- Laura , Laura , baby girls , pare de chora , não faça isso , não vá embora , não me deixei outra vez !
Falo isso a tirando do carro , está chovendo muito, eu já estava todo molhado , pego no braço de Laura e ela vai saindo do carro com a cabeça baixa , ela começa se molhar e eu ergo seu rosto ela está com os olhos cheio de lágrimas e inchados de tanto chora eu passo a mão em seu rosto fazendo um carinho e a abraço , ela me retribui o abraço . Nossos rostos vão se a afastando até que nossos lábios se encontram ,
Eu começo a beijar aquela boca doce que é minha . Laura crava seus dedos atrás da minha nuca apertando meus cabelos , nossos corpos começam a se arde de tesão . A chuva molha nossos corpos .
Laura começa se abaixar na minha frente- babygirls não me provoque !
- Não !
Ela me encara com um olhar de luxúria eu não aguento de começo a gemer.
- aaahhhhh Lauraaaa
Ela abre o meu sinto e começa a desabotoar minha calça e vai abaixando o zíper da minha lentamente me encarando , isso me deixa louco de tesão , ela abaixa a minha calça e minha cueca box , meu pau fica duro na sua frente . Ela me dá uma risada maliciosa e coloca tudo em sua boca ....
- Ahh babygirls , ahhhhhh
Ela crava suas unhas na minha bunda e eu começo a foder a sua boca gostosa , Laura não se esquiva ela gosta e vou fodendo sua boca lentamente estava com saudade da sua boca no meu pau.
Ela não tira seus olhos dos meus isso me exita ao estremo meus músculos sentem todo esse prazer que somente minha babygirls era capaz de me proporcionar .
Começo a foder a boca dela mais rápido
Uma das minhas mãos seguro o carro a outra seguro os cabelos de Laura e sua cabeça e não aguento começo a foder essa boca com mais e mais força não aguento mais de tanto tensão e me seguro vou indo devagar Laura começa a lamber envolta do meu pau e coloca minhas bolas em sua boca e sua mão vão subindo e descendo no meu pau essa cena me deixa louco ,
Laura abre sua boca e vai chupando meu pau das bolas até a ponta e começa a dar leves mordidas na ponta do meu pau isso acaba comigo eu estou preste a gozar , enfio meu pau em sua boca e a fodo essa boca com força até que sinto meu esperma cai no fundo da sua garganta .
Laura me olha terminando de engolir o resto do meu esperma e vai chupando as ponta dos seus dedos isso me facina e me deixa ainda mais excitado levanto Laura e a jogo encima do capô da Ferrari e ranço sua calça que está colada e apertado com a chuva que esta nós molhando .
Puxo a calça com força Laura não se esquiva e me olha com um olhar de safada que me deixa louco .
Passo a língua por cima da calcinha e Laura começa a gemer ...- hhummm massimoooo , que saudade eu estava disso .
- estava com saudade babygirls , e isso que você quer ?
Rasgo sua camisa e começo a chupa lá seus peitos que delicia , vou apertando seus mamilos minha língua invade sua boca num beijo louco e delicioso e gostoso , minhas mãos vão descendo para sua buceta que está sedenta de tesão , minha lingua invade sua buceta .
- aaaai Massimo
Ergo suas pernas e começo a chupar minha babygirls estava com saudade do seu sabor seu clitóris estava duro vou mordendo e chupando, enfio 2 dedos em Laura , ela enlouquecer de tesão .
- Massimo , massssssimmmmooooo
AhhhhhhhhhEla se contorce no capô da Ferrari, isso me deixa louco de tesão enlouqueço vendo minha babygirls louca por mim . Enfio meus dedos no seu canal anal Laura não rejeita e aceita ela se contorce cada vez mais e minha lingua invade sua buceta .
- Massimo eu não vou aguenta muito tempo .....
- eu vou gozar ahhhhhhhhhLaura se contorce eu mordo mais seu clitóris e enfio meus dedo ainda mais na sua bunda
Vou mais e mais rápido , gosto da minha babygirls é delicioso e gostoso até que sinto que ela extremesse seu corpo .
E grita- aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh porrah.
Laura goza na minha boca que delícia eu sou louco por essa mulher a viro de quatro e grudo em seus cabelos e entro com tudo na sua buceta , que delicia sentir minha babygirls
Grudo no seu pescoço com uma das mãos e a outra aperto sua cintura e vou a fodendo com tanta força que sou capaz de quebrar Laura no meio .
Ela geme mais e mais ..- é assim que você gosta babygirls
- Massimo me fode com força mais força porra..
Que delícia .....- se e o que você quer intao toma ....
meto com mais e mais força na sua boceta , que locura isso porrah.
- Laura relaxe ....
Começo enfiar dois dedos na sua bunda , parece que ninguém invadiu meu espaço ...
- você quer Laura ? Posso ? Parece que ninguem invadiu meu espaço ?
- Sim Massimo eu quero ! Fode minha bunda ... Me fode eu sou sua dom massimo
essas palavras me deixam louco entro com cuidado na bunda de Laura mas ao sentir o seu tesão eu começo a foder sua bunda com forca que delícia , minhas mãos passam pela sua cintura e vou acariciando seu clitóris e enforcando Laura ela não aguenta e goza seu corpo extremesse novamente .
Não demora muito eu gozo na sua bunda ..- aaaaaaahhhhhh . Eu caio emcima dela , que delicia uuuhhhhh
- Massimo eu te amo !
- Laura . Espera eu me recuperar .
Minha respiração vai voltando ao normal intao olho para minha babygirls e digo .
- Laura eu te amo muito , vamos volta para mansão e sentar e conversa certo ?
- Sim .
Ela diz com os olhos arregalados e um pouco assustados . Ok vamos .
Laura entra no seu carro eu me visto e entro na Ferrari e voltamos para a mansão e a chuva já tinha parado . Voltamos e entramos molhados Laura vai direto para seu antigo quarto e eu vou para o meu ..
Após algumas horas bato na porta e vejo que ela está linda me esperando ...
Estava vestindo um vestido verde até os joelhos e uma sandália . Olho para ela meu pau já responde na mesma hora , mas me controlo .- Laura vamos conversa na biblioteca tudo bem ?
- sim vamos ! ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
FanfictionMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...