[Você derrotou o Gavião da tempestade rank 2 nível 13 elite]
[ 75 XP rank 2 obtida]
[ A 1° criatura rank dois morta no mundo]
[Você obteve o 1°premio de caça do mês]
[Planta do motor de XP]
{{ ATENÇÃO}}
Uma mensagem mundial foi acionada mais uma vez.
{{ O XP de rank 1 é inferior ao de rank 2 em existência não muito em energia. }}
{ { O XP de rank 1 pode ser usado para evoluir no sistema nos ranks superiores, porém seu nível de existência é mais baixo}}
{{As bonificações dos atributos físicos não serão imediatamente afetadas, porém as bonificações de atributos mentais serão penalizadas aumentando em mais 0,2 a quantidade de pontos de sistema necessários para a troca a cada rank de inteligência e sabedoria e 0,5 para cada rank de resistência mental.}}
{{ Seu corpo pode começar a sofrer com supressão de nível advindo da aura exalada pelos de rank mais alto, mesmo se o inimigo tiver o mesmo rank desde que ele esteja usando XP condizente com o nível de existência. }}
{{ Usar XP de rank superior ao seu para evoluir lhe garante bonificações ao escolher os atributos mentais além de elevar seu nível de existência.}}
{{ Se o rank do XP não acompanhar o seu nível de existência problemas futuros podem ocorrer.}}
Will observou tudo e ignorou, guardou a planta em seu armazenamento ele nunca pensou em usar os pontos de XP de rank 1 para evoluir quando estivesse no rank 2, mas a tenacidade das criaturas de rank 2 era terrível, não seria exagero dizer que a maior vantagem de Will no momento era seu poder mental, sem ele seria difícil vencer uma criatura de rank 2, os atributos físicos delas eram muito semelhantes aos dele.
Will se aproximou do corpo da ave enorme. Faíscas e uma leve brisa rodopiando o cadáver, deve existir algo como um elemento ou poder a ser compreendido para atravessar o muro de rank assim como existia um pré-requisito para evoluir sua principal habilidade.
Examinando a ave ele percebeu que essa ave era um tesouro incrível, ele poderia fazer muito ao estudar essa ave, mas existia algo que ele precisava fazer, ele sabia que deveria usar essa ave pra fazer deste lugar um lugar mais seguro.
Will guardou o corpo e cada gota de sangue da ave em sua bolsa para que fosse preservada, ele sabia que existiam "tesouros" internos na ave, mas não os retirou para que o valor do cadaver como um topo não se perdesse.
Will se abaixou e coletou os itens que a ave deixou cair. O nome do primeiro item era "livro do guerreiro" basicamente era uma jóia de cor branca que continha as informações sobre a classe guerreiro, Will já tinha a classe e poderia criar um item semelhante até mesmo com um poder maior graças ao coração espiritual, mas as informações iniciais da habilidade passiva haviam se perdido, Will usaria esse livro na cidade de Petrópolis enquanto colocaria a classe de guerreiro modificada aqui em sua árvore sagrada para uso de seus companheiros. O outro item era de uso mais direto, mas Will não sabia o que fazer com ele, seu nome era "Cartão de entrada para provação rank 2 de nome campos de batalha ".
Will não sabia o que era, mas Marcos saberia.
A cobra estava dilacerada, quase que cortada ao meio, e a ferida não se curava, algo não permitia, Will a colocou no bolso dimensional e foi procurar Carla.
Dentro do abrigo Carla estava acordando de um descanso que não tinha há tempos quando Will entrou apressado pedindo para que ela curasse o animal.
Carla examinou o corpo da cobra e virou para Will:- Will, infelizmente não poderei fazer nada por ela, as magias que solicitei hoje não permitem dissipar o efeito que está sobre as feridas, poderia no máximo curar temporariamente, mas sem dissipar o efeito as verdades voltaram a se abrir.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue suor e Morte: Livro 1 Despertar
FantasyUm órfão do crime, deixado em um orfanato quando criança por sua tia Lena, que por falta de recursos não poderia cria-lo, vê sua vida virar uma luta pela sobrevivência. acompanhe William através do sangue suor e morte. Artes e desenhos de personag...