Sinto falta

1.3K 71 7
                                    

Acordo meia confusa e sonolenta vejo que estou no meu quarto procuro pelo meu celular mas não o acho , acredito que seja de manhã , tento me levanta mas vejo o soro ao lado da cama intao olho para meu braço e vejo que fui medicada ,
Minha memória vai voltando aos poucos, quando vou me  recordo que tomei alguns calmantes a mais ,eu tomei um monte na realidade ! Porra porque eu fui fazer isso? Nem pensei na minha filha ! Fato de está perdendo Massimo para Ânela me deixa louca , ela era linda , durona , e mafiosa isso eu tenho que admitir e aceitar , coisas que não sou, eu sou o que uma pequena criatura pareço mais uma criança mimada fazendo isso aff , me levanto e vou tomar um banho, saio do banheiro coloco uma calça jeans e uma camisa e uma bota com um salto confortável , desço as escadas e vejo vários homens na sala e massimo ao centro da mesa , quando ele me olha !
Seu olhar e de preocupação .
Procuro pela a puta de Anela e ela não está , me sinto aliviada .
Massimo vem em minha direção , todo apresado e com um ar se preocupação . Agara meus braços e me arrasta até a sala de jogos .

- Laura você está bem ?

- Sim estou me sentindo muito bem !

- Mas que porrah você foi fazer ? Pra que tomar todos aqueles comprimidos ?

-. Eu não sei Massimo , apenas tomei !
Eu amava sua preocupação , seu jeito de se preocupar, se eu comia , se eu bebia , se eu dormia , eu sempre amei o jeito que ele  cuidava de mim, eu sentia falta disso , sentia falta do meu massimo e ele estava bem aqui parado na minha frente .

- Você está bem mesmo ? Ele pergunta novamente !

- Sim ! Massimo eu quero participar de tudo ! Intendeu de tudo!
Eu falava isso com ódio nós olhos, ele sabia que não poderia me deixar de lado , esses anos com nacho me serviram de alguma coisa eu sabia atirar e como sabia aprendi com Dom e me aperfeiçoe com o puto se Nacho .

-. Tudo bem Laura venha vou te conta o que vamos fazer ! Mas antes o que você me pediu já está feito filho de Adrian está morto .

- Ok Massimo eu quero que envie os corpo da puta de Ana e do filho para Adrian .

- Que ? Ele me olha com um olhar que acha que estou ficando louca !

- Eu te explico ! Por onde vamos atacar ? Eu me senti tão poderosa e tão mafiosa do seu lado.

- Vamos entra pelo subsolo , essa entrada da direto na biblioteca , atrás da estante de livros , Adrian não sabe dessa passagem eu mesmo que a fiz depois da morte de meu pai . Vamos entrar por lá , mas precisamos de alguém para distrair Adrian e aí que Anela entra ! Ela irá conversa com ele, falara que está afim de se ajunta a ele , claro que ele não acreditará logo de cara , mas ele não sabe, da morte de Mario . Ele não viu ele fugiu antes .

- hum , mas não ! Eu mesmo vou levar os corpos eu quero olhar nos olhos dele e ver a dor que ele irá sentir !

- Não Laura ele irá te matar na hora !

- não vai antes que isso aconteça eu o mato !

- Laura , não e tão fácil assim Adrian estão escoltado até os dentes , vamos fazer como combinamos te garanto que você irá junto .

- Massimo mande entregar os corpo para ele .

Domenico entra no meio da nossa conversa .
- Massimo vamos fazer o que Laura pediu , vamos entregar os corpos assim pegamos Adrian e o irmão de Laura juntos .
Vocês sabem que ele vira atrás de voces intao porque não acabar com os dois de uma vez .

- E pode ser !

Enquanto estamos apenas nos três resolvendo o que vamos fazer a vadia de Anela chega e entra na minha casa , como se fosse dela porrah , a puta já chega e da um beijo na boca de Massimo. Isso me mata de ódio .

- Vamos está na hora .

- Laura tem outra ideia , Ânela estamos analisando !

- Não, ela não tem. Vai ser assim estamos indo .
Ela sai pela porta massimo se levanta e todos saem , ele nem me olha e vai fazer o que a puta quer . Não isso não está certo eu tô aqui porrah .
Me levanto e vou atrás, Domenico me encara e vem em minha direção .

