Após 3 anos .....
Como os anos passam rápido , os trigêmeos vão fazer 3 anos , Laura está a todo vapor com sua marca já são mais de 30 lojas pelo mundo inteiro .
Essa semana ela abre uma loja em Milão e Domingo vamos fazer o aniversário dos trigêmeos .Hoje volto para casa depois de uma viajem intensa para África . Estou exausto e cansado , as coisas não saíram como eu queria , mas também não deram tão errado assim .
Não vejo a hora de chegar em casa e ver meus amores , fazem exatamente 20 dias que estou fora, pra mim parecem anos !Desembarcamos no aeroporto de Sicília , meus homens já estão a nossa espera .
Dei o cargo de braço direito para Sebastião ele é muito fiel e leal a mim . E não tem família , ele diz que não gosta de mulher no seu pé kkkk .
Entramos na Suv, eu Domenico e Sebastian e fomos direto para mansão não falei para Laura que chegaria hoje será uma surpresa pra ela , agora são 4 : 45 da madrugada .Chegamos e respiro o ar da minha casa , que enche o meus pulmões com amor e o solto .
A sala de tv está cheia de brinquedos para todo lado , e o que mais se vê nessa mansão agora, são brinquedos , carinhos , dinossauros , bonecas Barbies , pista de corrida e ursinho , super heróis para todo lado .
Não me queixo de nada disso , e não pego no pé das babás para deixa tudo em ordem eu sempre amei essa bagunça , e quando era criança essa mansão ficava assim ou até pior, afinal éramos 3 mesmos eu , Domenico e Adrian kkkk dou risada dos meus pensamentos .Vou em direção aos quartos passo pelo quarto de Benício e Dylan , eles estão dormindo cansados , Benicio está dormindo ajoelhado na cama eu dou risada baixinho e o ajeito na cama , Dylan está todo esparramado na em sua cama , eu os cubro e saio devagar .
Vou até o quarto de Sicília , ela está dormindo com umas 10 bonecas em sua volta , está com um vestido de princesa por cima do pijama kkkk tão linda minha doce Sicília , dou um beijo em sua testa e a cubro e saio .
Vou para o quarto de Stela que está com 12 anos uma moça já , ela dorme com o fone em seu ouvido e o celular está caído do seu lado , ela está entrando na adolescência está uma moça linda , tiro seus fone e os coloco do lado da sua cama junto com seu celular e a cubro .
Saio e fecho a sua porta .Vou para meu quarto .
Abro a porta devagar para não acorda Laura .
Ela está dormindo de lado com um travesseiro entre suas pernas e os braço por baixo do seu travesseiro e o outro está apoiando em sua perna . Ela está linda em um conjunto de cetim com renda na cor vinho .
Vou para o banheiro e tomo um banho era o que eu mais precisava naquele momento .Saio do banheiro , me seco e vou pelado para a cama preciso senti Laura .
Eu tiro seu shorts de dormi devagar sem que ela sinta , e abro suas pernas , Laura resmunga mas não acorda .
Começo a beijar seus pés com carinho e vou fazendo uma massagem neles , Laura vai acordando devagar , minhas mãos começam a subir em sua perna , e vou passando a língua em sua canela e subindo pela em direção a sua coxa .
Laura abre os olhos , e quando seus olhos encontra os meus ela sorri .- Bom dia Baby , estou com saudade ! Eu digo a ela, chupando suas coxas .
Laura sussurra .- Eu tambem estou com saudade !! Ela geme baixinho ..
- hããããã ...
Vou chupando sua virilha devagar , degustando do sabor de minha amada , passo minha mão na sua buceta e ela se contorce na cama , Laura já está molhada .
Vou a chupando devagar com carinho , passo a minha lingua pelo seu clitóris e Laura geme .
Desço, e minha lingua invade seu canal vaginal , Laura puxa meus cabelos .- Ouh dom haaaaaa....
Volto a chupar e morde seus clitoris , Laura está tão molhada e sedenta que não aguenta se segurar e goza , eu chupo sua porra e continuo a a chupando .
Beijo o pé da sua barriga e vou subindo , mordo sua costela , aperto seus seios , Laura geme . Tiro a parte de cima de seu pijama .Mordo seus mamilos e chupo seu pescoço , Laura está louca de desejo .
Ela tira uma força nao sei de onde e me joga do lado .- Dom querido , poderia me acorda assim todos os dias não ? Kkkkk
Ela da risada, Laura fica com um olhar sedento ao ver minha ereção .Ela abre a gaveta do lado da cama e pego um óleo e passa no meu pau , e começa a chupa lo , esse óleo tem cheio de morango .
Laura chupa com tanto desejo como se estivesse comendo sua comida favorita .Minha cabeça de afunda no travesseiro , que tesão .
Seguro a cabeça de Laura e começo a foder sua boca , sua lingua está quente envolta do meu pau .
Laura gosta de chupar seu olhar é de luxúria .
Eu começo a socar sua cabeça no meu pau , várias vezes ....
Estou com muito tensão .Laura se levanta e senta no pau .
Meu pau entra em sua buceta molhada , Laura geme .- Oooohh Dommmm .....
- Que bucetinha aperta baby hummmmm
Eu a digo chupando seus peitos , Laura joga seu corpo para trás e senta com vontade no meu pau .
Ela rebola gostoso isso me faz delirar de tesão .
Sinto nossos músculos se endurecer e vem uma onda de orgasmo e gozamos juntos .- oooohhhh babyyy .....
- Dommmmmmm ela grita ....
Laura não para de senta no meu pau .
Eu a jogo de 4 na cama e começo a acariciar seu canal anal .Pego o amigo rosa que está na gaveta aberta .
Meu pau entra na sua buceta e coloco nosso amigo no seu cuzinho , Laura rebola com um desejo incontrolável .- Você gosta baby girl ? Eu pergunto e minha mão estrala na sua bunda .
- oooow me fode .....
Começo a socar meu pau em sua buceta e minha mão vai socando o nosso amigo no seu cu .
Laura não se controla e goza no meu pau gostoso .
Não paro e continuo com minhas socadas frenéticas .Sinto que vou gozar e tiro nosso amigo do seu cuzinho e entro com meu pau grosso nele , ergo Laura pelos cabelos , passo as minhas mãos por debaixo dos seus braços e aperto seus mamilos e mordo sua orelha , minha outra mão segura seu pescoço , Laura está de costa para mim , estou louco de tesão .
Eu a jogo na cama e seguro suas mãos para trás , e bato em sua bunda gostosa .
Laura goza dnovo .
Fodo sua bunda com força e Laura pede mais .
Seguro sua cintura com minhas mãos e bato em Laura com força , ela geme de prazer .
Seus gemidos me deixam louco .
Não consigo me segura , e minha porra invade sua bunda . Caio sem fôlego por cima de Laura .- aaaa aaaaa te amo baby .
- sou louca por você querido !
Laura passa as mãos em meus rosto .
Ficamos ali ofegantes nos olhando , nos amando . Laura é linda e a mulher da minha vida !
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
FanfictionMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...