No lago, aldeia das nagas.
- Então você quer dizer que alguma reação aconteceu no "Túmulo da Magia"?
Uma bela mulher imersa na água com o busto nú estava conversando com uma pequena serpente de cor escura.
-Sissss siss..
A serpente soltou sibilos e a expressão no rosto da linda mulher mudou.
- Isso poderia ser?.... Não dá pra acreditar que a "magia" reagiu...
Então algo incrível aconteceu, a pequena serpente começou a mudar de forma, seu rosto foi ficando mais "humano". Quando a transformação finalizou a serpente agora tinha um busto humano, era uma menina de mais ou menos 13 ou 14 anos com feições delicadas e muito belas, sua pele morena brilhava no sol, a cor de sua pele lembrava a cor de suas escamas.
- Anciã, eu tenho certeza que vi. A Rocha do Pesar reagiu a um estranho homem lagarto. Não só isso, ele era forte demais, cortou um dos brutamontes crocodilos em 2 com facilidade.
A mulher na água ficou interessada, e num tom com um misto de ansiedade e preocupação disse:
- Azhara vá para aldeia dos homens lagartos, e descubra mais sobre ele. Faça com que ele venha aqui, diga a ele que estou disposta a lhe dar uma "essência dos Naga" se ele vier. Nós precisamos pegar esse macho antes que os crocodilos descubram sobre ele.
A pequena menina se assustou quando ouviu o que a sua anciã disse. Ela sabia muito bem o que representava a essência dos Naga. Ao que parece esse macho é realmente importante.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Oi....A menina lagarto dizia isso olhando meio temerosa para Will. Will transformado em homem lagarto não estava prestando atenção nela, ele estava olhando agora os inimigos mortos, não existia nenhum item, Will estava ponderando e sua capacidade absurda de processamento chegou a uma resposta rápido.
- O sistema tem pouquíssima influencia aqui, itens caem com uma frequência muito pequena.
Will estava com uma mão no queixo enquanto pensava e falava sozinho.
Ao perceber que a menina estava se aproximando e falando com ele Will se virou e olhou pra ela dizendo.- Retorne para a aldeia, tempos difíceis estão a frente, você não deveria ficar andando sozinha.
A menina não tinha nem agradecido direito quando foi tratada com frieza e rispidez pelo macho. Ela deu 3 passos para trás, a cena da luta ainda estava na mente dela, ela sabia que se ele quisesse ela seria morta em instantes.
Will percebeu que a menina estava com medo, pois o corpo dela estava cheio de energia do medo. Então ele parou e diminui seu ímpeto. Ele estava tratando esses répteis como inimigos, sem considerar os "indivíduos", ele agora revisou essa informção que ele já tinha como certa. Ele já sabia que eles não eram mais monstros que os próprios humanos, então não seria um problema entender um pouco mais das coisas acontecendo aqui atravéz dessa menina.- Me desculpe. Qual é seu nome ?
Will já sabia o nome dela, ele conseguiu ver as informações dela, essa menina não tinha praticamente nenhuma resistência mental, resistir aos olhos de Will era impossível pra ela. Infelizmente para a menina ela já tinha olhado inadvertidamente para aqueles olhos, e o efeito encantador passivo estava fazendo com que ela ficasse quase totalmente a mercê de Will. Como Will estava em uma aparência de homem lagarto, um efeito estranho estava acontecendo dentro da menina. O corpo dela tremeu um pouco, e rapidamente uma quantidade absurda de hormônios e feromônios estava sendo produzida. A menina estava sentindo coisas que ela nunca sentiu, lagartos normalmente demonstram sua superioridade atravéz de lutas e força, e a fêmea pertence ao vencedor, mesmo que a racionalidade dela freie esses impulsos primitivos, eles ainda existem.
Will que tinha seus atributos físicos aumentados estava sentindo um odor diferente saindo da menina, ele também poderia perceber mudanças físicas na menina, mesmo com a diferença fisiológica ele podia entender o "olhar" dela graças a sua resistência mental. Nesse momento Will percebeu o que estava acontecendo, o poder magnético de seus olhos, ele tentou diminuir o efeito e assim a menina começou a "melhorar seus sintomas".
Sasha não sabia o que tinha acontecido, o corpo dela estava quente, coração pulsava em um ritmo absurdo, ela estava .... Apaixonada ????
Na sociedade lagarto dizem que esse "imprinting" essa cunhagem sexual só acontece com um parceiro na vida, que o destino é responsável por essa união e que ela é benéfica para as famílias envolvidas. Mesmo que esse não seja o parceiro final nunca mais esse efeito vai acontecer outra vez. Sasha estava aérea, seu corpo respondeu de uma forma incrível, ela queria sentir aquilo de novo ao mesmo tempo que tinha medo e não queria. Will se aproximou da menina, a menina tremia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue suor e Morte: Livro 1 Despertar
FantasyUm órfão do crime, deixado em um orfanato quando criança por sua tia Lena, que por falta de recursos não poderia cria-lo, vê sua vida virar uma luta pela sobrevivência. acompanhe William através do sangue suor e morte. Artes e desenhos de personag...