Algumas semanas depois ....
Eu estava totalmente dedica a minha família, as vezes me pego pensando que as coisas poderiam ter sido diferentes .
Tudo acontece como tem que acontecer .Stela estava indo bem no tratamento , graças a Deus . Laura estava muito dedicada a filha , ela se torno uma mãe incrível .
Nosso relacionamento está ótimo , se não fosse esse câncer da nossa pequena diria que nossa vida está perfeita.
Eu tinha que resolver algumas coisas com Domenico estava afastado a um mês ,ele estava tomando conta de tudo .Escuto batidas na porta do meu escritório e a porta se abre fico olhando e vejo Laura entra .
- Meu amor ,Domenico acabo de chegar .
Ela vem e me dá um beijo molhado .- Laura , Laura .
Aperto sua cintura e ela se contorce . Rsrs amo ver Laura assim .
- Mande ele entrar , Laura acredito que vou ter que sair para resolve alguma problemas e reuniões , mas voltarei para o jantar . Tudo bem ?
- Tudo bem , esperamos você !
Ela sai e fecha a porta , ela esta tão linda e leve apesar dos problemas de saúde de Stela ela está radiante .
- Irmão temos alguns problemas.
- Vamos lá .
- Massimo , Ânela está em apuros ela precisa de nossa ajuda irmão . O porto dela foi atacado ontem anoite . Ela está na mansão dela mas acredito que lá ela esteja em perigo .
- Domenico vamos até lá . Chame nossos homens vamos hj mesmo .
- sim farei isso , já mandei vários contatos para ela , e tem vários homens nossos lá .
- Vou avisa Laura que ficarei fora uns dias , ela não irá gosta , mas não posso virar as costa para Ânela agora .
- Não pode mesmo .
Me levanto e vamos saindo do meu escritório , me despeço de Domenico na sala . E vou procurar Laura que está no quarto de Stela brincando com as bonecas, fico parado na porta observando as duas , como elas são lindas ,
Stela já estava ficando carequinha e estava a coisa mais de se ver , Laura uma mãe tão dedicada eu estava feliz , mas precisa enfrenta a fera que é a dona Laura , ela não irá gosta nada da minha viajem mas não tem outra alternativa .- Posso tomar um chá com as damas ?
- Sim papaii.
Stela fala sorrindo e serve um chá de mentirinha para mim. Kkkkkk
Ficamos ali brincando por algumas horas até que Stela fica sonolenta e a enfermeira pega ela e a coloca na cama .
Seguro na cintura de Laura e falo baixo em seu ouvido .- Preciso fala com você .
Apoio minha cabeça sobre a sua , ela segura em minhas mãos e começamos a andar , vamos em direção da sala .
Chegando lá Laura se vira e me beija , um beijo suave e gostoso .- Meu amor preciso viajar hoje , sei que prometi sair e volta pro jantar, mas preciso viajar .
Ela para e me olha seria .
- Massimo amor não , como assim ?
- Laura , Anela está sendo atacada ela precisa da minha ajuda , eu não posso negar isso a ela não depois de tudo que ela fez por mim .
Laura me encara sua expressão muda , ela fica com os olhos frios .
- Massimo eu sei de tudo que ela fez por você , e como eu sei .
- E eu sei que se eu pedir para você ficar não vai adianta nada !
- Lembre-se de uma coisa Massimo Torricelli você é meu marido , não se atreva a esquecer disso . E volte o quanto antes para casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
FanficMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...