Encontro com a vadia de Olivia continua , estou a ponto de mata lá , mas vou deixar isso por conta de Laura .
A vadia continua falando .-Que bom que ela sabe que eu existo , e espero que ela entenda né .
Ela fala como se tivesse certeza que eu vou foder com ela , como essa menina e burra vim até a minha casa sem nenhuma proteção , realmente ela é novata no ramo !Ela tenta me beijar mas eu sou mais alto que ela , e escuto a porta da biblioteca abrir e olho em direção do corredor e vejo Laura vindo .
- Oi querido temos convidada hoje ? Laura pergunta com sarcasmo .
Olivia se vira e vê Laura .- Oi Laura , tudo bom ? Ela estende a mão para Laura.
Laura chega bem perto e não pega nas mãos de Olivia .- Oh querida me desculpe e que acabe de lavar as minhas mãos , e não quero sujar elas agora ! Laura fala isso praticamente dando risada na casa da puta .
E começa a fala com Olivia .- Sabe Olivia , como você é nova no ramo .
- Você é nova né não sabe muito lidar com esse negócio de máfia né ? Eu também não sabia !
Laura fala isso e da com os ombros e continua .- Eu sabia que tinha te visto em algum lugar , mas não me recordava de onde , te juro menina !!!
- E depois que Dom me disse que a senhorita estava tentando pegar ele , pegar não foder com ele , foi onde eu comecei a pensar de onde eu te conheço e me lembrei de você várias vezes perto de Nacho , nas festa de Nacho e claro você quer se vingar por ele ? Certo né !! Não errado meu amor , mas vamos continuar , esse nosso papo!
- Mas então voltando ao assunto , como você e nova no ramo, é o seguinte não pode querer ameaçar a mulher de um dom meu amor , isso e muito sério . Como não podemos deixar rastro para não surgi novos inimigos eu fui obrigada a manda matar toda sua família ! Laura fala isso calma e com cara de dó .- Sua biscate você não fez isso !
Ela fala chingando Laura .- Shhhhhhh quieta querida , sabia que você ia duvidar disso ! Veja aqui esse vídeo no tablete acabei de receber !
Laura da o tablete para Olivia que vê tudo com os olhos cheios de lágrimas .
- Mas intao eu não sou tão inocente assim, eu mande homens meus para sua mansão , se vocês fizerem alguma coisa comigo eles mataram seus filhos e quem estiver lá .
Olivia fala isso segurando as lágrimas e tentando manter sua postura .- O meu amor eu sabia que você também ia tentar fazer isso , mas vamos lá esses são seus homens ? Laura mostra um outro vídeo com vários homens mortos no porão da mansão .
- mas espera ainda tem mais , essas são suas amigas né ? Laura mostra foto de suas amigas !
- não toque nelas sua vadia do caralho ! Olivia fala isso gritando , da pra sentir seu medo daqui !
Eu não falo nada fico em pé com os braços cruzados vendo Laura se divertir .- Oh sim veja como elas estão agora ! Laura mostra foto das amigas de Olivia mortas afogadas !
-Nossa elas foram dar um passeio de lancha e se afogaram que judiação , não é mesmo ! Laura fala isso com a voz calma e debochada .
- Sabe Olivia você não poderia ter tentado chegar perto de mim ou do meu marido , você acho que Massimo iria foder com você , ata ele até pode retribuir suas olhadas mas não querida ele não iria te foder !
- E agora só pra você aprender a nunca mais brinca de mafiosa vou te da uma lição grátis ! Laura se aproxima da menina , que está sentada na poltrona de nosso sofá e puxa seus cabelos e da vários tapas na cara dela .
O sangue começa a descer .Laura para e chama Sebastião .
- Sebastian amarre Olivia com uma corda em uma das caminhonete e a deixe presa , vou fazer ela caminha um pouco , está um pouco fora de forma né querida , vamos dar uma volta com ela .
Olivia chora e implora para Laura não a matar .
Laura se diverte com isso , meu deus Laura é um mulherão da porra . Como ela conseguiu fazer tudo isso , mandar matar a família inteira de Olivia e matar suas amigas . Com dinheiro se consegue tudo também .- Vamos dom !
Saímos na frente da mansão e Sebastian fez como Laura mando , amarro a menina em um das caminhonete Dodge ram night edition ,Laura assume o lugar de direção , e eu me sento do seu lado , Laura arranca com tudo e Olivia cai no chão , Laura anda quilômetros e quilômetros arrastando Olivia que concerteza já está morta .
Voltamos a mansão e Domenico esta na varanda nos esperando , e quando Laura para , o corpo de Olivia está todo esfolado , ela está irreconhecível , Laura bate as mãos e diz:
- Pronto acabei !
- Domenico veja se não tem mais ninguém para nós surpreender , veja quem recebeu a herança de Anela , e se não tem mas ninguém que recebeu a de Nacho também .
- Sim Laura farei isso .
Laura entra na mansão e eu e Domenico ficamos ali vendo os seguranças tirar o corpo todo acabado de trás da caminhonete .
- Irmão , Laura ganha de você em termos de crueldade ! Porrah !
Domenico diz isso rindo com as mãos na boca .- Kkkkkkkk sim ela ganha !
Ficamos ali conversando e nosso segurança pergunta o que irá fazer com o corpo !
Laura surge atrás de nós e responde .- Jogue no mar afinal as três vadias morreram afogadas kkkkkk.
Laura fala isso e da risada .
- Vamos dom meus seios estão cheios de leite !
- Vamos querida !
Saímos da mansão em Mesina , decidi ir somente eu e Laura em uma das minhas Ferrari , e fomos direto para nossa casa . No caminho Laura me olha com desejo e ergue sua saia longa e retira sua calcinha , ela chupa seus dedos e começa a se tocar ela começa a gemer .
- Baby estou dirigindo pare com isso ....
- Não Dom eu preciso gozar .
Ela se toca e aperta seu clitóris , minha mão vai direto para sua buceta . Que está molhada , Laura geme com meu toque , eu aperto seu clitóris e Laura se contorce no banco , sinto seu corpo ficar duro Laura geme e goza na minha mão eu chupo tudo .
Laura abre a minha calça enquanto eu vou dirigindo pela estrada e tira meu pau para fora e começa a chupa lo eu não posso tirar o olho da estrada que é cheia de curva .
Laura chupa meu pau devagar e vai mordendo a ponta do meu pênis .- Aiii baby .... Eu falo sussurrando .
E Laura coloca tudo em sua boca e chupa ele com vontade , soco a cabeça Laura no meu pau , cada vez mais , quando estou preste a gozar .
Laura para e vem sentando no meu colo .- Baby estou dirigindo ....
- continue não pare , se não eu paro ! Ela fala isso no meu ouvido e começa a senta no meu pau , com uma mão eu guio o carro e a outra eu aperto o corpo de Laura que está subindo e descendo no meu pau .
Sinto outra onde de orgasmo de Laura invadi sua buceta deixando meu pau todo lubrificado , Laura começa a sentar com mais força eu não aguento mais de tanto tesão e deixo meu orgasmo vim , sinto a minha porra invadi sua buceta sedenta .- oooohhhh baby ....
Laura sai de cima de mim e passa a língua no meu pau o limpando toda nossa porrah nele , ela me olha e da uma risada de satisfeita .
- Baby Baby ....
- Que foi não gosto ? Ela me pergunta mordendo os lábios .
- Quando chegar em casa vou te dar o que você merece !
Falo isso apertando sua coxa .- Não vejo a hora !
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
Fiksi PenggemarMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...