Massimo está dormindo em seu sono profundo e tranquilo , fico o vendo dormi tranquilamente .
Olho para seu corpo perfeito , sou muito feliz por ter um homen desde tamanho ao meu lado .
Olho para sua cueca box e minha buceta já lateja de desejo .Mas hoje não estou muito bem , mesmo sentindo desejo , sinto um grande desconforto no pé da barriga , como se fosse uma cólica , acordei com esse desconforto .
Prefiro não exita Dom , vai que transamos e essa dor piore ou sei lá .
Então me levanto e vou escova meus dentes , e me arruma .
Coloco um vestido confortável , pois estou realmente com dor , e não pretendo coloca uma roupa que me incomode !Passo pelo dom e saio do quarto !
São 6 e meia da manhã todos estão dormindo !
Vou para a cozinha e a nossa empregada já está preparando o café da manhã .- Bom dia querida ! Eu falo com ela .
- Bom dia senhora , está tudo bem ? Ela me pergunta , porque eu nunca acordo essa hora .
- sim está ! Eu a respondo , porque sei que se fala a ela , ela irá fala com Dom , i e apenas uma dor boba .
Estou entrando na trigésima semana , e por incrível que pareça a minha barriga é de três meses !
Sento na mesa e ela já me serve um chá com leite , e eu pego a salada de fruta e como um pedaço de bolo de laranja .
Fico ali mexendo no meu celular , e as horas vão passando .Escuto Dom falando com alguém , e ele entra na cozinha .
- Baby , bom dia ! Ele vem me dá um beijo na minha cabeça .
- Bom dia querido ! Eu o respondo sorrindo .
- Está tudo bem ? Ele me pergunta com a voz preocupada .
- Sim querido , apenas perdi o sono , gravidez né ! Eu o respondo pois não quero lhe preocupa atoa .
Ele toma seu café da manhã tranquilamente , conversamos sobre vários assuntos , damos risadas , digamos que a dor até passo .
Me levanto e vamos para sala .
Me sento no sofá e Dom vem alisando a minha barriga e falando com nosso filho .- oi garotão , como está aí dentro ? Ele vai falando e passando as mãos na minha barriga .
- Papai está louco pra te ver meu filho , e seus irmãos intao nem se fala ....
Dom fala e sorri e o bebê se mexe .- baby , ele gosta da minha voz ! Veja ele se mexe cada vez que eu falo ! Kkkkk
Ele fala me olhando todo feliz .
- Sim querido , ele ama a sua voz !
Ficamos ali conversando com o bebê por quase toda manhã.
As crianças acordam , as babás o pegam e levam para brinca no jardim do condomínio , Stela sai com Luca para casa dos meus pais , pois ela não desgrudava da minha mãe .
Massimo sai com Domenico para um almoço com seus sócios .
Eu fico em casa descansando hoje estou me sentindo muito cansada e exausta !A campainha toca e a emprega abre a porta e escuto a voz de Olga .
- Vamos almoça né gente ! Ela me fala dando risada .
- Sim vamos ! Me levanto e vou até a sala de jantar , o almoço já está servido .
Começamos almoça e conversar .- Laura , vadia , o Domenico me conto tudo , voce anda muito cruel kkkkkkk! Ela da suas gargalhadas , enquanto come .
- Aí Olga , essas piranha acha que pode dar encima de qualquer homen , mesmo ele sendo casado ou não ! Kkkkk .
Falo dando risada .
- Mas acredito que ela tenha intendo o meu recado , ou serei obrigada usar a bala que deixei no pente da pistola ! Falo isso erguendo a sombrancelha e dando risada .- Domenico me disse que Massimo está encantado com você , que nunca imagino que você se tornaria essa mulher que se torno ! Ela me fala revirando os olhos e dando risada ! Kkkk
- Sabe , quando passei o tempo na ilha , eu sabia que aquela vida não era pra mim , eu amei e amo o luxo que Massimo me dá , eu nunca gostei de sabe o que ele fazia , mas eu me deitava e rolava na lama e gastava o dinheiro , eu sabia que o amava e eu voltei, e se eu voltei eu tenho que acompanhar ele , seja no que for ! Nós temos a minha marca e estamos crescendo casa vez mais , e Dom tem os negócios dele , e muitos agora ele deixa eu resolver ou pede a minha opinião , e eu estou com ele pro que der e vier ! Eu amo ele Olga , amo a família que temos e os filhos que temos , e aprendi ama essa vida mafiosa que levamos , hoje não sou mais a Laura que ele precisa proteger , hoje eu sei me defender e sei que precisamos de segurança , concluindo , tudo que sempre quis, me fez me torna o que eu sou hoje ! Falo isso piscando pra ela e sorrindo .
- Vadia parabéns eu te amo e sou sua fã kkkkkkk. Ela fala e da risada .
Terminamos o nosso almoço e ficamos na sala , os trigêmeos almoçam e as babás levam eles pra tomarem um banho e tirar o cochilo da tarde .
Olga vai ver como bela está e eu aproveito e vou tentar dormi um pouco também .Vou para meu quarto e fecho todas cortinas e ligo a tv , coloco um filme bem baixinho e me deito na cama, e olho no relógio da minha cabeceira ,são quase 15hrs da tarde .
Não demora muito e pego no sono .Escuto vozes de longe me chamando , vou abrindo meus olhos devagar , olho para o relógio da minha cabeceira , e vejo que dormi quase 2 horas ou 3 sei lá , e minha atenção volta para o rosto desesperado de Massimo me gritando , puta merda o que aconteceu ?
Minha mente volta com tudo e olho pra ele com os olhos arregalados me pegando no colo .- Laura , Laura , baby fala comigo ? Ele está falando e sua voz está apavorada e ele grita .
- Que foi ? Eu o pergunto meia tonta .
- Você , você , você ... Ele fala gaguejando e tentando me pega no colo , mas eu empurro ele e ele me senta na cama .
Olho pra ele tentando intende alguma coisa , e seus olhos estão apavorados e com lágrimas , que porra aconteceu , e porque ele fala você , voce , você o que ? ...- Fala ? Eu falo olhando em seus olhos , cheio de lágrima e apavorado .
Sinto minhas pernas melecadas e meu vestido molhado , e abaixo a minha cabeça , passando as mãos sobre as minhas pernas .
Vou virando a minha cabeça pra onde eu estava deitada e me choco com o que eu vejo , o desespero toma conta do meu corpo , meu coração acelera , meu estômago se revira , e as lágrimas vem em desespero .- Não não não , não .... Eu falo olhando para Dom apavorada e chorando e com muito medo , muito medo !!!
- NaoooooO... Eu falo gritando e sinto uma imensa dor , atravessar meu ventre !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
Fiksi PenggemarMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...