Passo o dia com Domenico e Karol e mais alguns sócios e investidores .
Estou sem nenhum inimigo , sou o mafioso que tem mais poder e o mais bilionário do mundo !
Todos me respeitam !As coisas estão se encaixando , e acredito que vamos viver uma maré de paz por anos .
Preciso me dedicar a gestação de Laura , e cuida da minha família .Retornamos par o apartamento , mas quero ir para Itália amanhã , vou fala com Laura .
Mas já vou deixar as coisas ajeita com Domenico .- Domenico , ajeite as coisas vamos volta amanhã para Itália ! Eu falo com ele no carro a caminho do apartamento .
- Sim Massimo ! Ele concorda e já pega o celular , e vai ligando , reservando nosso avião e tudo mais .
Chegamos em casa . Já são 17 horas da tarde !
Os trigêmeos estão brincando na sala , tem brinquedo pra todo lado .
Passo por eles e beijo cada um deles .
E os aviso que já volto para brincar com eles , preciso tirar essa roupa e tomar um banho .
Entro no meu quarto está tudo escuro , apenas a tv ligada , acendo a luz e vejo que Laura está dormindo .Ao me aproximar dela tomo um imenso susto !
Minhas pernas , adormecem .
Não consigo acreditar no que estou vendo !
Tem sangue entre as pernas de Laura e no colchão !Começo chamar ela desesperado , meu coração acelera , meu peito se aperta , não sei o que fazer , não imagino o que fazer .
- Laura , Laura , baby fala comigo ? Eu a chamo mas ela parece estar desmaiada .
Eu a pego nos braços e a balanço levemente tento lhe acorda .Ela vai abrindo os olhos , e está sonolenta sem intender nada , ela me responde :
- Que foi ? Acordando sem intender nada , eu não sei como contar a ela , e começo a gaguejar ..
- você , você , você .... Não consigo termina de fala e coloco as mãos sobre a minha nuca , tentando encontra forças para fala , o que nem eu intendo .
Ela me olha com os olhos arregalados e assustados .- Fala ? Ela me fala tentando intender , o porque do meu desespero .
Ela começa a deslisar a mão pela sua barriga e sente o sangue quando ela toca sua perna , ela olha pra sua mão com sangue e me olha com os olhos cheio de lágrima , e vira a sua cabeça para a cama e o choro desesperado vem , ela me olha e eu não aguento e choro junto com ela , Laura começa a gritar .
- Não , não ,não .... Ela fala olhando para mim , desespera .
Ela solta um grito .- NAO ....
Ela chora desesperadamente , eu preciso toma controle da situação , respiro fundo e ligo para sua médica .
Que não demora muito atende .- Alô Dom Massimo ! Ela me fala com a voz despreocupada .
- Doutora , eu não sei mas acho que a Laura está perdendo nosso bebê, ela está cheia de sangue e tem na cama também e ela está com muita dor ! Eu falo rápido e desesperado .
- Primeiro de tudo se acalme ! Pergunte para Laura se sua barriga está dura ? Ela vai me falando e eu vou perguntando .
- Laura sua barriga está dura ? Eu a pergunto .
- Não , só estou com uma forte dor , nas costa , muita dor e no pé da barriga também . Ela fala isso chorando .
- Não doutora , apenas nas costa e no pé da barriga ! Eu a respondo .
- Onde vocês estão ? Ela me pergunta .
- Estamos na Polônia ! Eu a respondo .
- Leve Laura ao hospital que vou te envia o endereço , chego em meia hora , não deixe Laura pisar no chão , leve ela no colo , já vou passando a situação ao pessoal do hospital e se acalma , não deixe Laura fica mais nervosa , mas do que ela possa está com a situação ! Ok? Ela me fala e eu respondo .
- Sim tudo bem !
Desligo o celular, e a nossa médica já manda o endereço do hospital , que não é longe de nosso apartamento apenas umas 3 quadras de distancia .
- Baby , vamos para o hospital não pise no chão ! Eu falo e vou pegando sua bolsa e indo em direção a Laura , que está desesperada , e chorando muito .
- Baby se acalme , vai dá tudo certo , eu tô com você Laura , eu te amo !
- Massimo eu não posso , eu não quero perde meu filho ! Ela fala chorando e desesperada , eu tento manter a calma mas ao ouvir as palavras de Laura , meu peito se corta e tento engolir o choro mas uma lágrima cai dos meus olhos .
- Não pense nisso baby ! Eu a falo e pego ela no colo.
Saio do nosso quarto e resolvo passar pelo corredor atrás da sala para que os pequenos não veja a mãe cheia de sangue , abro a porta rapidamente com Laura no meu colo, e vou para o elevador .
Estou tão desesperado e atordoado que não sinto o peso de Laura , o elevador chega rapidamente ,e entro vamos para a garagem .
Coloco Laura no banco do carona chorando e reclamando de dor .Os seguranças rapidamente entram na SUV sem fala nada e saímos .
Menos de 20 minutos chegamos no hospital .
Passo pela recepção , vem um enfermeiro ao meu encontro .- Senhor já estávamos a sua espera , a doutora Aline nós passo tudo , se acalme e vá até a recepção resolve os papéis da entrada de sua esposa , vamos leva ela pra trocar de roupa e fazer um ecocardio-toque antes da ultrassom , já venho te busca para fazer uma ultrassom , a doutora já está chegando . O enfermeiro fala , e dou um beijo na Laura , que não para de chorar , ele sai com ela na maca e eu vou para a recepção , com o coração despedaçado , isso é muito injusto não podemos perde , me recuso a fala e a pensar .
Chego na recepção ea mulher já me avisa que deu entrada em tudo , que era só espera o enfermeiro vim me busca , vou me senta na poltrona e Sebastian passa as mãos no meu ombro .- Eu avisei Domenico e dona Olga , eles estão vindo para cá ! Ele me fala com a voz triste .
- Obrigado Sebastian ! Eu o respondo tentando encontra forças .
- Vai da tudo certo , não perca sua fé ! Ele me fala com a voz firme !
Me levando e me encosto na parede .
Choro feito uma criança , meu desespero e grande , não quero perde meu filho , e Laura irá fica muito abalada .
Domenico e Olga entram correndo no hospital .
Olga vem chorando e me abraçando .- Massimo, Massimo calma porrah ! Ela fala chorando e desesperada .
- Irmão como você está ? O que aconteceu ? Domenico me pergunta .
- Não sei , não faço ideia , cheguei em casa e entrei no quarto , ao acender a luz e chegar perto de Laura que estava dormindo , eu vi o sangue entre suas pernas eu achei que ela estivesse morta , e comecei gritar e balançar ela , que foi acordando devagar ! Eu falo passando as mãos no meu rosto secando as lágrimas .
- ligue pra médica de Laura , e ela está caminho , levaram ela pra se arrumar e fazer um ecocardio alguma coisa não me lembro o nome do exame direito , acho que é para ver os batimentos do bebe , antes da ultrassom .
- não vamos perder a fé , e se acalme Laura irá precisar de você ! Domenico me fala .
- Massimo , Domenico está certo , vamos pensar positivo ! Olga me diz , com os olhos cheios de lágrimas .
Não demora muito , e escuto alguém falando meu nome .
- Senhor Massimo Torricelli ? Eu me viro para achar quem está me chamando , e vejo uma senhora com o uniforme do hospital , ela tem seus 1,66mt é loira , com o cabelo curtinho e usa óculos .
- Sou eu ! Levanto a mão e vou em sua direção .
- Vamos a doutora já está com sua esposa na sala de ultrassom , só está esperando você chegar .
Saímos caminhando pelo imenso corredor do hospital , entramos por diversas portas e até que ela abre a porta e Laura está deitada na maca , a sala está escura e só o monitor da tv do aparelho de ultrassom está ligado , entro e elas estão conversando vou caminhando rapidamente até ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
FanfictionMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...