Hóspede

726 56 25
                                    

Acordo e Laura está dormindo lindamente nua em nossa cama , eu me viro e fico ali admirando a minha doce amada !
Pego o meu celular para ver as horas e são 7 horas da manhã se eu acorda Laura agora ela ficará uma fera...
Me levanto  e tomo um banho gelado , coloco uma calça jeans preta e uma camisa azul marinho  , coloco meus sapatos e arrumo meus cabelos e passo meu perfume .
Pego a minha pistola e a coloco atrás da calça e meu celular no bolso , vou em direção a Laura , ela está dormindo tranquilamente , sua barriguinha já começa aparecer , passo as mãos pela sua barriga devagar e beijo sua testa .
Estou muito orgulho de Laura , a tempos atrás eu queria guarda ela dentro de uma caixa só pra mim , hoje ela é uma mulher de fibra , corajosa , destemida , linda , se eu for fica pensando eu vou acaba acordando ela e vamos acaba fazendo amor !

Me levanto , saio do quarto .
Vou direto para a mesa de café da manhã , me sento e o café já está na mesa ,Stela e Luca já passaram por aqui vejo as loucas sujas eles vão para o colégio as 7:15 , tomo apenas uma xícara de café , e leio o jornal .
Escuto passos vindo em minha direção .

- Bom dia irmão ! Domenico me fala com o sorriso de orelha a orelha .

- Oh vejo que alguém acordo bem !! Eu o falo dando risada .

- Sim !! Kkkkkk
Domenico solta sua gargalhada .

- Irmão , você tem noção da mulher que Laura se torno , eu vou ser grato a ela até o último dia da minha vida !! Ele fala com um olhar de gratidão .

- E Domenico , eu tenho noção e muito orgulho da minha Laura !! Que é a mulher mais temida no nosso meio kkkkk . Damos risadas .

- Massimo , vamos eu não estou com fome , preciso ver o verme ! Domenico me chama pra ir até o porão ver nosso hóspede !

- Vamos !!! Eu concordo com ele saímos em direção ao porão .

Chegando lá o crápula estava ainda com o capuz , amarrado com os braços pra cima e as perna uma de cada lado .

Domenico chega perto e tira seu capuz .

- Hora de acorda !! Ele fala .

O verme abre seus olhos e fala algumas palavras em russo .

- Fale em inglês seu filho da puta !!! Domenico fala gritando e segurando o rosto do bosta , eu e Sebastian e mais 4 seguranças ficamos logo atrás assistindo tudo !
Estou de pé com as mãos no bolso, começo a me diverti com a cena !

- você não deveria ter tentado matar a minha mãe anos atrás e agora ter sequestrado a minha mulher , seu bosta ! Domenico fala e solta um soco na cara de Dom Russelle , que cospe sangue e alguns dentes .

- Você é um bosta Domenico vive na barra da saia do seu irmão , antes era do seu pai agora, é na de seu irmãozinho , vire homen rapaz !!! E sim eu quiz matar a vadia da sua mãe , O grande Senhor Torricelli não aceito meu acordo e não me deu a mão dela , e meu ódio cresceu aínda mais quando soube que eles eram amantes !!!! E sua mamãe era uma verdadeira puta e você não passa de um bastardo kkkkkkk .

Quando ele termina de fala Domenico , da vários e vários socos na cara dele .

- Você vai aprende a nunca mais fala da minha família !

Domenico, chama Sebastian .
- Abra a boca dele , tire a língua dele pra fora !!
Domenico pega uma tesoura de jardim e me olha e da risada , e em um piscar de olhos ele corta a língua de dom Russelle .

Que tenta grita de dor ....

- Se acalme Dom Russelle , não terminamos nossa conversa !!

Domenico manda os seguranças colocarem Dom Russelle sentado .

- Vamos descansar um pouco né meu amigo , deve está muito tempo em pé , na mesma posição !

Os seguranças colocam ele sentado , Domenico empurra a cadeira dele pra uma mesa de mármore que está no porão .

- Estendem as mãos dele , sobre a mesa ! Os seguranças colocam as mãos de dom Russelle sobre a mesa , e Dom Russelle começa a uivar implorando para Domenico com a cabeça e com os olhos cheio de lágrimas .

- num é você que gosta de fazer tráfico internacional de mulheres , que provavelmente estrupo várias delas , essas mulher devem ter sofrido muito na sua mãos num é?
- você não deveria ter colocado as mãos sobre a minha esposa , você não deveria nem ter pensando nela seu bosta .

E com um facão de açougueiro Domenico corta as mãos de Dom Russelle , que desmaia de dor .

Os seguranças jogam água gelada com gelo nele, e ele acorda já sem força .

- você nunca mais vai inferniza ninguém seu bosta !!!

Domenico dispara todo seu pente da pistola, no corpo de dom Russelle ....

- Pronto agora acabo !

Domenico está ofegante segurando a arma !!

- Mandem o corpo desse bosta pra Rússia , assim eles nunca se  atreveram vim atrás pois sabem do que somos capazes !!

Os seguranças começam a arrumar as coisas e saímos do porão !

Domenico vai direito para seu quarto tomar um banho pois está com respingos de sangue , e como está cedo às crianças ainda estão dormindo afinal todos só acordam nessa mansao depois das 11 horas da manhã e agora são 10:40  , os únicos que não estão em casa e Stela e Luca que vão para o colégio cedo !

Vou para a biblioteca espera Domenico . Tínhamos deixado algumas coisas pra trás com o ocorrido ! E Laura tem um desfile essa semana pra lança sua moda praia !

______________________________________________

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora