Entramos no jantar beneficente .
Massimo como sempre está lindo no seu smoking preto , eu me sinto confiante do seu lado . Todos nos olham !
Eu ergo a minha cabeça e encaro cada um , afinal eu estou linda no meu vestido vermelho .Olho do outro lado do salão e vejo Ânela , com um vestido preto curto , com as mangas longas e costas transparentes todo brilhoso . A vaca está bonita mas não linda como eu kkk , dou um sorriso de canto . Massimo não percebeu que eu a vi , eu tambem não vou lhe mostra a mulher que perdeu um filho do meu homen e deve amar ele ainda .
Fomos para a mesa onde estava Olga e Domenico e vários outros casais , esses devem ser os aliados de Massimo . Só não intendi porque Ânela estava do outro lado do salão sendo que ela e da família Torricelli e também uma aliada de Massimo .
Mas dei graças a Deus , pois estou com os nervos a flor da pele e se ela começar com indiretas esse jantar não terminará bem .Me sento e Massimo vem até mim e diz :
- Meu amor eu e Domenico vamos comprimentar alguns outros aliados e tentar algumas alianças , quer se juntar a nós ou prefere ficar na mesa com Olga ?
- Prefiro ficar na mesa com Olga . Tá bem !
- Sim já volto .
Ele me dá um leve beijo na boca e sai com Domenico , eu e Olga ficamos ali sentadas conversando sobre as outras pessoas e colocando defeito em várias mulher kkkkkk.
Quando sinto uma mão nos meus ombro e ergo minha cabeça para ver quem é a pessoa , que tem a audácia de colocar as mãos em mim desse jeito .
- Laura sua vadia .... Está linda ! Ela fala sorrindo com os dentes em sua boca que tem um belo Baton vermelho , seus olhos tem uma maquiagem preta . Bela puta não sabe quando a maquiagem e marcante nós olhos o certo e não força no Baton . Puta né .
- Olha só te digo o mesmo puta ! Lhe dou um sorriso falso . Ela se abaixa e sussurra no meu ouvido isso me deixa louca de raiva .
- Laura eu não vou te entregar ele de bandeja , se é o que você acha . Ele irá ser meu ! Como estava sendo antes de você resolve aparecer vadia !
Ela termina de fala e sorrir .
Eu a encaro com um olhar que a mataria se estivesse armada agora .E resolvo lhe responde no seu ouvido também .
- Ele nunca foi seu puta ! Tente fazer alguma coisa e eu mesmo te mato !
Dou uma bela gargalhada nessa hora eu me senti a Alerquina do curinga meu pai kkkkkkk
Foda se eu a mato mesmo .Olga entra no meio da nossa conversa .
- Ânela querida , como está ?
- Olga não se faça de falsa comigo , sei que não gosta de mim e eu também não me simpatizo com você querida .
- Ah que bom, que você sabe assim não precisamos ser tão falsas né querida .
Olga fala sorrindo .- Sim querida Olga , espero que você não entre no meio da nossa pequena discussão , se não irá sobrar até para você meu amor .
- Olha Anela , sua falsa do caralho , faça alguma coisa com alguém de nossa família que te mando queimar no inferno, e saia da nossa mesa agora mesmo .
- calma meninas que isso . Falo sorrindo , pois vejo Massimo e Domenico vindo em nossa direção .
Domenico vem na frente , estendendo os bracos para abraçar a puta .- Anela prima como está ?
Domenico pergunta .- estou bem querido e vocês ?
Ela falando olhando para Massimo que está desviando seu olhar para outro lado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
Hayran KurguMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...