39 semanas

854 50 36
                                    

Após 6 semanas ....

Massimo teve que viaja com urgência para resolver alguns problemas .
Estou de 39 semanas , e não aguento mais fica deitada ou sentada nessa cama .
Minha bunda está quadrada e não aguento mais .

Hoje vou ao médico.

Olga entra no meu quarto com seu escândalo de sempre .

- Vamos se arruma sua vaca , kkkkk !
Ela fala rindo , Olga e seu humor .

- Bom dia Olga , mas hoje estou sem nenhum um pingo de humor e paciência ! Eu falo fechando a cara .

- Olga pegue pra mim um vestido longo , e fresco , e mande a empregada pega as coisas do bebê e coloca no carro , vai que por acaso a doutora decida fazer o parto !
Eu falo isso e Olga se empolga .

- Hehehe simmmm vadiaaaa...
Grita do closet e vem com um vestido longo , branco .

Tiro meu pijama e coloco o vestido ainda sentada na cama , me levanto e término de me ajeitar .
Olga não para de fala , e eu não dou atenção a ela e sim a falta da minha impaciência ...

- Laura , vadia já escolheram o nome ? Ela me pergunta, eu já escolhi só não avisei dom ainda .

- Sim , mas Dom não sabe ainda ...
Eu falo e abro um sorriso .

- e qual o nome ? Me diga ... Ela me diz , enquanto pega a minha bolsa .

- Aí Olga pensei em Massimo Torricelli Júnior .
O que você acha ?

Eu a pergunto com o cara toda boba e minha amiga , se aproxima de mim me dando um abraço .

- Aí vadia Massimo irá amar o nome ! Ela me diz .

- Agora vamos....

- Olga me deixe caminha um pouco até o carro , eu preciso .
Eu peço para Olga.

- Aí Laura , vamos devagar intao , se massimo ver isso das câmera ele me liga e me mata ,kkkkkk.
Ela fala sorrindo mas dá de ombros e me ajuda a caminhar .

Vamos caminhando devagar , pelos corredores da mansão são 10 horas da manhã , as crianças estão com as babás no jardim e Stela e Luca estão no colégio , Sebastian não foi junto com Dom ele fico para garantir a nossa segurança .
Quando me deparo com a imensa escada a minha frente .
Respiro fundo e olho para Olga .

- Não tinha pensado ,nessa escada porrah , vou chama Sebastian ele irá te leva no colo ! Olga me diz .

Estou ofegante e cansada , minha barriga está enorme .

- Não Olga eu desço ! Eu falo pra ela me aproximando da escada .

- Simm . Respiro fundo e vou descendo devagar , cada degrau e um sufoco enorme , Olga segura minhas mãos , que estão suando e fria , tudo que eu mais quero e volta a minha vida normal .
Chega de gravidez , pra quem anos atrás não queria ter filhos hoje tem 5 tá bom já .

Quando chegamos aos 3 últimos degrau , meu celular começa a tocar ,Olga retira ele da minha bolsa e me dá .
Paro respiro fundo e atendo .

- Oi querido .
Eu falo com a voz ofegante e meia cansada .

- Você só pode está ficando louca né Laura , o que você está fazendo andando , e descendo a escada porra! Massimo fala gritando no celular , eu até afasto da minha orelha .

- Tchau querido , vou ao médico ! Eu desligo pois não acordei muito bem e não estou afim de brigar com ele , já estou sem sexo a semanas e meus nervos estão aflora da pele.

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora