Will estava pensando sobre tudo o que aconteceu. Olhando para Sasha ele se queixou:
- Você realmente me enganou não é menininha?
A mulher lagarto ficou meio encabulada, ela não sabia o que dizer pra Will.
- Menina, vista isso.
Will jogou imediatamente uma blusa dele para a garota. Como ela era uma mulher lagarto naturalmente ela não teria seios, porém depois de absorver a essência de Will ela se aproximou mais de ser uma mulher humana. Seus seios cresceram visivelmente, ela parecia sentir dor dentro do abdômen. Will estava monitorando ela pelo menu pessoal, ela agora era como o Quetzal, Wil podia monitorar tudo sobre ela do seu menu. Ele percebeu que o corpo dela estava passando por uma metamorfose. Como ela ainda não possuía a capacidade de mudar de forma as essências estavam se misturando. Will releu as mensagens e viu que existia a possibilidade dela conseguir uma forma humana perfeita, ela poderia obter uma habilidade de mudança física, assim ela se manteria lagarto e poderia se tornar humana também.
O menino não era idiota, sua capacidade de processamento era absurda, ele sabia que se essa garota fosse para a aldeia com essas mudanças que estavam acontecendo, os aldeões répteis iriam perceber, e logo todo o esforço de infiltração iria por água a baixo.- Ei menina. Venha aqui agora.
A garota estava sentindo muita dor pelo corpo todo, mas não podia negar a ordem de seu mestre. Logo ela se aproximou de Will. Quando chegou perto Will fez algo impensável, enfiou a espada devoradora na barriga dela. A dor foi horrível mas só durou 1 segundo. Logo ela pode ver várias mensagens, era diferente da voz de Deus, eram letras que ela podia entender. Várias informações foram infundidas na mente da menina, era um fluxo constante de energia e informações, todo o corpo dela, a partir do ponto exato onde a espada perfurava, se aquecia, era um a sensação estranha, algo estava circulando pelas veias dela. Depois foi até o coração, ele se aqueceu também e bombeou mais forte. A energia fluiu até a testa, e depois explodiu para todo o corpo.
[Conectado ao sistema do caos pela autoridade de Willian]
[Essência humana sendo infundida]
[Habilidade Metamorfose de origem adquirida ]
[ Dantians abertos por Willian]
Will não estava atacando a menina. A espada era literalmente parte do corpo dele, e por ela fluía sua energia e até seu sangue, a corrente era como uma veia que ia do coração para a espada. Will infundiu mais essência na menina.
[Vitalidade reduzida em 0,2]
Will só podia xingar mentalmente quando sua vitalidade reduzia. Sabe-se lá quanto tempo demoraria pra essa vitalidade retornar. Ele sabia que não era um efeito permanente mas demoraria pra ela voltar.
Por fim Will conseguiu injetar nela a essência. Will tinha uma vitalidade muito poderosa, por isso somente 0,3 dele já era mais do que humanos comuns tinham. Ela agora era tanto totalmente humana quanto totalmente lagarto, nesse momento ela era como Will, um híbrido, mas a habilidade de transformação dela só lhe permitia ir de lagarto a humana e vice versa. O interessante é que o poder dela como lagarto aumentou, ela agora conseguiria mudar pra uma forma lagarto totalmente animal, pequena, uma forma intermediária de um lagarto bem grande,a forma de mulher lagarto anterior, uma forma híbrida perfeita uma mistura entre humana e lagarta, essa era a forma "real" dela agora, uma forma humana perfeita e por último uma forma grande de guerra, era uma soma de humano e lagarto, como se dois corpos tivessem se somado não se unido, essa forma seria um bípede poderoso e grande. Essa metamorfose não era mágica, ela usava sua energia física, estamina. Will podia alterar muito mais seu próprio corpo, já Sasha só poderia retornar a "origem".
A menina nunca esperou que isso tudo ia acontecer. Na realidade ela só queria "prender" esse macho a ela, quem imaginaria que ele era de outra raça? Ela se ajoelhou quando Will terminou de puxar a espada. O ferimento sumiu como se não existisse e a menina sentiu que as dores agora eram suportáveis e estavam acabando. Toda a informação da habilidade ou do uso de todo o sistema foi impressa na mente da menina, isso causou uma tremenda dor de cabeça a ela. Infelizmente ela não tinha atributos mentais fortes, e desmaiou no local logo depois de se ajoelhar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Azhara tinha chegado a vila dos homens lagartos, em suas mãos um embrulho, era uma "jóia do poder", era assim que o povo daqui que não podia usar o sistema chamava os livros de habilidade ou jóias de aprimoramento, além disso nem todos poderiam ativar a jóia. Em um mundo conectado o próprio sistema pode ativar a jóia desde que se engula, já aqui, engolir a jóia sem ter energia própria para refina-la seria apenas suicídio. A jóia iria liberar energia e destruiria o corpo por dentro, além de tudo isso, os corpos fora do sistema, que se fundiram a uma habilidade sofriam mudanças físicas aparentes, e normalmente não poderiam usar outras habilidades, dessa forma era raro pessoas que tivessem mais de 2 habilidades, a maioria dos poderosos ia pela trilha do cultivo, habilidades mágicas ou magia propriamente dita normalmente era coisa das "nagas".
Azhara era uma naga, e sua capacidade mágica era bem grande, ela com apenas 30 anos já dominou a metamorfose de origem. As nagas são um povo de vida longa, a maioria delas chega a 300 anos facilmente, as mais velhas passam do dobro disso, a grande anciã, a líder das nagas era uma criatura diferente, ela tinha a "essência do Naga" nela, por conta disso ninguém sabia realmente quantos anos ela tinha.
A magia das nagas era fraca, ou melhor, estava enfraquecida por um evento que aconteceu pouco tempo depois desse espaço rasgado ser estabelecido, desta forma elas eram a tribo réptil mais desprezada nesse espaço rasgado. Isso se agrava pois elas eram consideradas "híbridas" pois tinham normalmente bustos humanos. A sociedade naga era matriarcal. As mulheres tinham mais talento mágico.
Sasha seria considerada de status muito elevado na tribo naga, mas nessa pequena aldeia ela era nada além de uma escória.
Graças ao selo em seu verdadeiro poder, as nagas desenvolveram uma "rede mágica", ela cercava todo o espaço rasgado e utilizava energia roubada direto da barreira do sistema. Essa rede permitia que as pessoas de todas as tribos pudessem se conectar para usar pequenos truques e poderes mágicos. Esses poderes não eram grandes no começo. Essa rede tinha 9 camadas, e cada camada detinha algumas magias se tornando mais poderosas a cada camada. Esse sistema foi criado para servir a todos os répteis que viviam nesse espaço rasgado, os segredos desse sistema só são conhecidos pelas nagas responsaveis pela manutenção, os anciões nagas e pela grande anciã naga. Mesmo sendo desprezados por não terem físicos fortes a utilidade da rede que as nagas criaram deu a elas o poder de barganhar com o "governo" deste lugar. Desta forma a grande anciã ganhou o título de general mago, porém ela não precisaria responder ao governo. Apenas algumas promessas foram feitas entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue suor e Morte: Livro 1 Despertar
FantasyUm órfão do crime, deixado em um orfanato quando criança por sua tia Lena, que por falta de recursos não poderia cria-lo, vê sua vida virar uma luta pela sobrevivência. acompanhe William através do sangue suor e morte. Artes e desenhos de personag...