- Laura isso não é brincadeira , preciso que você fique com Lucca e cuide de tudo por aqui .

- Domenico eu preciso termina de vingar a morte de meu filho !

- Laura te garanto que Massimo quer isso mais que você , aquele filho da puta mato nosso pai , ele mando te sequestrar e pago Nacho por todos esses anos , Massimo irá mata lo de qualquer jeito ! Fique aqui cuide do meu filho . Ok ?

-  tudo bem !
Eu concordei, mas minha vontade era de ir junto eu queria a cabeça daquele desgraçado em uma bandeja , como eu queria estava com tanto ódio que esse sentimento tomava conta de mim , mas respirei fundo e sai da sala quando vejo todos saindo Anela e Domenico e Massimo são os últimos a deixar a casa quando Massimo olha para trás e volta ,seus braços passam atrás de minha cintura fazendo com que me de um abraço apertado , eu na mesma hora o abraço , seu cheiro e maravilhoso ele estava com um ar de ódio dava pra senti sua raiva , seu olhar estava sombrio como se estivesse a ponto de atirar em todos .

- Laura eu vou vingar a morte do nosso filho ! Ele fala cerrando os dentes com raiva .

- Fique aqui cuide de Lucca , ficaram cerca de uns 100 seguranças aqui , gravei seu celular direto no meu é só você discar o 9 se acontecer alguma coisa , você sabe onde estão as armas deixei uma 9mm pra você, fique com ela . Fique atenta e me ligue se precisar .
- Laura eu ....

Sua voz embarga e ele engole as palavras .

- Massimo se cuida, eu te amo .

Ele sai , e meu coração acelera de preocupação , aproveito e tomo um dos meus comprimidos para ansiedade afinal aquele dia estava apenas começando , subo e vou até o quarto de Lucca ele está jogando vídeo game com a babá , fico ali com ele até  na hora do almoço , descemos para almoçar, eu não conseguia comer , não conseguia engolir nada olhava para o celular de 5 em 5 minutos queria saber oque estava acontecendo lá . Mas não podia correr o risco de ligar .
Resolvo ligar para minha mãe para saber como está Stela , assim o tempo passara rápido eu acredito .
Disco o número dela e não demora muito ela atende .

- alô , mamãe que saudade de você ! Stela atende o telefone .

- oi meu amor que saudade de você filha , como você está ? Está se comportando ?

- sim mamãe , claro ! E você quando volta?
Minha filha é tão esperta , minha vontade é de  volta nesse momento e a beijar muito .

- oh meu amor , a tia Olga ganho a Isabela sabia, eu estou cuidando do Lucca , ele está com saudade de você meu amor .

- oh mamãe mande um beijo para ele , fala que eu também estou com saudade dele . Tchau mamãe a vovó quer fala com você , eu te amo .

- oi filha como está Olga e a bebê , o meu deus deve ser linda né ?

- sim mãe ela é loirinha um anjinho de menina , olga está tão feliz mãe .

- oh minha filha fico muito feliz por ela , e você quando está pensando vim ?

- olga sai do hospital amanhã mãe , vou ficar mais umas 3 semanas e voltarei , tudo bem ?

- Oh sim Laura fique, ajude Olga dois filhas pequenos não e fácil . Stela tá bem cuidado pode ficar despreocupada .

Fiquei ali papiando com minha mãe mas um pouco ao telefone quando fui olha no relógio tinha se passado 2 horas desliguei e fui tomar um banho estava anciosa com a falta de notícia
Tomei um banho ,e coloque um vestido solto curto , que tinha um belo decote na frente , Massimo ira amar esse vestido , deixo meus cabelos soltos , eles estão molhados , deixei eles secarem naturalmente .
Desço as escadas e abro uma garrafa de vinho já se passavam das 5 da tarde quando Domenico abre a porta todo sujo de sangue , e entra igual um furacão e vai para um dos quartos , passa por mim e não fala nada , nesse momento meu corpo extremesse meu estômago se aperta , minhas mãos ficam frias não tenho força nas minhas pernas , fico ali rezando para Massimo entra pela aquela porta , escuto barulhos de carros entrando na propriedade e nada dele , não consigo sair da mesa !

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora