Adrian

1.2K 66 1
                                    

- sim vamos entra pelo subsolo. Enquanto Ânela o distrai agente ganha tempo para invadir , coloque homens e atirados em volta da mansão por todos os lados , quero os melhores atiradores . Vamos invadir hoje ! Assim que Laura acorda!

Quando olho para a escada vejo Laura descendo ,linda de calça jeans e uma camisa e  botas , como ela estava linda nem parecia que tinha apagado após tomas vários calmantes, me levanto e vou até ela , pego em seu braço e a puxo até a sala de jogos . Me certifico se ela está realmente bem , não aguentaria perde Laura e não intendo o porque ela tomou tantos calmantes assim , ela me olha com um olhar de luxúria eu evito seu olhar, e a aviso que o filho de Adrian e Ana já está morto .
Ela fala que quer que mande entregar os corpos a Adrian , porrah Laura estava se tornando uma bela mafiosa ,como prometido não escondo nada dela e conto nosso plano .
Ela exita e se impõe , isso me deixa ainda mais encantado , Laura era uma verdadeira TORRICELLI porra que mulher ela se torno eu só conseguia olhar para ela, como ela se torno tão forte assim . Quando minha doce e frágil Laura se torno essa mulher tão dona de si , eu não podia negar que isso só me fazia amar ela cada vez mais .
Quando Ânela entra eu vejo o olhar de Laura muda seus olhos escurecem consigo sentir seu ódio , seu ciúme e minha vontade é de dar risada , mas a situação não era essa .
Anela já entra e me dá um beijo na boca , Laura quase gruda em sua garganta não posso negar que gostava disso .
Tentei fala que Laura tinha um plano , Anela deu de ombros e disse firme e forte
- não ela não tem !
Porrah tenho duas mulher de punho forte me querendo e por mais que minha consciência fale para mim ficar com Anela , meu coração e inteiro de Laura .

Partimos em direção a mansão , mas antes vou até Laura e lhe dou um abraço apertado , eu quase falo que a amo, mas não e o momento ainda, ela não perde a oportunidade e fala, eu queria fala que também a amava mas não e bem assim as coisas . Tenho uma guerra pela frente .
Saímos da Messina em direção a minha mansão paramos a alguns metros atrás dela , enquanto isso Ânela já estava nos portões da entrada , entramos pelo subsolo e seguimos adiante .
Chegamos na biblioteca e entramos camuflados pelos corredores da mansão , nossos homens já estão atacando pelo lado de fora víamos alguns homens caídos seguimos até a sala de entrada onde dava para ver Anela conversando com meu irmão ele nem tinha noção que sua puta e seu bastardo estavam mortos .
E não fazia ideia que estávamos atacando , estávamos atacando silenciosamente , pois sabia que ele estava com poucos homens na propriedade muitos estavam atrás de Ana .
Decidi entrar .

- Oi meu irmão , querido não vai me convida para um chá na minha casa ? Minha voz era de puro sarcasmo ! Ele estava sem saída .
Vamos até a minha biblioteca temos que conversa !

Domenico o pega pelo pescoço e tira sua arma e Sebastian o leva para biblioteca . Chegando lá jogo um envelope com as fotos dos corpos de Ana que está irreconhecível morta e de seu filho tambem morto! 

- Massimo seu filho da puta ! Eu vou te matar igual matei nosso pai .

- não vai não !

- meus homens vão entrar e mata toda essa sua corja de filha da puta que anda com você .

- shhhh quieto vamos fazer o seguinte , eu vou te mata mas antes você será torturado meu irmão .

Começa um tiroteio na porta da biblioteca Domenico e meus seguranças saem atirando sem parar , Adrian aproveita a situação e pega a arma de Anela e a segura e aponta a arma para sua cabela a mesma me encara com olhar de ódio e tenta se escapa de Adrian mas ele e bem mais forte que ela .

- Escuta Massimo eu vou sai e vou leva a vadia de nossa prima junto . Se você atirar em mim ela morrerá entendeu !

Porra não era para ser assim . E agora ? Não sei o que fazer, tenho que agir rápido a vida de Anela está em perigo ele vai saindo da biblioteca quando ele sorri para mim e escuto dois tiros .
Domenico atiro nele por trás !
Eu pego seu corpo e o jogo na frente da mansão para que seus seguranças visse o que aconteceriam com ele caso eles não parassem . Eramos muitos parecidos se não fosse as minhas tatuagem não dava para saber quem e quem .Corro e abraço Ânela que se solta e sai atirando nos seguranças do meu irmão não demora para tomarmos conta da minha mansão .
Sobram alguns seguranças deles e os mesmo param de atira quando vêem o corpo do filha da puta jogado na frente da minha mansão  e saem fugindo .

Acabo ! Anela era uma mulher e tanto não se esquivou em nenhum momento que mulher e essa . Mas não poderia a prender, estava na hora de decidir , ah eu já avia decidido só não queria aceitar .

Saímos da minha mansão e fomos direto para Messina Laura deveria estar apreensiva .
Estávamos cheia de sangue daquela ratos .
Domenico chega primeiro eu e Anela chegamos por último .
Anela segura em meu braço e me dá um beijo e que beijo . Ela me olha nos olhos e fala .

- Dom não deixe que ela te machuque novamente . Nossa aliança está feita somos aliados agora, como chefe da família mexicana estamos nos aliando . Mas nosso casamento não acontecerá , você já fez sua escolha te desejo muita felicidade !

Sua expressão era de dor , seus olhos estavam cheio de lágrimas , eu não sabia o que falar .

- Anela , não faz assim !

- Massimo está tudo bem . Preciso ir agora .

Eu não tinha palavras para fala , não sabia como agir a meses atrás eu me casaria com ela na hora eu gostava dela ela tinha atitude era uma mulher com pulso firme e peito de aço , não tinha medo de nada era linda suas curvas deixa qualquer homen louco . Mas não podia negar a ela que amo Laura ela sempre soube que não seria dona do meu coração , mas mesmo assim eu estava sentido ! Não sei qual a palavra para o que eu estava sentindo ! Fiquei ali parado olhando ela sai pelos portões da Messina , me deu um aperto no coração , e se eu tivesse escolhido errado , e se Laura depois de tudo me abandona dnovo ? Porra, caraio!

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora