Massimo acha mesmo que irei dar o divórcio para ele está muito enganado , ele demoro todos esses anos sem assinar agora e a minha vez , aquela puta deve está no pé dele para eu assinar coitada não assino mesmo !
Vou erguer minha cabeça e tomar tudo o que é meu, cuidar da minha marca e ter meu homen novamente , mas antes disso precisamos ter uma conversa longa e dolorosa somente depois saberei se Massimo mudo realmente.
Meu telefone toca, é Olga .- oi Laura tá podendo fala ?
- sim sim !
- Laura preciso de você aqui , vou ganhar Isabela e não confio em deixar Lucca somente com a babá preciso de voce aqui amiga o quanto antes traga Stelinha podem ficar aqui na mansão .
- Ooh Olga vou sim amiga mas não levarei Stela de imediato, mas acredito que irei o mais rápido possível , mas era isso que realmente quer fala ?
- Não , Laura você sabe que eu te amo , e preciso que voce saiba que Massimo irá se casar depois que ganhar Isabela . A vadia não providenciou nada do casamento ainda disse que isso e rápido afinal com dinheiro as coisas são da noite para o dia , mas se voce esta certa que quer ter ele de volta venha hoje mesmo para a mansão , ela está aqui mas não vai poder fica vai volta pro México só voltará depois ,para arruma as coisas do casamento , então venha , vou manda o jatinho para voce hoje , até ao anoitecer você estará aqui ok ?
- porrah , caralho , sim vou fala com a minha mãe , eu vou me mande msg do horário certo do voo , vou arruma minhas malas . Bjo amiga obrigada !
Desliguei o telefone meu coração estáva acelerado, já fui arrumando minhas malas rapidamente peguei o necessário lá eu compraria se precisasse de mais , desci as escadas e vejo minha mãe preciso fala com ela .
- Mãe , vou para Sicília daqui a pouco , Olga irá ganhar Isabela e não confia em deixa Lucca somente com a babá .
- minha filha ela já vai ganhar nossa tão rápido , que deus a proteja e que essa bela venha cheia de saúde , diga a Olga que assim que possível vamos lhe visitar .
- sim mãe eu a digo sim!
- Laura mas deixe Stela com nós e vá tranquila, depois que Olga não precisar mais de sua ajuda você volta .
- oh mãe .... Obrigada mas se Stela lhe dar muito trabalho me ligue volto na mesma hora .
- Capaz né Laura .
Fui me despedir da minha pequena que amava os avós mais que tudo nessa vida .
- filha a mamãe irá ajudar a tia Olga , ficarei uma dias fora mas logo a mamãe voltará tudo bem .
- sim mamãe mande um beijo e um abraço para Lucca diga que estou com saudade.
- oh meu amor tudo bem , digo sim
Recebo mensagem de Olga falando que está tudo pronto , e subo para pegar minhas malas e saio em direção ao aeroporto , meu coração vibra de alegria , agora ele não poderia correr de mim íamos nos ver todos os dias , vou colocar essa vadia no seu lugar a se vou , não demora muito chego ao aeroporto e entro no avião tomo alguns calmante e durmo , ao passar algumas horas chego em Sicília desço e Domenico já está a minha espera .
- Laura que saudade, venha cá me de um abraço !
- Domenico !
Entramos no Suv preta com os seguranças , e seguimos em direção mansão , Domenico falava ao telefone em italiano não dava para intender nada , quando paramos em frente ao portão da mansão nossa meu coração acelero que saudade dessa casa essa era minha casa meu lar estava sentindo falta até do cheio de sicilia .
Descemos .- Laura, Massimo não sabe que você está na mansão não tive tempo de fala com ele sobre sua vinda .
- tudo bem Domenico , mas ele saberá logo .
fui em direção a entrada os empregados ficaram me olhando com sorridente eu sempre tratei eles muito bem ,quando vejo que realmente tudo havia mudado todos os móveis , todas as cortinas a casa já não estava mais escura , estava com o ar mais puro mais clara as cortinas eram todas claras a mansão estava ainda mais linda que nunca .
Escuto os grito de olga com Lucca kkkk
Vou em direção a eles ...
- Chegueiiiiii....-amigaaaaaa ... Olga grita e corre em minha direção .
Ficamos ali matando a saudade Lucca estava grande e lindo nossa que saudade eu estava de vocês todos , da minha casa também .
Domenico me chama .- Laura você ficará no se antigo quarto , suas coisas já estão lá , tudo bem ?
- Sim tudo certo .
-Olga amor estou na biblioteca em reunião ,está bem !
- Domenico a vadia está na minha mansão ?
Pergunto com a voz cheia de ódio.- Não ela já foi só volta depois para arrumar as coisas do casamento . Kkkkkk minha cunhada volto com tudo e ciumenta ainda oras kkkkk...
Demenici sai dando risadas .
- Amiga você está enorme e linda , oh Deus como eu te amo !
- Sério vadia eu estou parecendo um elefante kkkkk, Laura posso te pedir uma coisa ?
-Claro .
- Não lute por ele sem ter intenção de amar ele de verdade , ele já sofreu muito esses anos sem você , ele não aguentaria outra decepção .
- não olga , eu o amo e vou fica com ele pro resto da minha vida não vou deixa ele se casa com essa vadia ele e meu marido , meu marido , eu sei que eu errei , que nos erramos na verdade mas vamos nos acertar precisamos nos acertar ! Mas sinto que Massimo está apaixonado por ela e não será fácil , mas vou ter meu marido novamente .
- Sim ele fica todo bobo por ela isso e verdade , também a puta e linda , mas ele te amou muito e eu sei que ainda te amo, mas vai com calma Massimo e outra pessoa melhor inclusive .
- sim olga eu tô com medo de ter perdido ele pra sempre !
- não isso é impossível , mas você terá que mostra que realmente o amo , que você mudo de verdade , afinal você traiu ele no momento em que um mais precisava do outro, vocês se perderam na dor de ter perdido o Lucca , ele se afundo mas droga e você fugiu com outro amiga isso não se faz !
- não fale assim Olga !
- alguém tem que te fala Laura por mais que doa voce é minha melhor amiga e não seria sua amiga se nao te falasse isso .
- sim eu sei , vou subi toma um banho e me troca e volto para o jantar .
- tudo bem vai sim , e fique linda Massimo irá jantar com nós , você e nossa surpresa para ele kkkkkkk
- Olga olga , doida .
Sai da sala de tv e subi as escadas da mansão tudo estava tão diferente mas ainda assim me sentia em casa , entrei no meu antigo quarto tudo estava mudado as mobílias a cama tudo mas as paredes eram as mesma , me deitei na cama um pouco colocando meus pensamentos no lugar , fico ali por alguns minutos e resolvo tomar um banho , vou ao banheiro e deixo a agua cai pelo meu corpo, ali naquele banheiro e inevitável não lembra de Dom , do nosso primeiro banho junto quando eu o provoquei e o mesmo grudo no meu pescoço , meu corpo arde de desejo saber que estávamos no mesmo lugar isso me deixava louca , eu tinha que pega esse homen eu tinha que ter uma noite com ele para ele ver que eu ainda sou a sua Laura , mas vamos com calma Laura tudo no seu tempo terminei meu banho , coloquei um vestido com uma estampa de verão longo, com uma fenda até a minha coxa e soltos meus cabelos que não são mais escuros são da cor se nozes um loiro com as raízes escuras eu gostava dele assim, mas também gostava dele castanho escuro .
Escuto batidas na porta meu coração gela ...
Tock tock- entre
- Sua vadia está linda , vamos o jantar está na mesa .
- Ora Olga vamos . Dei risadas e descemos as escadas juntas , Olga já andava com dificuldades estava inchada com a barriga enorme mas estava linda radiante e feliz , eu estava feliz em ver minha amiga assim com sua família linda que ela construiu , chegamos a mesa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
FanficMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...