Galpão II

778 43 31
                                    

- Solte ela AGORA !!! eu ordeno a vagabunda que está com a arma apontada para cabeça de Laura .

- Você acha que sou louca de solta ela , se eu a solta você me mata ! Ela me fala .

- Vamos fazer assim , eu quero um helicóptero agora e dona Laura irá comigo !!!

- Não , você vai solta ela agora , eu vou te matar de qualquer jeito ! Eu falo isso olhando em seus olhos .

Ela puxa o gatilho , meu coração dispara , olho para janela onde Sicília está e vejo Domenico pulando devagar .

Olho dnovo para a vagabunda, ela não pode percebe que estou olhando para meu irmão , que acabo de pula a janela .
A puta está nervosa e não percebe nada .
Eu continuo com a arma apontada para sua cabeça . E ela com a arma dela, apontada para a cabeça de Laura .

- Vou te dá mais uma chance de solta ela , agora !

Ela puxa o cabelo de Laura para trás que faz uma careta de dor .
Estou cansado de coloca a minha mulher e minha família em risco desse jeito .

Domenico aponta sua pistola com silenciador para a cabeça da puta e atira .
Seu sangue respira em Laura que sai correndo para meus braços enquanto a puta cai no chão .

- Baby você está bem ? Eu a pergunto, e abraço ela forte .

- Sim , vou pegar Sicília !
Laura coloca sua arma no cós atrás de sua calça e vai em direção a nossa filha , ela abraça e beija nossa filha e Sicília vem em minha direção .
Pego minha pequena no colo e saio do galpão com minhas meninas .
Vamos em direção do nosso carro .

Domenico recebe uma ligação .

- Massimo , o cara que seguiu Stela e Lucca está no aeroporto , ele e mais dois homens . Estou indo pra lá .

- Eu também vou ! - Laura baby leve nossa pequena para casa , vou com Domenico , Sebastian e Zola vão com vocês tá bem ?
Falo isso passando Sicília para o colo de Laura , e lhe dou um beijo suave nos lábios .

- Sim querido tome cuidado ! E volte logo te amamos .

Vamos em direção ao aeroporto .
Chegando lá está cheio de gente , andamos de um lado para o outro . E vemos os putos indo em direção a um jatinho .

Corremos até eles .

Quando chegamos perto deles , um deles saca a arma .

- Ohohoh eu se fosse você não faria isso !!! Digo isso me aproximando deles .

Meus homens seguram os três , e tira a arma de todos eles . Agora vamos dar uma volta rapazes .
Voltamos ao galpão .

Falo com meus homens .

- Peguem 15 pneu de caminhão que estão encostado no fundo do galpão e os traga aqui .
Domenico me olha , ele já sabe o que vou fazer .

Mando um dos meus seguranças ir compra 3 galões de gasolina .

Os 3 homens estão amarrados e desesperados .
Como eles estão amordaçados não consigo intender o que eles falam , dessa vez não vou bate neles .
Não demora muito meu segurança chega com a gasolina .
Coloque eles em pé dentro dos pneu .
Meus homens colocam cada um dentro de 5 pneu , ficam um do lado do outro .

- Sabe rapazes , antes de vocês aceitarem esse serviços , vocês deveriam saber de quem se tratava , seguir minha filha e meu sobrinho não foi uma boa ideia e muito menos se hospedarem em um dos meus hotéis , e sem conta o estrago que vocês fizeram enfrente a fábrica de roupa de minha esposa ! Falo isso calmamente .
Eles me escutam e já sabem que vão morrer .

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora