Nascimento

1.2K 55 6
                                    

Após 4 meses ....

Hoje completo 41 semanas de gestação e nada de contração , estou enorme minha barriga parece que vai explodir .
Preciso ganhar meus filhos logo , não aguento mais meu corpo inchado , não consigo ver meus pés mais .
Vou ao banheiro de 5 em 5 minutos parecem que os meninos resolverão ficar brincando de bola com a minha bexiga .
Se tem uma coisa que estou amando são meus peitos , como eles estão grandes e lindos , nem na gravides de Stela eles ficaram tão lindos assim .
Massimo fica me namorando com o olhar , nosso sexo não está mais do jeito que gostamos de fazer , Massimo faz com todo cuidado do mundo , mesmo o médico nos liberando para fazer do nosso jeito . Mas tudo bem, tudo pelo nossos filhos .

Estou deitada ainda , o sol bate forte na janela do nosso quarto , Massimo já saiu o normal de sempre, ele sempre se levanta primeiro .
Pego meu celular e vejo que são 10 horas da manhã .
Me levanto e vou tomar um banho .
Encho a banheira e me deito fico no banho por uma hora eu acho saio e pego um vestido longo , me visto e saio do quarto , vou descendo a escada e vejo Dom saindo da biblioteca , quando ele me vê ele para e sorri , estamos muito bem nesses últimos meses , me sinto a mulher mais feliz e realizada do mundo .
Quem não se sentiria tenho um marido lindo moreno , com seus 1,90 de altura , um corpo lindo e um pau feito pelo diabo kkkk .

Quando chego no meio da escada sinto água saindo das minhas pernas e uma forte dor atravessa minha costela , eu grito .

- Aaaaaaiiiiiiii.....

Massimo regala os olhos e vem correndo na minha direção pedindo ajuda .

Sinto minha barriga se endurecer , são as malditas contrações . Que dor filha da puta . Eu começo a respira fundo , Massimo me pega no colo e me coloca no sofá .
Ele está desesperado .

- Laura , o que houve meu amor fala comigo ?
Sua expressão era de preocupação .

- Massimo a bolsa estouro , pegue as malas que estão prontas e leve no carro vamos para a maternidaaaaddeeee agoooorraaaa... Outra contração vem ...

Massimo grita para Domenico .

- Domenico a bolsa de Laura estouro não sei o que fazer ? Eu não sei o que fazer pela primeira vez na vida !!!

Domenico começa da risada e segura no ombro de Dom .

- Massimo coloque Laura no carro eu e Olga levamos as malas , vai irmão estamos logo atrás .

Massimo me pega no colo e sai correndo comigo pela mansão , que parece mil vezes maior agora , as contrações vem e eu grito muito alto .
A SUV já está estacionada na frente de casa , Dom grita para Sebastian abri a porta , ele mais que de depressa abre e Dom me coloca no banco de trás , Sebastian já entra no lugar do motorista Dom se senta junto comigo e grita .

- Corre para o hospital agora porrah !!!

O caminho e rápido até o hospital , mas para mim durarão horas e horas ali deitada no banco de trás do carro .
Chegamos e Massimo já me pega no colo e sai correndo pelo hospital , a enfermeira vem correndo com uma maca e Dom me coloca sobre ela , eu deito e grito as dores começam a piorar .
Eu tinha escolhido um parto humanizado . Então fomos direto para um quarto  do hospital .
Chegando lá já estava tudo preparado acredito que Domenico já tinha ligado e avisado que estávamos caminho .

As doulas estavam a minha espera .
Tirei o vestido e fiquei nua andando de um lado para o outro , e as contrações só aumentavam , me sentei na bola e fiquei ali pulando e as contrações vinham e pareciam que iam rasgar a minhas costas .
Sentei na cama e Dom se sentou atrás de mim .
Minha médica já estava com nós no quarto e se sentou na minha frente .
Ela arregalou olhos e me disse :

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora