Não consigo acredita no que estou vendo !
Quando os olhos de Massimo encontra os meus a sua postura muda totalmente ,e quando a vadia ruiva me vê , ela fica toda vermelha .
Eu simplesmente saio os deixando ali , preciso ir para casa !
Vou saindo , descendo as escadas rapidamente , Sebastian e mais dois seguranças vão comigo . Entro na SUV dos seguranças e vejo massimo vindo correndo atrás .
Ele bate na porta , mas mando os meninos saírem !
- Senhora me desculpe , mas é o patrão ! Ele me fala e para o carro .
Massimo abre a porta e os seguranças saem , nos deixando sozinho !- Laura , Laura , você me deixa louco ! Ele me fala gritando .
- Eu te deixo louco Massimo ? Vai se ferra seu pervertido de merda ! Eu falo sem olha em seus olhos , estou sentada no banco traseiro do carro e massimo em pé na porta !
Minhas pernas estão tremendo de raiva .- Eu vou para casa ! E amanhã vou casa de meus pais com as crianças , não quero te ver por enquanto ! Acredito que você já tenha companhia para passar a noite ! Eu falo e o encaro , estou com muita raiva e meus olhos se enchem de lágrimas !
- Laura por Deus ! Vamos para e conversa calmamente , não aconteceu nada ! Ele fala com a voz mais calma .
- Não aconteceu ainda !!! Escuta, ela sabe que vai morrer né ? Eu falo passando as mãos no meu rosto para não deixa as lágrimas caírem !
- Não faça isso baby , ela é uma pobre coitada !
Ele me fala calmamente .- Porra , você está defendendo ela , é isso ?
Eu falo gritando e massimo entra no carro .- Saia Massimo , saio agora ! Chega !!! Eu te juro que se você ousa me trair com quem quer se seja você será um homen morto .
Eu falo isso segurando no seu queixo !- Muitos já tentaram baby , mas nenhum conseguiu ! Ele fala e me joga no banco do carro .
E como uma fera sua lingua invade a minha boca , eu estou com muita raiva que mordo a sua lingua e massimo tira ela da minha boca .
- Assim não vai ter graça baby , ou você quer deixar eu foder a doce jovem ruiva ? Ele me fala e sua lingua invade novamente a minha boca .
Não o solto e não o empurro , não posso vacilar sei como dom é louco por sexo .Ele ergue meu vestido pra cima e se ajoelha na SUV , ele morde a parte inferior da minha coxa e suas mãos invade a minha buceta que está sem calcinha . Eu me contorço de desejo .
Dom sobe até a minha buceta e sua lingua me chupa deliciosamente , suas investida com a língua na minha buceta me fazem gozar ,
Dom chupa toda minha porra . Ele se levanta na SUV e abre sua calça , e senta na no banco da SUV .
Olho aquele pau grosso e quando dou por mim já estou com ele na minha boca , chupo com tanta vontade e ódio ao mesmo tempo , Dom segura meus cabelos ,e movimenta seus quadril , ele geme de prazer e locura .
Começo a chupa lo com força e mais força , suas mãos puxam meus cabelo .Tiro a minha boca de seu pau e sento nele gostoso .
Dom revira seus olhos e joga sua cabeça pra trás , ele tira meus seios pra fora e os morde e chupa , suas mãos aperta a minha garganta que me fazem ter outro orgasmo .
Dom me fode gostoso dentro da SUV e sinto seus músculos se endurecer , e sua porra invade a minha buceta .- Ooh Babyyy ....
Estamos ofegantes e suados !
Vamos para casa ! Ele me diz tentando respira .
Me sento do seu lado e procuro minha respiração também !
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
FanfictionMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...