Laura está tão bela com essa sua nova postura , uma verdadeira mafiosa , eu nunca quis isso pra ela , mas a vida que levamos faz com agente se torne uma pessoa mais forte , se que é assim que pode se dizer .
Ela corto a lingua de Anela e as pontas dos dedos das mãos sozinha sem nem pedir ajuda !
Deu choque nos pontos mais frágeis de uma mulher , raspo o cabelo dela e deu vários soco na cara de Anela que está desfigurada e sem contar a surra que ela deu com o taco de basebol , eu realmente estou orgulho e preocupado minha mulher e muito cruel !
Laura decide liberta Ânela , isso faz com que eu me levante da cadeira onde estou sentado , o que Laura pensa , concerteza Ânela vira atrás dela !!!
Mas Laura diz a ela , que se ela conseguir passar da porta do porão estará livre ...
Os nossos seguranças solta Ânela que está sem força nenhuma , ela sai cambaleando entre as paredes , passa por mim e me solta um olhar de ódio , eu respiro fundo e volto a minha atenção a Laura que me encara, para saber o que estou pensando .
Ela pega a pistola 9mm na mesa ao seu lado e me olha e começa a contar bem lentamente ....
Parece até um filme se terror ....
Quando Ânela vai tentar abrir a porta Laura termina no doissssss....
E dispara um tiro perfeito atinge no meio da cabeça de Anela ....
Laura olha para mim com um olhar de satisfação e me diz :- Acho que sua prima morreu !? E vamos ter um velório !
Ela começa a dar risada , eu não aguento e começo a ri da sua postura .
Meu celular começa a tocar , pego no bolso do meu palito e vejo que é Domenico .- Pronto !
- Massimo , o rato quer falar com você !
- Já estou indo !
Domenico desliga . E Laura passa por mim como um furacão .
Ela da as ordens aos seguranças isso me deixa louco , quando ela se torno essa mulher forte que eu não percebi porrah.
Suas palavras são firmes e duras .
Ela é bem mais mandona do que eu !!!!- Sebastião , pego o corpo da vagabunda e mande interra como indigente !!!
Ela me olha eu não falo nada fico apenas lhe admirando .
Mas preciso contar a ela que o rato está aqui também , quem sabe minha mulher quer se divertir com ele também .
Mas não hoje , agora ela precisa descansar já são quase 2 horas da manhã .
Eu a acompanho até nosso quarto , Laura no caminho da risadas de satisfação !!!Chegando no nosso quarto , ela vai direto tomar seu banho . Resolvo ligar para Domenico amanhã falo com o verme , hoje preciso realmente faze as pazes com minha esposa .
Não demora muito ele atende .- Domenico vai descansar , amanhã cuidaremos desse verme , hoje preciso ficar com Laura !
- Ok Dom ! Mas Laura está bem ? O que aconteceu ?
- Ela está bem !! Só precisa descansar !
- Ok até amanhã !
- Até ....
Desligo o telefone e peço para trazerem alguma comida para nós no quarto . Laura passo o dia dormindo e comeu pouco e rápido antes de irmos para o porão .
Não demora muito os meus empregados trazem nossa comida eles preparam tudo na mesa .
Tem tudo que Laura gosta frutas , iorgutes , suco de laranja , torradas e panquecas doces e salgadas Laura ama panquecas .
Eles saem do nosso quarto e resolvo me juntar a ela no banho , tiro as minhas roupas e vou em sua direção .
Mas quando chego no banheiro , Laura já está com o seu roupão secando os cabelos .
Ligo o chuveiro e vou tomar meu banho .
Não demoro pois preciso sentir a minha mulher !Saio do banho e enrolo a toalha azul marinho na minha cintura , vou em direção ao nosso quarto e vejo Laura sentada comendo tudo que vê pela frente , isso me deixa encantado , ela não sente mais enjoos e não passa mal mais .
Fico a admirando quando ela pergunta :
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
Fiksi PenggemarMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...