Eu estou realmente feliz , nunca na minha vida iria imaginar, que voltaria com Laura e seria o pai de Stela e teria dois filhos homens ,nunca nunca e nunca ....
Eu vou cuidar dela eu vou amalá todos os dias da minha vida , vou educar nossos filhos , recuperar o tempo perdido com Stela , vou dar a eles o que eles merecem todo meu amor e respeito .- Massimo , Massimo amor que foi ?
- Nada Laura estou feliz estou pensando em como minha vida mudo , eu te amo e não vou me cansar nunca de dizer isso a você , vou criar e educar nossos filhos , quero ser o melhor pai para Stela . E ser o melhor marido do mundo para você .
- Massimo você mudo muito sabia , e eu te amo e agradeço a Deus pela sua mudança . Somos muito feliz com você .
Eu a beijo dentro do carro , lhe dou um beijo apaixonado .
Ela me olha toda apaixonada eu a amo demais .- Laura amor vamos pegar Stela e volta para sicilia . E esqueci de te falar amanhã temos um jantar de gala beneficente , você quer ir ?
- Primeiro já arrumei as coisas não irei levar muito porque temos que volta daqui uns dias para Stela fazer sua consulta .
- E sobre o jantar a Massimo não sei ... Vamos chegar na nossa casa e vemos tudo bem ?- Sim meu amor tudo bem , é um jantar beneficente eu precisarei ir , se acaso você não quiser ir tudo bem !
- Eu sei esses jantares você sempre acaba fazendo mais aliados e investimentos eu intendo . Acredito que irei , mas vamos ver amanhã tudo bem ?
- sim como a senhora desejar .
Chegamos no apartamento e Stela vem correndo em minha direção e pula nos meus braços , eu a ergo e coloco ela sentada em volta do meu pescoço e começo correr com ela pela sala, ela da risadas kkkkkkk
Laura chama a nossa atenção .- Vocês vão se machucar ainda .
- Não vamos não mamãe kkkkkk
Eu a retiro de cima do meu pescoço e a coloco no chão e começo a conversar com ela .
Estou ofegante , não aguento correr kkkk- Filha .... Papai tem duas notícias para te dar .
A primeira que seu nome agora é é é .....Faço suspense e ela da risada kkkk como ela é linda , ela fala ...
- Meu nome é TORRICELLI ? Kkkkkk bobinho a mamãe já tinha me dito kkkkkk
- Kkkkkk a menina isso mesmo .... Você agora é minha filha para sempre kkkkkk . Eu a encho de beijos e ela me encara e a segunda papai ?
- A segunda e que você terá 2 irmãozinhos kkkkkk
- ooooooooque ? Ela coloca suas mãozinhas na boca isso me faz riiii kkkkkk
- Sim meu amor você terá dois irmãozinhos ...
- Nossa papai que alegria , eu tô muito feliz ....
Laura se junta a nós em um abraço .
- Eu amo vocês minhas princesas ....
- Agora vamos temos que viajar de volta para a nossa casa .
- sim senhora , não podemos aborrecer a mamãe ela está com nossos amores dentro dela certo ?
- Sim papai vamos , papai eu amo andar de avião sabiaaaa ?
- Aé intao vamos minha pequena .
Saímos do nosso apartamento e fomos direto para o aeroporto , embarcamos , Laura e Stela pegaram no sono durante a viajem .
Desembarcamos e Domenico já estava a nossa espera .
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
FanficMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...