Retorno para o hotel , estou exausta e muito cansada , vou direto para minha suite .
Entrando , vou direto para o banheiro e coloco a banheira para encher , tiro minha sandália e meu vestido , e me deito na banheira .Fico deitada e acabo pegando no sono , a água morna relaxa meus músculos e nosso pequeno está quentinho no meu ventre .
Escuto meu celular toca lá longe e vou acordando lentamente , até que abro meus olhos e vejo que meu celular está tocando próximo da banheiro , me estico e pego ele , e logo vejo o nome de Dom no visor .
- Oi querido , estava tirando um cochilo na banheira ! Eu falo .
- Oi baby , desculpe te acorda ! Ele diz com a voz doce .
- Tudo bem sem problemas ! Eu lhe respondo e vou me ajeitando na banheira novamente .
- Como foi o desfile ? Ele me pergunta .
- Foi incrível , como sempre !! Eu falo sorrindo .
- Fico feliz por você baby !
- Eu queria que você estivesse aqui ,querido ! Eu o digo com a voz cheia de saudade .
- Baby , desculpa !!! Mas o próximo eu vou estar tá !! Ele me diz .
- Laura , preciso ir ! Amanhã volto para casa tá bem ! Ele me diz .
- Sim querido , eu vou chega em casa por volta da 13hrs também ! Beijo te amo !
- Tá , te amo ! Ele me diz e desliga o telefone .
Volto me relaxar na banheira , descanso mais um pouco , e me levanto , coloco um pijama e vou me deitar , já são 3 horas da manhã meu Deus já .
Me deito e não demora nada eu já pego no sono .
A noite passa voando , acordo e são 9 horas da manhã me levanto ,Coloco um vestido de linho estampado , ele vai até minha coxa , é todo soltinho bem fresco , pois hoje o dia está muito quente , solto os meus cabelos , faço uma maquiagem leve e passo meu perfume , como uma sandália Anabela de palha nos pés .
Pego meu celular e vejo que tem algumas mensagens , mas nada importante e meu estômago já começa a reclamar .Saio do quarto do hotel e já deixo as minhas coisas toda organizada , pois hoje mesmo quero volta para minha casa e meus filhos .
Desço e vou direto para o restaurante do hotel tomar meu café da manhã , chegando já avisto Amy que está em uma mesa e junto a ela , como algumas frutas, bebo uma bela vitamina e depois um suco de laranja , agora sim estou satisfeita .
Ficamos ali conversando sobre o sucesso do desfile . E quando olho pra frente vejo , belo homen que me certo na noite passada , ele está usando uma bermuda jeans branca e uma camisa jeans dobrada até seus cotovelos , ele está com algumas pessoas em uma mesa, e está sorrindo , seu sorriso é perfeito .
Seus olhos encontram os meus , e eu desvio o meu olhar .
- Amy eu já vou retorna , para minha casa ! Eu a digo .
- Tudo bem , eu vou esticar mais uns dias vou tirar uns dias de férias ! ela me fala sorrindo .
- Tudo bem , vamos nos falando ! Me levanto e , quando olho na direção do rapaz lindo , ele já não está na mesa , amém , me deu até um certo alívio !
Vou caminhando até meus seguranças .
Sebastian me acompanho nessa viajem .- Sebastian , prepare tudo , jaja vamos sair ! Eu o digo .
- Sim senhora ! Posso ir pegar suas malas ? Ele me pergunta .
- Sim ! Estão no quarto , vou dá uma volta até você arrumar tudo !
Saio e vou andando pelo belo hotel , e passo por algumas lojas e entro e compro vários brinquedos para as crianças , um belo vestido para Stela e uma camisa linda para Luca ,
Passo na butique D&C e compro um lindo vestido para Olga .
Vou para joalheria e vejo um lindo Rolex que Dom não tem e o compro .
Pronto todos presentes comprados agora podemos viajar meu filho , falo alisando a minha barriga .Os seguranças saem na minha frente e vão levando todos os pacotes para o carro , e sinto uma mão grande me puxar para fora do hotel , e paro atrás de um grande pinheiro .
Quando olho e encontro , os seus olhos , meu corpo arde em desejo .- Não vai me dar Bom dia ? O lindo italiano moreno me diz , mordendo seus grandes lábios carnudos .
- Me solta !!!
Eu ordeno , e ele me solta !- Nunca mais encoste em mim novamente , ou você será um homen morto !!!
Eu o digo ,pois detesto essa sua audácia !- Vejo que você é uma mulher muito previnida , anda com vários seguranças ! Ele me diz .
E vem se aproximando de mim novamente , ficamos frente a frente quase que nossos lábios se encosta .- Você sabe o que eu quero Laura TORRICELLI? Ele me fala e sinto meu corpo se arrepia em desejo , essa voz rouca me tortura .
Eu não consigo responde , mas já sinto a minha respiração ofegante .- Eu quero você ! Agora , na minha cama ! Vou te chupar inteira ,cada detalhe do seu corpo pequeno , cada centímetro da sua buceta , cada circunferência dos seus seios , vou chupa até você goza varias e várias vezes na minha boca , e quando você não tiver mais força eu vou te foder loucamente , deliciosamente , você quer Laura ? Ele fala isso sussurrando em meu ouvido , estou a ponto de ter um orgasmo , com essa voz rouca e sedutora no meu ouvido . Porrah!
Escuto os seguranças me chamando e me procurando !
Empurro esse homen gostoso , e saio sem fala nada !
Minha pernas estão bambas só de imaginar uma transa com esse homen !! Preciso do meu marido !!!
- senhora estávamos te procurando , achamos que tivesse acontecido alguma coisa ! Um dos meus seguranças me fala , eu apenas dou um sorriso pra ele e vamos até a SUV.
Quando vou entra na SUV olho para a entrada do grande hotel e vejo o belo italiano parado me encarando eu pego meus óculos escuro e os coloco em meus olhos e entro com a cara fechada !
Amém isso acabo , não o verei mais e estou voltando para o meu amado !
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
Fiksi PenggemarMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...