O tempo vai passando , Laura já está com 5 meses eu acho,e sua barriguinha ainda é pequena , dependendo da roupa que Laura coloca nem da para notar sua gestação .
Laura está tão linda , ela está confiante determinada , quer participar dos meus negócios tem dado sua opinião está uma verdadeira senhora TORRICELLI , eu tenho me orgulhando muito dela , eu sempre quis uma mulher que estivesse a minha altura e agora Laura está .
Ela me encanta com sua doçura , seu jeito e sem contar que ela é a melhor mãe do mundo , esposa , amiga , confidente , amante , namorada eu tinha todas em uma só mulher . Laura sabe ser doce e sabe ser uma grande puta na cama isso me deixa louco , só de pensar em Laura nua . O sexo com Laura sempre foi prazeroso não preciso de mais nada para me satisfazer , ela sabe como ninguém me deixar satisfeito .
Ter Laura assim é tão gratificante que não sei nem como agradecer .O médico nos deu alta podemos levar nossa filha para Itália , claro que teremos que volta de 3 em 3 meses para a Polônia , e depois de 6 em 6 até ter alta difinitiva , e além disso eu precisava tirar o sobrenome Matos da minha filha , só de fala esse sobrenome a minha raiva cresce , ligo para Domenico para saber como está a papelada da mudanca do sobrenome de Stela .
- Massimo irmão , já está tudo pronto só passar no cartório de Varsóvia e retirar , nossos homens irá passar hoje mesmo .
- tudo bem irmão .
- Massimo amanhã anoite teremos um jantar de gala beneficente, em um dos nossos clube na sicilia , você e Laura precisam confirma presença .
- Domenico voltaremos hoje mesmo . Então pode confirma acredito que Laura irá gosta de sair para um jantar . Falarei com ela , mas pode confirma irmão , além do mais você e Olga irão e lógico que ela irá querer ir rsrs...
- Ok sim kkkk essas duas são demais . Vou confirmar para vocês .
- Já está tudo pronto com o nosso vôo hoje ?
- Sim Massimo ! Estarei esperando vocês no aeroporto de sicilia .
- até mais .
- até ...
Desligo o telefone e vou em direção ao nosso quarto , pois havia deixado Laura dormindo .
Abro a porta e não a vejo na cama e escuto barulho de água no banheiro , vou caminhando em direção ao banheiro e vejo minha amada nua de costa para a porta , retiro minha roupa e resolvo me junta a ela no banho .Me aproximo e abro o box . Laura respira forte e solta um gemido .
- Aiii amor achei que nao se juntaria a nós ....
- Estou aqui .
Passo minha mãos sobre suas Costa , e seguro na sua cintura , Laura respira fundo com meu toque . Ela se vira e me encara, que olhar faminto .
Ela se abaixa na minha frente .
Meu pau já está duro com seu toque então ele cresce mais .
Ela o segura e coloca em sua boca .
Que tesão , ela sabe me deixar louco ...Ela tira meu pau grosso de sua boca e morde a ponta do pau e sorri me provocando .
- acordo faminta meu amor ?
Eu a pergunto .Ela coloca meu pau em sua boca e me responde com a cabeça que sim , suas chupadas me deixam louco cada pelo do meu corpo se arrepia com o tesão que ela me proporciona .
Seguro em sua cabeça e vou fodendo sua boca devagar , vejo que Laura começo a acariciar seu clitóris , isso me deixa louco .
Começo a foder sua boca numa intensidade frenética , seus gemidos saem entre as minhas socadas em sua boca .
Meu músculo se endurece eu me controlo, respiro fundo e levanto Laura .A viro de costa e ergo sua perna esquerda na berrada da banheira , e entro com tudo na sua buceta que está sedenta e molhada .
Laura grita quando eu entro nela com força e desejo . Eu seguro em seus cabelos o trazendo até meu peito , Laura rebita mais sua bunda , isso me deixa louco , vou socando sua buceta e a beijando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
Fiksi PenggemarMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...