Saímos do nosso quarto .
Estamos tão leves , também depois da nossa tarde maravilhosa .
Eu realmente estou feliz , estou em casa com a minha pequena e meu amado o que mais eu poderia desejar nessa vida .Fomos ao quarto de Stela que estava dormindo , a enfermeira avisa que nossa pequena tinha acabo de pegar no nosso.
Massimo se aproxima dela e fica admirando ela dormi, eu o chamo .- Vamos meu amor deixe ela descansar .
- Sim , Laura ela é muito linda , olhe que anjinho dormindo .
- Sim ela é sim , e logo estará curada .
Falo isso passando as mãos na testa da minha pequena , ele pega na minha mão e saímos do quarto , vamos para a cozinha procurar algo para comer afinal não tínhamos almoçado ainda .
A empregada nós avisa que tem calzone no formo e massimo abre o forno e pega a forma com o calzone que ele tanto ama .
Eu peço para a empregada nós deixar a sós ...
Retiro dois pratos do armário e 2 taças de vinho, Massimo já abre um vinho e eu sirvo os nossos pratos , comemos conversamos ele me perguntava sobre como Stela é , se ela é teimosa igual a mim kkkkkk .- Massimo meu amor tenho que le contar o que Nacho me disse hoje cedo no hospital .
Falo isso e massimo larga a taca e me encara , seu olhar muda na mesma hora , da pra sentir seu ódio sua irá sua raiva .
- Verdade . O que ele te disse ?
- Laura não me esconda nada !
- sim não vou te esconder nada .
- Massimo nacho me disse que irá tirar Stela de mim , ele tem provas legais que você me estrupo . Ele disse que não vai deixa ela crescer com nós .
- calma tem mais .
Massimo está tomado pelo ódio da pra sentir , seu olhar fico escuro , parecia um monstro preste a matar alguém.
- Me diga o que mais ele te falo ?
- Massimo , ele disse que entregara a mão de Stela para a família Gatusso . Ele só vai dá o tempo dela melhorar e vai leva ela de mim , e se eu quiser ir junto eu posso caso contrário ele a levará de mim .
Falo isso e lágrimas escorrem nos meus olhos . Eu estava desesperada com as palavras de Nacho .
- Não Laura ele não tirar ela de você ! Eu sei que ele é o pai dela , mas própria Stela o rejeita se ele vim atrás de vocês eu o mato antes mesmo dele chegar perto de vocês .
- Massimo eu sei que se ele conseguir tirar ela de mim ele não a tratara bem , ele nunca foi carinhoso com ela sempre foi um pai ausente , ele se preocupava mais em pega onda do que sabe se Stela está bem .
Falo isso chorando ,pois somente eu e minha filha sabia o quando ele a rejeitava .
Nesse momento massimo se levanta e pega meus braços me abraça forte .- calma Laura calma .
Ele pega no meu rosto e faz com que eu olhe para ele .
- Laura eu não me perdoo por tudo que te fiz passa , eu queria poder volta atrás e muda tudo , mas isso infelizmente eu não posso , o que eu posso fazer agora e te pedir perdão por tudo que eu te fiz , eu te amo Laura como nunca amei uma mulher na minha vida , amo você e estou completamente apaixonado pela sua filha .
Mesmo ela não sendo minha . Eu vou cuidar dela Laura , vou a proteger e lhe darei carinho eu vou tentar ser o melhor pai do mundo para ela .- Laura eu dou a minha vida pela a dela !
- Massimo eu te amo . Obrigada por amar ela , por tudo que está fazendo por nós .
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
FanficMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...