Pânico

1K 52 6
                                    

Pego o meu celular e disco para Domenico .
Não demora e ele atende .

- Domenico me diz tudo ! Agora ! Eu grito .
Nesse momento perco todos meus medos e anciãs, cresce uma irá uma força tão grande dentro de mim que me sinto capaz esmagar a vadia com as minhas próprias mãos, só não posso entra em Pânico , mas meu ódio e maior .

- Laura eles invadiram a mansão mas as babás conseguiram  colocar as crianças no quarto do Pânico , dentro do quarto da Stela .

- Ok Domenico .

- Laura , eles estão lá procurando as crianças ainda , nossos homens vão atacar agora , mas eles estão seguros . Fique calma .
Olhe nas câmeras pelo celular a câmera 69 e 70 te dá visão das crianças ok ?

- Ok vou ver agora mesmo .

Desligo a ligação e vou até as câmeras da mansão que estão no meu celular também , e vejo a minha pequena e Lucca e bela com as babás .
Volto a minha atenção para massimo que está apavorado .

- Olhe aqui eles estão bem ! Amor ...

Massimo olha no celular e suas lágrimas caem , Laura eu os mato .

- Massimo eu vou pega Ânela , não me importa que ela seja da sua família , ela me ameaço ameaço nossos filhos , ela me falo que iria matar Stela hoje se eu não fosse embora com Nacho hoje !

Falo isso com tanta raiva , eu vou atrás dela queria ele sim ou não !

- Como assim Laura ? Do que você está falando ?

Respiro fundo , tento encontra calma para lhe contar o que a vadia me fez passar hoje .

- Massimo ela falo que não irá me entregar você de Mãos beijadas , e ela me deu duas opções , pra mim ir embora com Nacho hoje mesmo e levas meus filhos daqui ou ela iria matar Stela e me matar hoje mesmo . Ela não conseguiu Stela intao ela vira atrás de mim , e eu vou espera ela , porque hoje ela irá conhecer Laura TORRICELLI !

- Não Laura de jeito nenhum , Ânela está perdida , está magoada , ela está com sede se vingança porque eu escolhi ficar com você eu vou resolve isso , ninguém faz  ameças  a minha família e sai impune ainda mais a minha filha e a minha mulher grávida !

- Isso não está em discussão querido eu vou !

- Tá Laura se faz questão vamos .

Massimo faz algumas ligações , e retornamos ao jantar , não intendi o porque ele quis voltar ao jantar , pois sei que Anela e Nacho não estaram mais no  jantar !
Chegamos e descemos do carro . Domenico já está com vários seguranças e vasculham o local entramos no salão novamente e nos deparamos com a bela cena .
A puta de Anela e Nacho numa mesa conversando bebendo e sorrindo até parece que estam a a nossa espera .

Os seguranças pedem para eles nos acompanhar mas é claro que eles negaram .

Ficamos ali até que Massimo sai e a vadia vai atrás .
É lógico que eu mais que despreza vou atrás deles .

Massimo entra em uma sala no clube . E a puta entra atrás e fecha a porta , eu a abro com todo cuidado para eles não me ouvirem .

Massimo está gritando .

- Quem você pensa que é para ameaçar minha filha e a minha mulher Ânela?
Ela está encostada em uma mesa de madeira grande, ele está entre suas pernas apertando seu rosto . Ela geme com suas palavras . Vagabunda ela está sentindo tesão .

- Anela não me provoque eu te mato. Não chegue perto da minha família outra vez , não  dirija a palavra a Laura nunca mais na sua vida ou eu não respondo por mim !

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora