Estou exausta , cansada e acabada , sim estou tudo isso mesmo, tendo 3 babás para as crianças não é fácil , aqui em casa está parecendo mais uma creche do que uma casa . Os trigêmeos são bonzinhos não tenho que reclamar, mas não posso deixar de dar atenção a Stela e a Lucca e a Isabela e ajuda Olga também .
Tem a minha marca e as lojas , preciso me reorganizar .
Tem as coisas com Dom que não posso deixar de participar afinal agora eu sou a Sra. TORRICELLI .
Preciso me reorganizar psicologicamente .
Hoje tenho consulta médica e acaba meu resguardo , até que enfim preciso do meu marido rsrs...
Mas antes de tudo preciso levantar , a minha vontade é de ficar na cama !Massimo não está em casa foi viaja para uma reunião com o chefe da família portuguesa . Tomara que retorne hoje .
Me levanto procuro meu celular e lá tem uma mensagem do meu Dom .- Bom dia meu amor , espero que tenha um ótimo dia .
Cuide de nossos filhos , voltarei logo !
Sou completamente louco por você te amo .Fico toda boba com a mensagem e resolvo ligar para meu amado .
Não demora muito e ele atende .
- Bom dia meu amor ! Sua voz e rouca e gostosa de ouvir . Só com o som da sua voz eu me molho inteira .
- Bom dia querido , como está ?
Pergunto, mas a minha vontade era que Dom estivesse aqui .- Estou bem , acredito que anoite já estarei em casa . Hoje você tem médico e poderei matar saudade do seu corpo rsrs....
Ouvir Dom fala isso me incendeia por dentro , mas sei que não posso ter ele agora intao resolvo abaixar a guarda .
- Estou com saudade !
Falo isso a voz melosa .- Oh baby girl , eu também , tenho que ir , de um mega beijos em nossos filhos eu amo vocês .
- Nós te amamos mais .
Antes de desligar o telefone escuto uma voz de mulher chamando Dom .
Mas quando vou lhe pergunta ele desliga o telefone , mas pode ser alguém do hotel onde ele está .
Mas mesmo assim a mulher chamo ele com um ar de quem o conhecia .
Porrah Dom não é louco estamos bem agora .
Não vou me preocupar com isso , quando ele chegar eu pergunto e pronto .Vou tomar meu banho e coloco uma calça jeans flare da colcci e uma camisete da minha coleção no tom azul claro , deixo os 3 botões primeiros aberto e coloco a parte da frente da blusa dentro do cós da calça e a de trás deixo para fora , assim e bem, mais fácil para poder dar mama para os trigêmeos , coloco uma sandália salto fino preta confortável e faço uma leve maquiagem , faço um coque , porque se tem uma coisa que eu ando usando bastante é o coque .
Saio do nosso quarto e vou direto para a sala de jantar , Olga já está com as babás e as crianças .
Meus trigêmeos dormem feito anjos .
Stela está linda corada e com a saúde boa , Lucca um doce de menino , Isabela uma princesinha loirinha linda .- Bom dia meus amores ! Dou bom dia para todos .
- Bom dia mamãe , está linda ! Minha pequena me diz sorrindo com o tablet na mãos .
Eu sorrio para ela novamente .- Bom dia titia .
Lucca me diz e eu devolvo seu bom dia ao meu amado sobrinho .- Bom dia amiga , dormiu bem essa noite porque eu não , saudade do meu marido , isso porque fazem apenas 3 dias que eles estão fora ! Olga fala erguendo sua sombrancelha e rindo .
- Bom dia Olga , dormi bem sim, estou muito cansada dessa vida de dona de casa, que realmente não dá para mim rsrsrs.... E estou com saudade do Dom também , hoje saio do resguardo , e não vejo a hora de ver meu marido . Rsrs... Olho para Olga com um olhar perverso ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
FanfictionMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...