- Massimo , quando fui sequestrada , nacho me tratou super bem !
- depois quando acordei no hospital, que senti que nosso filho não estava mais entre meu ventre meu coração paro, eu não conseguia acredita que meu filho estava morto , como assim meu filho, meu bebezinho , meu homenzinho. Lágrimas começam a rolar em meu rosto !- Quando voltamos para casa, eu o procurava eu precisava de você , do seu amparo , do seu amor , do seu carinho e eu não o encontrava , voce não ficava mais perto de mim , você me evitava todas as vezes que me via , eu me sentia um lixo por não ter conseguido geral nosso filho , eu só ficava deitada , não tinha vontade de nada , voce sumiu meu Massimo, meu marido sumiu e meu filho já não está mais comigo , eu sentia Lucca mexe em minha barriga ficava feliz e quando passava as mãos percebia que ele já não estava mais ali , eu chorava eu sofri eu eu eu ..... Mas você foi sumindo atrás de reuniões e reuniões , e eu só queria um abraço seu apenas isso mas era pedi muito para você , nacho se aproveito da situação com suas cantadas baratas , que naquele momento pra mim foram como ver o arco íris em um dia nublado , eu me deixei leva sim , não vou mentir para você eu o desejava eu queria uma vida melhor do que aquela bosta que estavamos vivendo , eu me sentia tão infeliz por ter perdido Lucca e sabia que você nunca me perdoaria por isso , eu me sentia culpada pela morte dele e sabia que você também me culpada , afinal você mal me olhava , você nem dormia mais comigo , você não me tocava , nem OI você falava mais , porrah eu era sua esposa ! - fui me envolvendo com as palavras doces de nacho , cada vez mais e mais e mais ! E aconteceu tudo aquilo , quando você me violentou eu tive certeza que você realmente não me amava mais que só me queria para te dar um filho . Eu tive certeza que você não me amava e sim via em mim uma mulher para carregar seu filho , quando você me disse todas aquelas barbaridades no nosso último jantar eu quis te matar , porque eu te amava e como te amava e você tinha se tornado naquele mostro frio e calculista eu não o reconhecia mais eu tinha medo de você !
- Continue Laura .
- Sim , fugi do mostro que você se torno , não fugi por amar nacho , pela mor de Deus ! Eu fugi por medo de você me matar , afinal nosso filho já estava morto e eu tinha certeza que você me mataria , eu gostava do jeito que nacho me tratava , mas os dias foram passando e eu sentia a paz novamente reina em mim , com o passar do tempo descobri minha gravidez , Stela sim e uma menina ela e minha alegria , meu sol , minha inspiração ela e tudo que eu tenho de mais valioso nesse mundo , voltando, quando descobri a gravides não deixava nacho me tocar mais , não deixava ele chegar perto de mim mais . Ele não fazia um pingo de questão, saia todas as manhã para a praia e só voltava anoite bêbado e dormia no sofá , quando Stela nasceu ele tento se aproximar mas eu recuei não queria ele me tocando tinha pavor dele , ele no fundo sabia disso comecei a jogar a culpa da morte do meu filho no verdadeiro culpado ! Os anos foram passando nacho não era o melhor pai do mundo sempre gritando com Stela ,nunca tinha paciência com a menina , brincava somente com seu sobrinho e sempre a deixava de lado isso cortava meu coração em pedaços , pois a coita mesmo assim ia atrás deles . Nós brigávamos direito eu não aguenta sentir o cheiro daquele homen , e ele começo a festa e não voltava mais para casa, amém !
- E esse era seu conto de fadas Laura ?
- Massimo sem ironias ! Eu sempre perguntava de voce para Olga mas ela sempre mudava de assunto , eu sempre te amei Massimo mas sempre tive medo de você . Te ver naquelas condições, eu tinha muito medo , mas as lembranças boas sempre estava na minha mente , eu sonhava com você massimo eu rezava para você eu te amava mesmo estando longe , mesmo com tudo que me fez passar eu te amava , Quando sai da ilhas e fui para casa de meus pais minha vontade era correr para cá e te ver , mas eu sabia que não poderia fazer isso , intao fui até nosso apartamento e dormi com uma se suas camisas. Agora você está reconstruindo sua vida e eu fico feliz por isso mas eu eu eu eu Te amo Massimo , e não vou assinar esses papéis !
Eu sofri muito até aprende que você e o homem da minha vida , que você e o meu amor eu quero ter você eu quero fica com você , e não vou desistir de nós , não vou desistir de você , não vou te entrega em uma bandeja para aquela vadia !- oh oh oh não, vadia não Laura , não fale dela se não a conhece ! Laura você tem noção do que eu passei , quando você estava sequestrada nós vasculhamos cada lugar onde eu acha que você estaria , jamais imaginei que você estaria nas ilhas canalhas , quando você levo o tiro para me salva eu praticamente morri ali , fomos para o hospital eu não tinha forças para te ver sangrar daquele jeito , os médicos a levaram e eu só chorava , quando ele volto e me explico a real situação eu apenas pedi para salva você com o coração em pedaços eu peguei nosso filho morto em meus braços ele era lindo cabeludo parecia com voce , um anjo dormindo eu o enterrei eu morri ali Laura . Eu não sabia como fala com você não sabia como agir com você eu tinha medo que você me abandonasse e tinha medo do seu olhar de decepção porque eu não consegui salvar vocês dois eu falei na sua proteção eu falei como marido, eu falhei como pai eu me sentia um bosta Laura um merda eu já não era DOM MASSIMO TORRICELLI , naquele momento eu era apenas um ser humano um homen com medo de perde sua mulher e foi isso que aconteceu !
- Laura preciso pensar !
- Massimo eu sei que eu errei , eu não sabia que você teve que escolher entre mim e Lucca , você nunca me disse , você nunca se abriu comigo como agora eu te peço eu te imploro me perdoa Massimo ? Volta pra mim vamos tentar ? Vamos fazer dar certo?
Massimo se levanta com os olhos cheio de lágrimas e sai sem me fala uma palavra eu fico ali chorando, ele nunca me falo da sua dor , puta merda o que eu fiz porque eu sempre sou tão teimosa e idiota , agora estou perdendo o amor da minha vida por puro capricho meu , eu choro e meu choro é de desespero fico ali por algumas horas e rasgo os malditos papéis do divorcio não vou assinar bosta nenhuma , e subo para meu quarto e continuo chorando , não adiantava de nada Massimo realmente estava mudado e ele estava apaixonado pela vadia , eu sou o que perto dela nem peito eu tenho ....
Choro choro e choro até pegar no sono ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
FanfictionMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...