Voltamos para Itália , foi tudo bem graças a Deus , estou de repouso a 3 semanas já , Massimo compro um aparelho de ultrassom e fazemos todos os dias em casa , para ver como está nosso bebê , está tudo bem graças a deus , mas o que está me deixando louca e falta de sexo , ver massimo e não poder transar , meu pai, ainda falta 6 semanas e mais o pós parto , aí minha nossa senhora do tesão me ajuda nessa .
Só levanto da cama pra ir ao banheiro e tomar um banho na banheira , fora isso fico o dia inteiro deitada , assistindo séries , filmes , Massimo e as crianças sempre estão aqui comigo, Benício por mais arteiro que é , não faz arte fica todo carinhoso comigo , ele e Dylan ficam passando creme nas minhas pernas , e essas mãozinhas são tão gostosas que dá vontade de morder eles , Sicília fica penteando meus cabelos , e fazendo seus penteados de princesa , minha doce Sicília .
Stela chega do colégio , toma seu banho e vem fica comigo , toda moça cuida de mim como se fosse minha mãe , sou muito grata a Deus por ter me dado os melhores filhos do mundo .Massimo está tão dedicado a família e as crianças, que até fico toda emocionada , e impossível não ficar também , ele me ajuda com o banho , me trocar e fica sempre aqui comigo , ele quase não sai de casa e Domenico só o chama em casos urgentes , eu nunca na minha vida imaginei ver o incrível e tão cruel Dom Massimo TORRICELLI assim tão entregue para a família .
Agora estou sozinha no quarto , já dormi e acabei de acorda , peguei meu celular para ver a hora e são 19horas , me ajeito na cama e ligo a tv não aguento mais ver tv , mas e o que resta televisão e alguns livros , e ver o andamento das lojas pelo notebook , pelo menos resolvendo as coisas da loja me sinto útil .
A porta se abre , e reviro meu corpo para ver quem está entrando , vejo massimo com uma bandeja e vindo até a nossa imensa cama .
- acordo dorminhoca ... Ele fala sorrindo e carregando a bandeja , cheia de coisas .
- Oh querido sim ! Eu o respondo piscando toda apaixonada .
- Senta para poder jantar , mandei prepara uma sopa de legumes para você , e suco de frutas vermelhas . Ele me fala colocando a comida sobre meu colo .
- A sim estou com fome , que cheiro maravilhoso e gostoso ! Eu falo pois me deu fome o cheiro da comida .
Começo a comer e Massimo escolhe um filme , e se ajeita na cama .
- Você não vai comer querido ? Eu o pergunto .
- Não baby eu e as crianças comemos tantas coisas agora atarde , enquanto você dormia que estou cheio até agora ! Ele fala olhando para a tv.
Eu como tudo , e bebo tudo meu suco .
- Querido , eu gostaria de tomar um banho ! Eu falo para massimo , que dá pausa no seu filme .
- espera querida vou enxe a banheira e pega um pijama pra você ! Ele me fala e vai indo em direção ao banheiro .
Ele volta com um conjunto de cetim branco com renda , a blusinha e branca e linda de alcinha e o shorts e minúsculo .
Ele coloca sobre a cama e vem na minha direção .
Vou tirando o meu pijama sim porque agora eu só uso pijama !!!
Ele me pega no seu colo , e vai caminhando comigo até o banheiro .
Eu fico o admirando .Ele me coloca devagar na banheira .
- Querido eu sei entra na banheira ! Falo dando risada .
- Todo cuidado e pouco ,kkkkk ! Ele fala e abre seu lindo sorriso .
Dom está com um shorts de moleton da Nike e uma camiseta da Calvin preta .
- Tome banho comigo ? Eu o peço pois todos os dias ele se junta a mim na banheira .
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
FanfictionMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...