47. O E-mail de Bela

176 44 20
                                    

De: bela.andrade1

Enviado: 26 de outubro de 2015 07:03

Para: Linda.andrade

Assunto:Linda, eu estou bem.

Olá Linda;

Antes de mais, quero dizer-te que estou bem e que estou viva. Espero que não seja um grande choque para ti. Quero pedir-te desculpa também por não ter dito nada até agora. Muitas coisas aconteceram, tantas coisas aconteceram! Se tu soubesses o que passei até agora não acreditavas. Por vezes, eu tenho a sensação que é uma ilusão, um sonho ou pesadelo.

No entanto, nunca me senti tão viva como me sinto agora. Cada dia é uma emoção, tudo aqui tem uma maior intensidade, não sei bem explicar. Por vezes, sinto-me como se estivesse num jogo de plataforma daqueles que costumava jogar com a Maria. Sempre que dou um passo, o chão desfaz-se debaixo dos meus pés e por isso, tenho de correr, decidir rápido e seguir sempre em frente. Talvez, por isso, sinto como a minha vida seja muito mais do que o sentido que lhe dou, sinto-a como uma sensação forte em que preciso de aproveitar o que posso fazer agora e esperar que a emoção que terei amanhã seja melhor. Não sei explicar melhor. As estranhas coisas que dizemos quando temos uma folha em branco à nossa frente e muito para contar, não é?

Gostava de contar sobre o acidente de avião e a estranha doença que tive ( fui a única sobrevivente e fui tomada com caso de estudo, acreditas?). Gostava de te contar como vim parar à Indonésia... Quero contar-te tudo sobre Harta e a sua família. Mas preciso de falar contigo por palavras, em vez de por e-mail que se calhar nem vais ler... Gostava de te ver e saber como estás e como estão a Maria e o Tobias.

Gostava de te dizer que tinhas razão e que a minha empresa não merece o meu esforço. Tu tens sempre razão. Sinto tanto a tua falta...

Espero que recebas este e-mail!

Beijinhos com muitas saudades.


Bela

Investigação na IndonésiaOnde histórias criam vida. Descubra agora