Transfusão

1K 55 1
                                    

Acordo são 5 horas da manhã . Me levanto e vou tomar um banho ,hoje seria um grande dia o dia da transfusão da medula . Pego uma calça jeans e uma camisa listrada e vou para o banheiro , retiro minha roupa e abro o chuveiro espero agua ficar morna e entro no banho , fico ali perdidas nos meus pensamentos e alisando a minha barriga , mas não tem fundamento eu está grávida , eu vomite e tive tontura devida as emoções do dia , estou ficando louca , mas não posso negar que eu quero ter um filho dele um não vários kkkkk.
Meu deus quando que anos atrás eu estaria querendo ter filhos , eu tô ficando loca só pode kkkk, dou risada sozinha no banheiro , lavo meus cabelos, me lavo e saio do banho , me enxugo e coloco minha calça jeans azul claro e minha caminha listrada branco e azul marinho e uma sapatilha confortável .
Penteio os meus cabelos molhados escovo meus dentes , passo perfume e desodorante e saio do banheiro , vou em direção a cama de Stela que está dormindo feito um anjinho e lhe dou um beijinho suave . Olga está acordando vou até ela e aviso .

- Amigo vou ver Massimo um pouco já volto .
Falo sussurrando para Stela não acorda .

- Sim sim vai . Ela também sussurra .

Eu saio do quarto , vou até o quarto de Massimo que está ao lado abro a porta devagar quando  me deparo com ele e Domenico jogando cartas encima da cama , homens revirou meus olhos .
Me aproximo e ele me estende a mão .

- Bom dia meu amor , só assim para a senhora acorda cedo rsrs....

- Massimo kkkkkk

- Bom dia Domenico , como passaram a noite ?

- Bem , Massimo acordo por volta das 4 horas e não dormiu mais e resolveu me acorda .
Domenico revira os olhos e da risada .

- como está a nossa pequena ?

- está bem , ainda está dormindo . Dou uma risada de canto .

- Essa puxo pra mãe . Kkkkk

- E quando vão começa a transfusão nela ?

- daqui a pouco , só vim lê desejar bom dia e te dar um beijo e te dizer que eu te amo .

- Aí Laura . Amor obrigada você também tenha um ótimo dia e eu te amo mais .

Dou um beijo no meu amado que está sentado na cama .

- Massimo eu vou lá fica com ela , assim que termina eu volto e te falo como foi tá bem . Eu te amo .

- vai lá sim querida . Tudo bem estarei aqui .

Dou mais um beijo no meu amado e retorno para o quarto , quando chego no quarto vejo que já chego o café da manhã e só o cheiro me dá enjôo , não como nada .
Olga está sentada comendo tudo que vê pela frente o normal dela .

- venha cá vadia vamos tomar café da manhã .
- Precisamos estar fortes para o dia de hoje .

- Não amiga , não estou afim .

- Oque venha já aqui e beba o suco de laranja pelo menos .

- tá Olga só o suco .

Quando tomo um gole do suco de laranja , saio correndo para o banheiro e vômito .
Eu estou tão anciosa e preocupada com essa transfusão, que isso está acabando com meu estômago .
Escova meus dentes novamente e saio do banheiro .
Batidas na porta .

- Bom dia vamos começar a transfundir a medula na nossa Stelinha .

- Sim ela está dormindo ainda .

- Sim problemas vamos coloca tudo no suporte tá bem .

A enfermeira arruma tudo e eu fico ali analisando como elas conseguem dar conta de tantos fios e seringas e medicação , elas tem que ganhar muito bem pra isso .
Volto a minha atenção na minha pequena a enfermeira me orienta sobre tudo .
E intao começa a transfundir .
Olga pega em minhas mãos e começamos a rezar nessas horas minha amiga me amparava muito bem .
O dia vai se passando e a transfusão logo acaba .
Assim que acaba o doutor Fernando entra no quarto para ver como Stela está .
Ele me avisa que como tudo acontecerá .

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora