Jhon não perdeu tempo, mesmo vendo a sujestão de crueldade no sorriso de Will agora ele só podia tentar com esse homem, afinal pelo menos Will não mataria sem motivo, era o que Jhon achava conhecendo Will.
- Senhor, as Coordenadas são: 000 000 27° 59' 17" N 86° 55' 31" E.
Will escutou e imediatamente depois disso ele falou para Jhon:
- Venha...
Depois ele se direcionou para a saída do bolsão, todos pensaram que depois de sair Will faria algo absurdo, mas quando chegaram a saída eles notaram, o lado de fora não era o acampamento militar, na realidade era um local montanhoso, a saída estava no ar, e no chão era possível ver uma infinidade de gente tentando quebrar um perímetro formado por algumas dezenas de pessoas, eles estavam se protegendo daquela tática de ondas, usando uma grande Rocha e o terreno montanhoso. Era claro que os amigos de Jhon estavam entre as dezenas de defensores, enquanto os outros eram os atacantes. Will franziu a testa, nesse momento entre os atacantes não existia nenhum conhecido, mas Will podia sentir a presença de alguém semelhante a Silfe. Sua consciência sondou o lugar em um instante e ele achou, na parte de trás do exército atacante estava uma pessoa em uma manto verde luxuoso, ele parecia ser o comandante de todos esses atacantes, Will conseguiu inferir que existiam mais de 5000 pessoas ali, ele também notou que todas essas pessoas tinham a aura meio estranha, ela estava parecida com a do ser de verde.
- Quem são seus amigos?
Will perguntou a Jhon. O homem ainda estava sem ar, ele não conseguiu entender como Will mudou a saída do bolsão para a exata coordenada sem fazer nenhum movimento energético, na realidade Jhon nunca percebeu nada.
- Senhor, aqueles ali, lutando com armas tecnológicas.
Will assentiu e sem que ninguém percebesse todos os 5 apareceram dentro do bolsão, ninguém notou Will fazendo nada. O sumiço desses homens que eram o núcleo da defesa fez com que a defesa desmoronasse, Marcos olhou para Will esperando que ele fizesse algo.
- O que é? Você não está sugerindo que eu salve mais inimigos ou está?
Marcos resolveu interceder:
- Irmão, você nunca gostou de injustiças. Salvar aquelas pessoas pode ser o melhor agora, você pode até conseguir mais informações sobre o inimigo ou outras coisas.
Quando Marcos terminou de falar Will sorriu:
- Eu não preciso de informações sobre o inimigo, até porque eu peguei aquele ali.
Will apontava para um lugar no bolsão, lá estava o homem de túnica verde completamente preso em um selo espacial, era como uma cúpula de proteção, ele não sabia o que tinha acontecido e gritava loucamente.
Marcos ficou estupefato, mas insistiu:- Irmão, se você não quer salva-los pelo menos use a força de trabalho deles. Eles podem ser bons escravos.
Marcos acertou o ponto, Will carecia de força de trabalho e ganhos sem custos seriam muito interessantes pro menino. Will deu um sorriso sagaz e disse:
- Bom ponto.
Depois disso foi exatamente como antes, todos sumiram e apareceram dentro do bolsão, todos os que apareceram mesmo os amigos de Jhon estavam envoltos em uma cúpula, um selo espacial. O exército enorme no chão estava entrando no caos, seu comandante sumiu e seu alvo tambem,. Ninguém sentiu energia sendo emitida e nem podiam perceber Will, a passagem do bolsão ficava por dentro do espaço, no local que existe entre o espaço interno e o espaço externo, o plano das sombras. Sem um comandante e sem alvo o exército resolveu voltar de onde veio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue suor e Morte: Livro 1 Despertar
FantasyUm órfão do crime, deixado em um orfanato quando criança por sua tia Lena, que por falta de recursos não poderia cria-lo, vê sua vida virar uma luta pela sobrevivência. acompanhe William através do sangue suor e morte. Artes e desenhos de personag...