Marcos já estava no limite da racionalidade. Em poucos meses sua vida mudou completamente, de um garoto meio recluso para um forte guerreiro, de humano para um dragão verdadeiro. E agora, na frente dele, um corpo humano foi formado apenas usando o miasma, que por sua vez já era algo que antes ele diria ser de pura fantasia.
- O que você acha disso mortal? Como você avalia esse meu corpo perfeito e imortal?
Marcos ouviu mas não entendeu o que nesse "corpo" era perfeito. Na realidade na frente de Marcos agora um esqueleto completamente formado estava parado. Ele tinha uma forma humana mas algumas partes eram diferentes, eram maio angulares como esporões, era como olhar para o esqueleto de um homem lagarto ou crocodilo, talvez um draconiano.
- Você ficou sem palavras não é mortal? Esse é o meu corpo criado com miasma. Logo meu miasma se tornará mortae, e eu conseguirei criar um espírito verdadeiro pra mim. Não serei mais um set incompleto, serei único, uma consciência que cria um espírito e não o contrário. Hahahaha
Marcos não estava impressionado, na realidade ele estava esperando mais. Devido toda a situação que cercava esse ser, ele esperava ter de enfrentar um monstro aterrorizante mas no final era um esqueleto não tão diferente das centenas que ele mesmo matou a não muito tempo atrás. O menino não percebia que ele mesmo tinha mudado, ele já não achava essa criatura que parecia ter saído dos filmes de terror um monstro aterrorizante. Na realidade esse esqueleto tinha olhos em um tom vermelho profundo, e seu corpo parecia queimar com chamas negras, dessas chamas rostos se projetavam e a todo o tempo sons horripilantes vinham desses rostos. Logo uma capa tão negra quanto a noite se formou nas costas do esqueleto, e uma túnica negra o cobriu. Seu corpo esquelético agora estava coberto em um véu de mistério e uma aura negra envolvia toda a área em penumbra mas nem isso levou o terror a Marcos, o menino não percebeu o quanto isso era incrível pois ao seu lado o congelado Jhon estava quase desmaiando com o terror, aquela aura que saia do corpo do esqueleto tinha a caractetistica de levar o terror da morte a todos. Parece que a lei da morte e do terror andai juntas e esse ser na frente de Marcos era um cultivador que tinha algum domínio sobre esses reinos.
- Então mortal que se qualifica. Me ataque, deixarei que você tente derrotar esse corpo.
Marcos sentia o poder do esqueleto e o rank dele não passava de 4, isso era estranho já que a própria Silfe tinha dito que "o dono desse lugar tinha o rank 8".
- Pare de zombar de mim, não sou um lutador mas sei me defender.
- Raio solar!!Marcos começou seu ataque com um ataque de luz, ele entendia que esse elemento poderia afetar diretamente o corpo desse esqueleto.
- Realmente formidável, você ser capaz de conjurar a luz aqui nesse reino de morte. Realmente digno.
Depois de dizer isso o esqueleto fez um sinal com a mão direita e o miasma se tornou como uma grande mão que puxou uma placa de terra inteira criando um escudo na frente dele. Marcos percebeu que esse cara estava brincando com ele, pois desde o início ele não teria chances, se Marcos não estivesse enganado aquele mar de miasma era a real força desse cara, o miasma que se juntou para formar esse corpo não deve ter sido todo o mar, pela estimativa de Marcos nem mesmo 5% do mar foi transformado nesse corpo, o que quer dizer que o rank 4 é muito pouco, pelo cálculo conservador de Marcos, esse ser poderia lutar com um corpo de no mínimo rank 8 assim como Carla havia falado, então Marcos sabia que por algum motivo ele estava testando Marcos, ou só brincando mesmo.
[ Marcos, você tem que parar com ataques de alvo direcionado e ir mais pra ataques de ação continua. ]
Marcos se assustou mas logo percebeu que se tratava de Jhon falando usando o sistema de mensagens criado por Will. Jhon e Marcos estavam desconectados do mundo exterior mas os dois estavam juntos, então as funções ainda estavam lá, eles haviam esquecido completamente disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue suor e Morte: Livro 1 Despertar
FantasyUm órfão do crime, deixado em um orfanato quando criança por sua tia Lena, que por falta de recursos não poderia cria-lo, vê sua vida virar uma luta pela sobrevivência. acompanhe William através do sangue suor e morte. Artes e desenhos de personag...