Nova gerente

683 45 10
                                    

Acordo e vejo Laura dormindo .
Abro meu notebook e vejo que tem notificado de mensagem !
E a nova gerente do banco , ela é linda e atraente , uma ruiva alta com seus 1,75 , tem seus cabelos ruivos cor de cenoura até a cintura, seu rosto e cheio de sardas , e seus olhos são esverdeados puxado mais para a cor mel, ela tem os seios avantajados e não é silicone são seus seios mesmo , eles são firmes e como ela quase não usa sutiã seus pico ficam amostra dependendo da blusinha que ela está usando , ela realmente é deliciosa , eles contrataram ela depois que eu deu fim no dono e gerente do banco , o fila da puta me pediu um empréstimo altíssimo e não pago , ficava me pedindo prazos e prazos , eu precisei lhe dá uma lição afinal eu sou Dom Massimo Torricelli .
E Delucca mereceu !

Abro a mensagem e vejo que ela me manda a planilha do banco e dos investimento , agora eu sou o mais novo sócio do bando , sou o que tem mais ações e as coloque no nome de Stela .
Vejo e leio tudo e não a respondo .

Olho para Laura que está dormindo ainda .
Me levanto e vou me trocar , preciso arrumar as coisas , hoje vamos para a Polônia .

Me visto com a minhas roupa de sempre calça jeans preta , colo uma camisa azul , e pego meu palito , passo meu perfume , arrumo meu cabelo ,coloco meus sapato e saio do quarto .

Vou andando pelo corredor e vejo , minha filha saindo do seu quarto .

- Bom dia querida ! Eu lhe abraço e vamos caminhando abraçados pelo corredor .

- Bom dia pai !

Vamos conversando, Stela me conta tudo que acontece , na sua vida e eu amo sentir que minha filha confia em mim .

Nos sentamos a mesa e os trigêmeos já estão sentados comendo e fazendo guerra com a comida , Dylan da suas gargalhadas e me fazem ri também , Benício joga bolacha em Sicilia que chora e ele solta uma risada maléfica ! E Sicília me olha , pedindo socorro .

- Benício filho , assim não pode !!! Eu o reprovo e ele me olha com os olhinhos triste , mas em menos de um segundo desce da cadeira e vem me dá um abraço .

- Te amo papai . Ele me diz , o menino é severgonha mesmo .

- Te amo também ... Eu lhe respondo , ele volta para sua cadeira .

Comunico Stela que vamos para a casa de seus avós , e que eu e Laura temos um jantar de gala pra irmos na Polônia , ela fica feliz pois ama seus avós .

Tomamos nosso café da manhã e  Stela sai com Luca e eu vou para a biblioteca .

Chegando lá , a nova gerente do banco me liga .

- Senhor desculpe o encômodo , e que fomos convidados para um jantar na Polônia , e preciso ver com o senhor se a necessidade de um representante do banco ? Ela me pergunta .

- Oh sim Cintia , tem que ir alguém representar o banco ! Eu a digo .

- Tudo bem senhor , posso levar um acompanhante de fora ou tem que ser alguém do grupo do banco ?

- Pode levar quem você quiser ! Eu a respondo .

- Tudo bem obrigada senhor ! Ela me fala

- De nada ! E desligo o celular , mulheres ,mulheres e mulheres!

Domenico abre a porta e pega parte da conversa .

- Quem é Massimo ? Ele me pergunta .

- A Cintia a nova gerente gostosa do banco de Palermo , o que Delucca era dono e gerente ! Eu falo pra ele .

- realmente ela é muito gostosa , que nossas mulheres não escutem isso kkkkkkk...

- não deus me livre , Laura a mata sem nem saber o seu nome kkkkkkk.

Ficamos ali dando risada .

- Domenico , arrumei tudo hoje pra mim , vou pra Polônia , por volta das 15hrs com Laura e as crianças , Stela vai junto também e se você deixar vou levar Luca , eles são tão grudados e acredito que ele irá querer ir , ele ama os pais de Laura .

- Sim , vou ver com Olga ! Você irá no jantar ? Ele pergunta .

- Sim , e não sei o porquê você não quer ir , seria bom se fosse , Olga e Laura ficariam juntas e nos tentamos fecha novas alianças .
Eu o falo .

- Não quero ir , mas você faz essa cara e não tem como fala não ne Massimo kkkkk.
Ele me fala rindo .

- Tá bem vou ajeita a nossa viagem !
Ele sai falando ao telefone e eu fico ali na biblioteca , faço algumas ligações , e pequenas reuniões .
Olho no relógio que Laura me deu e já são 13horas , vou almoçar e espera Laura acorda .
Aviso as babás que elas vão junto e que não precisam fazer malas para as crianças , eles tem tudo no apartamento em Varsóvia .

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora