- Domenico eu preciso saber onde Adrian está ! Preciso manda o vídeo que Anela está fazendo para ele agora .
- sim Massimo .
Domenico faz algumas ligações e já volta com a respostas .Domenico e muito bom nisso ele tem vários contatos, telo ai meu lado e uma honra .- Massimo ele está na mansão .
- ok vamos até lá .
- não massimo , não podemos ir assim temos Olga e as crianças no hospital, Laura está lá também , temos que proteger eles , e nos organizar antes de atacar .
- você está certo irmão ,quero mais seguranças aqui trago os para cá , mande mais seguranças para a família de Laura , e leve mais seguranças para o hospital , não podemos nos separar ou perde mais alguém da família .
- sim Massimo , farei isso agora .
- você vai comigo para o hospital , Laura precisa sabe o que está acontecendo !
- Não vou fica com Anela . Ela precisa de mim agora !
- tudo bem . Estou indo irmão , até mais tarde .
Domenico sai e eu desço no porão novamente , vejo que Anela bateu muito em Ana , raspou seus cabelos , desfigurou seu rosto, e corto todas as pontas de seus dedos ela ria com aquilo , Ana estava desmaiada , intao Anela me olha e vem em minha direção , vamos a puta vai dormi um soninho !
Saímos dali , e voltamos para casa , Anela fervia de ódio ela queria mata Adrian a qualquer preço , eu me aproximei dela, e dei um abraço ela não recuso e me abraço forte .-Massimo eu preciso resolve umas coisas até meia noite eu volto ok !
- Anela você não pode sair , você e um alvo agora para Adrian !
- Massimo eu vou , eu sei me defender ok!
Que mulherão da porrah que apareceu na minha vida , logo agora no meio do furacão , ela me aparece e revirar meus sentimentos eu amava Laura mas estava louco pelas atitudes dessa mulher . Eu seguro em seu braço e lhe dou um puta de um beijo ! Ela me puxa para ela com força e arranca meus cabelos , nesse momento fico excitado mas Anela se afasta , e sai pela porta .
Dou ordens a Sebastian para brincar um pouco com Ana e vou para o hospital , precisava conta a Laura o que tinha acontecido !
Antes vou tomar um banho , me troco e quando estou descendo as escadas Laura entra com Lucca dormindo em seus braços .
Peguei ele e o levei até um dos quartos ele dormia feito anjo estava cansado .
Eu pedi para Laura me espera na sala , intao desci para conta a ela o que havia acontecido !- Laura eu não vou mais esconde as coisas de você , vou te contar tudo que está acontecendo , está na hora de você saber onde está se metendo .
Laura a mansão foi invadida pelo meu irmão Adrian e a puta da Ana , que está no nosso porão , sendo torturada ! Anela já brinco um pouco com ela agora Sebastian e mais alguém homens estão lá .
Mario morreu no confronto . Mandei mais seguranças para seus pais . E mais seguranças para o hospital aqui voces estão protegidos .- Massimo eu quero ver Ana agora !
- Não !
- Agora . Ou você me leva ou eu vou até ela .
- espera nao terminei de te contar tudo !
Adrian mando matar nosso pai para pegar o cargo de dom que ele nunca demonstro interesse e por isso eu fui nomeado o novo Dom.
Ele fico com ódio e quis me ferir ele e Ana pagaram nacho para te sequestrar e ele vem pagando nacho até hoje para te manter nas ilhas eles não sabem que você está aqui .- ok eu quero ver Ana agora .
Para meu espanto Laura não falo nada , só pediu para ver Ana , eu a levei , queria ver o que ela tanto queria fazer .
Entramos no porão meus homens saíram ficamos somente Ana, eu e Laura .- veja só a puta da Laura está com o corno do Dom Massimo .
- Cale a boca sua vadia de merda! Lembra Ana você disse que iria me matar e agora quem vai matar quem em queridinha .
- oh esqueci, Ana o grande e único verdadeiro amor de Dom Massimo TORRICELLI kkkkk
Ana Ana você não poderia ter feito o que fez sua vadia agora eu vou te matar ....Antes que Ana responda Laura atira em seus joelhos , e quando Ana olha para ela ela pega um taco de basebol cheio de pregos e começa a bater na Ana e por último Laura pega a pistola novamente e da um tiro no meio da cabeça de Ana . Ual fiquei surpreso minha Laura se comportava como uma verdadeira TORRICELLI , ela passo por mim sem olhar em meus olhos e quando chega na porta da ordens a Sebastian que me deixam louco !
- Sebastian limpe essa merda toda jogue ela aos ratos . Não quero nada dessa vadia em minha casa ok .
Sebastian apenas concorda e sai com os homens , eu vou atrás de Laura , ela entra na casa e sobe as escadas e vai direto para nosso antigo quarto que agora e meu , ela tira as roupas e vai para o banheiro eu fico boquiaberto com a atitude da minha babygirls sim minha babygirls volto com força . Eu ria , ela olha para mim com aqueles olhos sedentos e me encara e não diz nada , pega o sabonete líquido e espalha em suas mãos e vai se lavando e olhando em meus olhos com um olhar que fervia de desejo eu não aguento e antes que eu a agarre eu saio do quarto , dando risadas sabia que ela iria fica ainda mais puta .
Espero uns momentos e Laura desce .- Massimo eu quero a cabeça de Adrian !
- Laura ele tem um filho que está na Rússia é seu e de Ana , Domenico trara a criança até nos .
- Eu quero essa criança morta ! Ele foi um dos culpados pela morte do meu filho ok
- ok assim será ! Senhora TORRICELLI .
- E obrigada por não me esconder nada , não vamos mais esconder nada um do outro ok .
- Laura , eu ainda estou comprometido com Anela devo respeito a ela sabes disso né ?
- sei por isso foge de mim , igual o diabo foge da cruz ! Isso será por pouco tempo . Você e meu Marido ! E não abro mão disso !
Laura estava com um ar de autoridade e ouvir ela fala meu marido e ver essa bravura dela essa força que nunca tinha visto, isso mexia comigo , isso me dava mais tesão nela meu pau começa a se movimenta na minha calça eu a desejava, ver ela na minha frente apenas com uma camisa minha me fez pirar , eu não aguentei e a peguei pelo braços e a beijei loucamente minha lingua ia em cada centímetro de sua boca , sua boca era doce sua lingua era deliciosa não aguentava mais precisava sentia ela minhas mãos grudaram em seus quadril a apertando em mim ,meu pau estava estourando em minha calça as mãos de Laura desceram em direção a ele , quando uma voz me chama , e eu paro na hora !
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
FanficMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...