- Porra , o que está acontecendo aqui ? Eu já pergunto gritando , todos só me olham com caras de assustados .
- Pegaram Sicília ! Laura diz chorando e desesperada .
- Como ?
Eu pergunto ,pois todos estão em casa ?- Aquela babá nova que contratamos levou ela daqui !!!
- Domenico esse é o cara que estava seguindo Lucca e Stela no shopping achem ele agora ! Vamos para o hotel onde estão hospedados os três angolanos , quero eles também !
Zola me chama .- Massimo como eu estava te falando , eu consigo rastrear meu pai , veja ele está aqui em Sicília ! Ela me mostra a localização .
- Esse lugar eu conheço , é um galpão abandonado ?! Não é Domenico ?
Eu pergunto para Domenico , nos conhecemos cada canto de Sicília .- Vamos pra lá agora ! Eu digo já saindo da sala .
- Eu vou junto Massimo ! Laura me diz com os olhos cheio de lágrimas .
- Sim baby , pode vim ! Não posso fala que não a ela , ela sabe se defender . E outra se ela ficar na mansão sera pior, porque tenho total certeza que ela irá atrás por conta própria .
Encontramos Olga apavorada na sala .
- Laura , Massimo eu vou cuida de tudo por aqui tomem cuidado !
Ela fala isso abraçando Laura .Quando chegamos na garagem para pegar os carros meu celular toca , é um número restrito .
- Pronto ! Minha voz sai entre meus dentes como um rosnado .
- Dom massimo , como estás ?
O merda de Aren me pergunta .- Aren seu merda , não poderia ter mexido com a minha família ! Falo isso quase gritando .
- Ora , ora se acalme , vamos fazer assim , eu a levo comigo , e voce fica com seus outros filhos , o que acha ? Ele me diz com uma voz de deboche .
- Eu vou te matar!!!
Ele desliga o telefone , e todos já estão postos para sair .
Zola me olha e diz :- Eu não vou com vocês ! Quem essa menina pensa que é ?
- Como não ? Você vai nem que for amarrada !!
Eu a digo com raiva .Laura começa .
- Escuta aqui , querida seu pai é um louco não sei o que ele tem na cabeça , mas de uma coisa eu tenho certeza você me vale muito agora , ou seja, VOCE VAI PORRA! Laura fala isso a pegando pelo braço e a jogando dentro do carro , era só o que me faltava !
Saímos e Domenico me diz :
- Veja onde sicilia está agora pelo seu celular irá facilitar acha ela ! Porra o rastreador que mandamos implantar nas crianças .
Laura rapidamente pega seu celular e já vai no app para localizar Sicília .
- Ela está nesse endereço Massimo , onde fica ?
- É aqui no galpão onde o verme esta ! Falo isso trancando a minha mandíbula , para não estoura minha raiva dentro do carro .
Meus homens me ligam falando que não acharam os homens no hotel mais ,merda !
Chegamos cercando o local .
Eu e Laura descemos primeiro e entramos .
É um galpão escuro , desativado .
Entramos e já vejo o verme sentado com Sicília em seu colo .
Minha filha está com os olhinhos vendados ,
O crápula passa as mãos em sua coxinha , consigo sentir o desejo dele sobre a minha pequena que só tem 3 anos daqui . Porra , eu o mato a si mato .O tiroteio começa do lado de fora ,e a vagabunda da babá que estava trabalhando em minha casa pega Sicília e sai correndo para dentro de uma sala no galpão , ela não percebe a nossa chegada .
Laura vai atrás delas .São muitos tiros não dá pra ver quase nada .
Mas vejo o filha da puta correndo para o carro .
Capaz você não me escapa .Corro e pego ele pelo colarinho , velho nojento !
- Onde você pensa que vai ? Vamos conversa ?
Eu falo isso apertando sua nuca !
Empurro o verme para dentro do galpão , quando seus homens me veem com a arma apontada em sua cabeça , eles param de atirar .- Estamos em vantagem rapazes , sabe porque ?
- Zola entra com Sebastian !
Eu dou risada do velho que acho que iria acabar com a minha família !
- Matem todos ! Mando meus homens matar todos homens de Aren !
Zola me olha e diz agora e comigo !- Sabe papai , você queria se vingar de Adrian , porque eu estava saindo com ele , sim estava saindo com ele , eu nunca deixei nenhum homen me tocar e nem chegar perto de mim ! E sabe porque ,SABE PORQUE ??? ela fala gritando . E Aren está com os cabeça baixa !
- Você invento para todos , que queria se vingar da família Torricelli porque Adrian me juro casamento e foi embora e depois volto com a Ana ! Você mentiu para todos , e você mentiu descaradamente seu filho da puta !!! Você me estrupo quando eu tinha apenas 9 anos , você passava as suas mãos nojentas no meu corpo quando eu ainda era uma menina com apenas 6 anos de idade , você é um nojento doente !!! Ela fala chorando se recordando do que esse velho nojento a vez passar .
- Você falo que eu era virgem para todos , sendo que você vivia me obrigando a ter relação sexual com você , como você teve coragem de menti para todos !!!! Ela fala isso chorando .
- Eu não posso te matar com as minhas próprias mãos , porque eu sei que eu perco a herança , pois você mesmo fez uma clausula no testamento , porque já sabia que eu o mataria ! Mas e agora , não tem ninguém dos seus verme aqui nos vendo !!!! Ela fala isso sorrindo e com raiva .
Zola pega um pedaço de madeira no chão e vai em direção ao seu pai , e quando ela chega bem próximo a ele ela fala !
- Vai para o inferno papai !!
Zola começa a disparar vários golpes com a madeira na cabeça de seu pai , o seu ódio e tanto que ela não consegue se controla , ela fica sem forças e Sebastian a ampara , e por incrível que pareça o merda tá vivo .
Eu me aproximo dele e olho em seu olho direto que está aberto .- Adeus seu bosta !!!
Dou vários tiros em sua cabeça !Laura não volto com Sicília ainda , acredito que deva ter escutado a conversa e não volto , vou atrás delas !!!
Entro na sala no final do galpão , vejo Sicília brincando, ela está com um fone de ouvido de gatinho em seu ouvido e um tablet e umas boneca, ela está no final da sala e olho pelo vidro atrás da porta e vejo a babá apontando a arma para a cabeça de Laura e me encarando !
Porrah!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
Fiksi PenggemarMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...