Após alguns dias ....
Hoje é o dia do desfile aqui em Milão , já estou aqui a uns 4 dias para conseguimos arrumar todas as coisas e roupas e tudo mais .
Falo com Dom apenas anoite , não tenho muito tempo, e amo me sentir útil e ocupada !Ele não poderá vim ao desfile, está resolvendo as coisas na Rússia , com a morte do Dom Russelle , Massimo está tentando compra algumas das ações do crápula que não deixo nada para ninguém , muito gente boa !!! E pelo o que Massimo me falo , ele não tem herdeiros , não tem filhos e nem mulher , apenas várias putas , que concerteza estão se sentindo aliviada com a morte do nojento .
Volto para a suíte do hotel , e abro a caixa com meu belo vestido preto com uma venda enorme na coxa , ele não tem decote é todo fechado na frente e com uma linda gola toda bordada a mão , as costa é toda pelada , ele deixa meus braços amostra , esse Amy que desenho , minha barriga , não dá pra notar , a não ser as pessoas que sabem da minha gestação .
Me visto , faço um coque bem alto , e março bem meus olhos com uma sombra preta , e um Baton nude , passo meu perfume e , pego a caixa de sandália , uma sandália linda dourada com o salto fino .
Eu a coloco nos meus pés , e vou colocando a minhas jóias , meu brinco uma bola e no centro tem um belo diamante , coloco meu bracelete de ouro cravado de diamante e a minha bela aliança e um lindo solitário lhe acompanhando . Estou linda !
E poderosa !! Me olho no espelho me admirando !!!Saio e já encontro com Amy que está saindo de sua suite também vamos juntas , até o local do desfile .
Chegamos tem vários e vários fotógrafos , paramos para tirar fotos e falar com os paparazzos .
Entramos e antes de começar, todos estão na entrada se servindo de Champagne e wisk , e alguns quitutes para se alimentar , entramos e falamos com várias pessoas !
E percebo que tem um lindo homen , moreno, com os lábios carnudos , olhos da cor de mel , está vestido em um pelo blazer e uma calça de Lino e uma camisa branca , ele está acompanhado de outras pessoas , e sinto seus olhares sobre mim , ainda olho para o lado pra ter certeza que sou mesmo que ele encara !
Sim sou eu ...Desvio o meu olhar desse homen , pois nas condições que estou a 4 dias sem sexo , e com uma gestação que me deixa louca de tesão só de pensar em pau , eu sei que teria um orgasmo só de ficar olhando para esse homen , com os cabelos muito bem cortados , tipo um corte militar , ele me parece tímido mas destemido .
Laura se coloque no seu lugar !!!Converso com várias pessoas e o desfile está preste a começar , eu e Amy vamos para o camarim ver nossas modelos , está tudo perfeito e o desfile se inicia .
Ficamos atrás das cortinas , olhando uma por uma entrar .Ali sem vão 3 horas , e nossa coleção bombando , estou feliz , queria que Olga estivesse aqui também , mas alguém tem que tomar conta daquela mansão .
Entramos desfilando nossos belos vestidos e nossas modelos logo atrás , todos batem palma e sorriem , vários e vários fotos são tiradas .
Por mais que todo ano fazemos desfile eu sempre fico eufórica e feliz , nesse momento !Vamos todos comemorar agora com o nosso sucesso .
Tomo apenas alguns sucos e água com gás .
Conseguimos fazer negócios e comprar algumas marcas .E a noite rende .... Estou cansada e resolvo me senta na poltrona perto do palco onde havia acontecido o desfile .
E o belo homen moreno se aproxima mexendo no seu celular , acredito que com a luz baixa ele não tenha me visto aqui , ele está falando alguma coisa em italiano e eu não consigo intender nada , ele esbarra em minhas pernas e olha pra tras .
- Desculpe !!! Ele fala , tentando enxergar quem está sentado .
- Não foi nada ! Eu lhe respondo seria .
- é você a mulher mais bela do desfile ! Ele fala me analisando , e não posso negar que meu corpo arde com o seu olhar e sinto minha buceta pulsar so com sua voz rouca .
- Obrigada ! Eu lhe respondo , sem nem olhar em seus olhos , mas sinto seu olhar sobre o meu corpo .
- Me desculpe , meu nome é Samuel Castelamari! Ele estende a mão para mim .
- Laura Torricelli ! Eu lhe responde e aperto suas mãos , grande e forte , que homen e que cheiro ele tem , seu sorriso e atraente .
Ele é uma delícia um gostoso . Laura Laura .- Me desculpe mas preciso me retirar ! Eu lhe falo e vou saindo dali , não posso nem pensar em uma coisa dessa , mas ele me agara pelo braço .
- Um beijo para sela nossa amizade ! E ele me dá um beijo no rosto , sinto sua respiração ofegando no meu ouvido e minha buceta fica molhada com o seu toque em meus braços , porrah estou muito sensível !!!
Mas preciso corrigi lo , quem ele pensa que é ?- Não toque em mim!!! Puxo meu braço com tudo e saio dali , deixando esse homen gostoso me olhando ! Mas ele é muito ousado quem ele pensa que é ?
Dom não pode nem sonhar com uma coisa dessa, que ele pira de ciúme , mas também não sou cega, que homen gostoso !
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
FanfictionMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...