Capítulo 42: "Queria que o tempo parasse agora"

23 3 1
                                    

Tanto Hórus quando Marcos pegaram a referência.

- Só falta pra você agora um grande anzol, por que você já achou sua Moana, a diferença que essa solta é fogo hihihi.- Retrucou Marcos.

Marcos estava relaxado agora, ver o amigo fazer piadas fez com que ele percebesse que esse ainda era Will, mesmo agora sendo um tipo de dragão? Quanto mais ele pensava nisso ele caia num loop infinito de se sentir fora do ar e se convencer que ainda era seu amigo.
Quanto mais Will explicava sobre seus poderes ou possibilidades mais Marcos e Hórus ficavam impressionados.

- Então você quer dizer que basicamente seu corpo está fundido a lei do espaço por que você é um dragão verdadeiro que nasceu com a lei do espaço?

Will tentou explicar isso..

- Basicamente nós podemos ter muitas leis mas a fusão do corpo só pode ser feita com uma lei central e outras que sejam consideradas ou derivadas ou complementares da lei central. Pelo que eu entendi todos devem começar a compreender leis depois do rank 5 e no rank 10 a transição para o reino superior é feito superando a "vida mortal" se fundindo completamente a uma lei. Dragões verdadeiros já nascem fundidos a uma lei, eu nasci com a lei do espaço, ou seja eu posso literalmente me tornar o espaço, quando eu uso meu domínio espacial eu sou o próprio espaço. Por isso a lei do espaço e a do tempo são consideradas leis superiores. Além desse domínio eu tomei o domínio do veneno de Manasa, o mundo, inferno, purgatório e paraíso venenosos.

Marcos já não sabia onde colocava a cara dele, já Hórus escutava claramente, aparentemente ele estava sendo restrito pelo mundo e por sua compreensão mas parece que agora ele sabia como podia evoluir.

- Marcos uma pessoa que tem o domínio sobre uma lei compreende claramente como essa lei funciona, ou seja, eu sei exatamente como o espaço, o veneno e como o corpo das serpentes funcionam. Eu posso usar o espaço pra fazer muitas coisas, claro o consumo de energia existe, mas ele está extremamente diminuído. Por exemplo, se um mago usa um teleporte que custa 20 de energia o mesmo teleporte pra mim vai custar 1 ou 2 de energia, eu apenas uso energia para mover os processos pois eu sei conscientemente como fazê-los se mover, ele já usa energia para suprir uma série de princípios mágicos que por sua vez movem os processos, ele usa intermediários já eu os ignoro totalmente entende?

Marcos tentava não ter sua mente fundida mas tava difícil. Will balançou a cabeça e não falou mais sobre isso.

- A... Marcos e Hórus, eu dominei uma energia chamada vitae e parece que eu já tinha uma energia chamada Mortae ou essência da morte que já era uma energia primordial da morte, eu nem sabia disso aí eu fundi vitae, mortae  e a essência do caos, assim evolui minha energia pra uma nervos primordial polivalente chamada essência do caos primordial ou mana primordial como preferir, eu não posso ensinar essa energia mas eu posso dar o necessário pra usar o Vitae ou o mortae atravéz de um ritual de sangue.. pense nisso como se tornando um "membro da minha família".

Quando Will falou isso Hórus arregalou os olhos.

- Você tá me dizendo que agora você é um tipo de vampiro?

Marcos não tinha entendido nada, mas quando Hórus falou ele já cuspiu um palavrão:

- filho da puta. Você é um dragão verdadeiro vampiro pica das galáxias ou quer dizer do espaço?  Que merda de quimera você é em?

Will nunca tinha pensado nisso, ele sabia que era um dragão verdadeiro do espaço, pois era sua lei, mas ele nunca pensou que realmente ele podia agir como um vampiro.

- Marcos é mais ou menos isso. Mas ao transferir minha linhagem você ganha a habilidade de manipular o vitae ou o mortae dependendo de seu alinhamento, além de ganhar poderes que eu tenho e beber da minha origem, ou seja, seu corpo ganharia a possibilidade de evoluir para um dragão verdadeiro um dia... Pela estimativa de Core2 até a 3 geração todos teriam sangue de dragão verdadeiro e poderiam aprender mais facilmente as leis, quando falo geração se refere a pureza da linhagem, por exemplo, eu sou a fonte, aqueles que recebem de mim são os de primeira geração, os que recebem deles são os de segunda, e daí por diante. Pelo que entendi  abaixo de terceira o sangue seria diluído para um de dragão, e depois da sexta o sangue cairia muito, quando passasse da 10ª esses teriam uma dificuldade, um defeito, eles precisariam reabastecer seu sangue frequentemente, pois sua linhagem seria fraca e doente, o único caminho pra esses seria beber sangue para viver e usar as habilidades, até que fortalecessem sua linhagem claro que é possível fortalecer a linhagem e superar essa doença.

Sangue suor e Morte: Livro 1 DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora