Capítulo 60: Nós duas não conseguiríamos...(Final do 3º arco)

32 4 1
                                    

Marcos estava marchando junto de Jhon, o exército imortal estava se dirigindo para o grande labirinto, no caminho teriam que passar pela fortaleza dos rebeldes, mas segundo Sven nao seria difícil passar por lá já que todos os soldados nesse "exército imortal" eram rebeldes anteriormente os únicos ali que não eram rebeldes antes eram Marcos e Jhon, seria simples passar por lá se eles se escondessem.
Depois de 2 horas de marcha a floresta dos monstros, a casa dos homem lagarto, estava ficando para trás, Marcos conseguiu avistar uma construção de pedra que ficava perto  da encosta de uma montanha mais a frente, essa montanha estava solitária como se estivesse desconexa, era uma enorme montanha no meio de um prado, e nos arredores da montanha até 100 metros dela o prado se tornava uma terra árida e morta, era cono se a montanha estivesse sugando a vida da linda pradaria. A montanha era semelhante a um vulcão, e emitia uma aura de morte, era desolação pura, a sensação que passava era que logo toda a vida seria consumida por aquele monstro, a montanha em si era um monstro aos olhos de todos. Entre eles Marcos era o que melhor entendia, ele era um druida e podia ver a vida sendo consumida por aquele monstro, a montanha em si era um ser aparentemente " vivo" e esfomeado, algo naquela montanha estava sugando a vida a sua volta. No peito de Marcos uma fúria justificada apareceu, ele queria avançar, passar pelo forte dos rebeldes e atacar aquela montanha, destruir seja lá o que dentro dela sugava a vida.

- Comandante Marcos, o senhor e o oficial Jhon devem se camuflar de algum jeito, nós iremos passar pelo forte, eu irei apenas mostrar minha qualificação lá e nem precisaremos adentrar o forte, poderemos depois de uma inspeção rápida, partir para a entrada do labirinto.

Marcos entendeu e pensou, ele era um druida e tinha facilidade em camuflagem.

- Não se preocupe Sven, eu vou cuidar disso.

Marcos puxou Jhon para a parte traseira do exército e depois disse:

- Vou usar meu poder em você, tenho uma habilidade bem útil, pode ser desconfortável mas será uma ótima " nova experiência" para você.

Jhon via o menino falando com aquele sorriso maligno no rosto, aquilo deu tremedeiras no homem mas ele já tinha uma certa confiança em Marcos.

Depois disso Marcos retirou de seu armazenamento duas unhas bem grandes, pareciam unhas de um predador, além das unhas Marcos retirou dois casulos de borboleta. Jhon não entendia o que Marcos estava fazendo mas ele sentia que não ia gostar.

- "A natureza é a mãe e mestra da vida, tudo foi decidido por evolução e quem molda a vida é a própria natureza. Dê a esse servo o poder de mudar a forma física desse corpo mortal."

- Metamorfose!!

Logo Marcos e Jhon começaram a mudar fisicamente, os itens nas mãos de Marcos sumiram se derretendo, o líquido envolveu os dois homens, seus corpos cresceram pelos negros, suas unhas estavam crescendo e se tornando ferozes, suas bocas se tornavam mais como um focinho, e dentes poderosos apareceram. Depois de alguns minutos os dois eram ursos negros enormes, criaturas magníficas. Marcos e Jhon eram ursos negros agora. Sven se assustou mas manteve as aparências, Jhon não era capaz de falar mas o mesmo não se aplicava a Marcos.

- Somos criaturas domesticadas que vocês levarão para o labirinto para treinar. Simples assim.

Sven entendeu e seguiu as ordens de Marcos. Quando chegaram ao forte um soldado humano se aproximou e iniciou um diálogo com Sven, a linguagem era estranha a Marcos, era um idioma diferente, por algum motivo Marcos e Jhon não podiam entender esse idioma mesmo com o sistema traduzindo, sim desde que chegaram aqui o sistema traduziu automaticamente o idioma, mas parece que somente o idioma dos "aliados" é traduzido, ou dos envolvidos em missões, já esses rebeldes não eram diretamente envolvidos em missões agora nem eram aliados, por isso a língua não era traduzida. O mais interessante é que é possível que o Sven possa estar falando a mesma língua que falava antes nesse momento com o rebelde, mas por ser com um rebelde que não entra nos requisitos anteriores nem Jhon nem Marcos poderiam entender o que era dito. Logo a conversa acabou e uma inspeção foi feita, os soldados não se aproximavam dos dois ursos que estavam deitados aguardando enquanto dois "rebeldes" que agora eram do exército imortal estavam ladeando Marcos e Jhon. A inspeção acabou rapidamente e logo eles puderam partir, meia hora depois chegaram a entrada do grande labirinto.

Sangue suor e Morte: Livro 1 DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora