Estou paralisada na mesa , mas respiro fundo , ergo meu rosto e me levanto , preciso criar forças e encara as coisas . Vou em direção da porta da sala , quando percebo estou correndo até a porta , giro a maçaneta da porta e a abro e não o vejo somente vários e vários seguranças . Cadê ele ? Meu coração se aperta , meu coração parece que vai sair do meu peito. Olho para um dos seguranças de confiança de Massimo e pergunto ?
- Onde está Massimo ? Minha vozseria
sai como um grito !
Ele aponta em direção ao fundos da mansão onde estão a maior partes dos carros , eu saio correndo para ver se ele está bem , quando eu o vejo , Massimo está olhando para a noite que está chegando está nublado em Sicília , vou caminhando devagar até ele meus passos são lentos eu vou encarando sem tirar meus olhos dos dele. Minha vontade e corre e lhe da um abraço eu estava tão aflita , tão preocupada com ele , com todos , mas o olhar de Massimo e de decepção como se eu tivesse, eu fosse a pior criatura do mundo eu paro quase um metro de distância dele , ele me encara com um olhar sombrio , ele fica ali me analisando , ele está com algumas manchas de sangue mas está sujo como se tivesse rolado na grama , ele está com os braços cruzados e uma das suas mãos estão sobe seu queixo , ele começa a caminhar na minha direção apenas 2 ou 3 passos ele fica frente a frente comigo , sinto sua respiração em meus cabelos ele me encara e sai .
Ele saiiii , me deixando ali sem intender nada , eu sabia que ele estava bem mas porque me olhar assim eu não fiz nada ! Porra .
Fico ali por mais alguns minutos sem intender merda nenhuma , entro para dentro da casa Domenico estava na sala , falando ao telefone, espero ele termina a ligação .- Domenico como foi ?
- Laura acabo eu matei aquele verme ! Amanhã retornaremos para mansão .
- Domenico porque , Massimo está me evitando ?
- Laura foi um dia e tanto hoje , lutamos contra nosso irmão , deixa ele processar tudo que está acontecendo , tenha paciência e calma .
- Não Domenico eu acho , que massimo já fez sua escolha ! Dou um sorriso sem graça de canto , com os olhos cheios de lágrimas.
- Laura não é bem assim , tenha calma !
- Domenico você pode ajeitar minhas coisas , quero volta para Polônia o quanto antes , por favor ?
Digo isso com um nó na garganta , minha vontade é de cair no choro na frente do Domenico , me senti tão mal com o olhar do Massimo , me senti tão ordinária por está tentando acaba com sua vida novamente. Eu estava sendo tão egoísta , pensando somente em mim .- é isso mesmo que você quer Laura ? Vai desistir na primeira oportunidade ? Tenha calma , de um tempo para ele !
- Domenico eu sou mulher , eu sei reconhecer quando um homen está apaixonado por outra mulher , eu os vi no restaurante em Varsóvia eu vi o jeito que ele a tocava , o jeito que ele a tratava , as troca de olhares , Domenico, Massimo mal me olha , ele foge toda vez que eu me aproximo , ele mal consegue fica no mesmo cômodo que eu estou . Falo isso e lágrimas veem ao meu rosto .
- Calma , vou providenciar tudo para você . Amanhã mesmo !
- Obrigada , e providencie também os papéis do divórcio eu vou assinar amanhã.
Saio da sala e vou direto para um dos quartos de hóspedes , não poderia ir para meu antigo quarto Massimo estava lá , e não queria lhe incomodar mais , não queria lhe causa mais estrago que eu já causei na sua vida , eu estava arrasada eu tinha perdido o amor da minha vida , não tinha mais o que fazer aqui na Itália , Olga irá me intender eu não vou conseguir ver os dois juntos e felizes , porque ele é uma pessoa melhor quando está com ela , ele se torno uma pessoa melhor , ele está realmente mudado , eu tinha conciência do mal que eu fiz na vida dele , eu não tenho direito de chega após anos e querer que ele fique comigo , eu tenho mais e que assinar o divórcio e volta e tenta um dia tirar Massimo do meu coração , meu Deus como isso doe meu coração parece que vai se parti no meio , como vou seguir minha vida sem ele .
Como, como , meu choro e tão alto e tão desesperado que ecoa no quarto , tiro minhas roupas e vou para o banheiro , me sento no chão do banheiro e ali eu choro mais e mais , eu perdi ele !
Saio do banho e me deito na cama , ali eu pego no sono .
Acordo e já são 10 horas da manhã . Coloco minhas roupas e um óculos nos olhos que estão inchados de tanto chorar , e só de lembrar de tudo as lágrimas voltam ao meus rosto. Mas entulho as lágrimas. Desço as escadas e vejo que Domenico está na mesa .- Bom dia . Minha voz é de tristeza quase não sai da minha boca .
- Bom dia Laura , você está bem ?
- Sim na medida do possível eu estou sim ! Domenico vou esperar Olga chegar e depois vou para um hotel até você ajeitar tudo as coisas , tudo bem ? Falo isso com o coração em pedaços .
- Vamos Laura , vou busca Olga e ir para a mansão , os papéis do divórcio estão lá . Laura tem certeza disso ?
- Sim , vamos eu quero ver minha amiga e me despedir dela .
- você não vai comer nada ?
- Não , obrigada ! Cadê Ele ?
- Saiu cedo , foi ver como estam as coisas na mansão , não tive tempo de falar com ele .
- tudo bem vamos intao .
Saímos em direção da porta da sala entramos na Suv preta com uns seguranças , não conseguia esconder minha tristeza , fomos todos calados um eterno silêncio e meus pensamentos eram em Massimo em tudo que já vivemos e que eu consegui estragar .
Chegamos ao hospital , Olga e Bela já estão de alta . Ela me encara mas não diz nada estavamos com os seguranças . Sabia que Olga iria me amparar mas evito olhar em seus olhos pois tinha certeza que vou chorar novamente .Voltamos para a mansão Olga entrega Bela para a babá que a leva para o quarto junto com Lucca e me chama .
- Laura , o que está acontecendo ?
- Acabo Olga . Minhas lágrima vem sem força eu apenas começo a chorar sem parar um desespero toma conta do meu coração e do meu corpo , Olga vem em minha direção e me abraça ali eu desabo . Ela me abraça forte e ficamos ali por algumas horas .
- Laura você é minha amiga mas eu preciso falar . Não sei o que está acontecendo , mas amiga não é assim chorando que irá resolver as coisas .
- Olga porra ele ama ela , ele a deseja , ele a quer ao seu lado , ele só me ignora ele mal olha para mim , eu não sou boba eu sei, eu sei e como eu sei que não tenho o direito de acabar com isso de vim e fazer um estrago na vida dele !
As palavras saem junto com choro de dor- Realmente amiga você não tem esse direito , Massimo se reergueu sozinho não foi com a ajuda dela , mas depois que ela chego ela o ajudo muito com os negócios e sim Laura ela e linda e educada , fala bem é estilosa tem gostos por carros igual homen ela é um mulherão da porrah. MAS NÃO É A MULHER QUE ELE AMA .
Ele te ama sua puta ! Olga fala isso com os olhos cheio de lágrimas.- Espero que você Laura realmente saiba o que está fazendo , desistir não é a melhor opção mas a escolha é tua , e se você for ficar Laura não o machuque mas .
Eu escultor isso chorando mas não tem mas nada realmente o que fazer .
- Olga eu te amo , mas eu vou deixar ele ser feliz . Falo isso com tanta dor , eu nunca sofri tanto assim .
Domenico nos interrompe .- Laura , os papéis estão prontos .
- Ok já vou assinar .
Vou em direção de Domenico , entramos na biblioteca , sento na mesa e pego a caneca e na mesma está gravado o nome dele Dom Massimo Torricelli as lágrimas caem sem esforços eu assino todas as folhas .
Agora ele estava livre de mim .
Eu choro desesperada Domenico me abraça .- Laura se acalme .
Olga e Domenico me abraçam juntos .
-Seu vôo e para o final da tarde . Domenico diz com uma voz triste .
Olga me abraça e eu choro , como doe amiga doe muito sabe que nunca mais vou poder estar perto dele e ter ele de volta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
FanfictionMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...