Capítulo 17: Essa ilha é minha.

51 8 5
                                    

Will era rápido demais, em um piscar de olhos as facas que flutuavam chegaram na cobra ao mesmo tempo que Will que estava segurando a espada devoradora.
As facas bateram nas escamas da cobra, a perfuração foi superficial, aparentemente o primeiro monstro que essas facas de 5 de perfuração não poderiam perfurar completamente, esse bicho deve ter uma defesa de pelo menos 4. Enquanto ele se distraiu com as facas Will atacou com um corte descendente, a espada devoradora tinha um corte de 25, essa escama foi cortada como manteiga e consequentemente metade do "pescoço" da cobra. Aparentemente depois que a força de Will cresceu ele podia utilizar mais do poder da espada, se fosse o mesmo menino do começo, mesmo que essa espada tivesse um corte de 25 ele não conseguiria cortar a cobra, a força dele não iria acompanhar e a espada ficaria presa na carne desse animal.
Quando seu "pescoço" foi cortado o réptil sentiu medo e tentou recuar, mas era tarde demais, Will já tinha feito a cobra flutuar diminuindo a gravidade dela, depois disso usando sua força mental ele simplesmente ameaçou puxar o pescoço do animal fora. A cobra ficou alarmada por sentir que ia morrer, seu pescoço estava se curando a um ritmo visível a olho nú, mas se Will quisesse ela ficaria sem cabeça, esse animal era inteligente, era capaz de entender um pouco das intenções do garoto por isso virando pra Will curvou claramente a cabeça como se estivesse se rendendo.
Will cercou o animal com uma poderosa energia mental, se fosse necessário a cobra morreria. A espada gulosa estava flutuando com sua ponta bem perto da "testa" da cobra essa espada tinha um dano de perfuração absurdo de 10, se Will quisesse ele podia fazer espetinho de cobra. Will se aproximou do animal e direcionou a ela uma energia de vinculo, Will estava usando a programação da forja da morte e a energia de vínculo, ele estava tentando submeter esse animal assim como seus mortos vivos. Will continuou tentando por vários minutos, ninguém se aproximava nem da cobra nem dele, Marcos e Carla estavam protegendo as crianças que tinham recuado para dentro do ônibus e fechado todas as portas.
Depois de mais de 20 minutos de tentativa Will conseguiu criar um comando bom o suficiente:

[ Vínculo submissão estabelecido com Jibóia gigante.]

[ O vínculo está se aprofundando na mente do alvo]

[ Animal não demonstrou resistência.]

[ Vínculo em 100%]

[ Parabéns por ser o primeiro a obter um animal de estimação de rank 2]

[Habilidade domesticar/domar foi gerada.]

[Habilidade atualizada por forja do caos]

[Habilidade Submissão adquirida]

[Submissão foi absorvida por forja da morte]

[A habilidade Submissão foi gerada pelo sistema pessoal do usuário, o sistema central não tem conhecimento dela]

[Está habilidade se aproxima de uma autoridade]

[Vinculo de Submissão: Este efeito foi criado pelo usuário a partir da evolução da habilidade domesticar, por conta disto o sistema ainda não pode mensurar suas possibolidades. Informações sendo atualizadas pelo uso. Graças a esse efeito o usuário pode forjar um vínculo de submissão com o alvo. O alvo não necessariamente deve ser um ser biológico. O alvo deve se submeter por si mesmo ou deve ter menos de 1% da resistência mental do usuário. O vínculo pode funcionar em matéria inorgânica. Os efeitos ainda não são conhecidos.]

[ O status de seu animal pode ser visto pelo seu sistema]

Assim que ele conseguiu, uma ligação forte foi formada, Will estava cansado, deixou que a cobra fosse ao chão, retirou um pedaço de carne grande do seu armazenamento e jogou para o animal. A cobra estava com metade do pescoço cortado mas se aproximou e colocou a carne na boca.
Will observou enquanto a cobra se alimentava e se curava rapidamente. 1 hora depois não parecia que nada tinha acontecido com aquele bicho, ele estava perfeitamente saudável.
Essa jibóia já não era como as jibóias normais, essa tinha presas do tamanho de dedos, além de outros dentes serrilhados  pela boca. Segundo o sistema ela tem uma capacidade venenosa e corrosiva,o veneno inoculado paralisa o alvo e o ácido desmancha rapidamente a carne que entra em sua boca. Era uma cobra absurdamente enorme. Sua circunferência era mais grossa que um corpo humano adulto de lado, e seu tamanho era de mais de 10 metros. Esse animal estava na borda da floresta, isso quer dizer que provavelmente ele não é o dono do lugar. Will andou pela praia usando seus olhos para procurar morte, o objetivo era encontrar algum osso ou esqueleto. Depois de procurar na praia ele pode ver um pássaro morto perto de uma pedra.
Pegando o pássaro ele imediatamente o transformou em um zumbi virulento, a carne podre do pássaro se reforçou, as asas bateram e de forma chocante o animal conseguiu alçar vôo, ele se tornou um pássaro medonho de cor negra parecia que um fogo negro estava cercando seu corpo, seus olhos eram vermelhos. O que antes era uma gaivota, agora parecia um corvo do inferno.
Depois disso Will colocou uma marca com uma função no rosto do monstro e soltou ele no ar. Will voltou para junto dos meninos, mas no seu campo de visão ele podia ver e ouvir o que o pássaro presenciava, como se existisse uma tela de vídeo ali. O objetivo de Will era achar o "dono" da ilha.
Will pegou o refúgio e o ativou no fundo da praia, em uma parte que ficava atrás de algumas pedras perto de pequenas árvores na "boca" da mata. Além disso Will resolveu plantar a semente da árvore sagrada, assim que a semente tocou o chão Will soube que a primeira brotação teria de ser feita com XP, nesse momento Will tinha mais de 5000 de XP sozinho.
Ele pegou exatamente 3000 XP e despejou na semente. O chão tremeu um pouco quando a semente o perfurou, logo um caule foi nascendo, seguido de galhos e folhas, em menos de 2 minutos uma árvore de 130 cm tinha se formado. Uma camada de luz se expandiu 10 m³ com ela no centro. Era o suficiente para cobrir a entrada do abrigo e a árvore. O sistema da árvore dizia que a semente tinha agora 200 minutos de duração, os 2000 de XP se tornaram uma quantidade de proteção pífia.
Will foi ate a árvore e fez o ritual de administrador. Era simplesmente uma gota de sangue no caule da árvore. Depois disso ele desativou a barreira de luz. Ele não estava interessado em gastar seus minutos.

Sangue suor e Morte: Livro 1 DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora