O Porão

1K 53 13
                                    

Escuto Olga gritar , com alguém .
Não demora muito escuto a voz de Massimo falando com ela !
Ordinário , ele tem que ter uma boa explicação para a cena que eu vi .

- Laura vamos conversar ?
Eu olho em seus olhos com tanto ódio , que sou capaz de fuzila ele com o meu olhar .
Não respondo nada apenas o encaro .

- Laura por Deus , o que você está pensando ? Porrah !!!

Melhor eu responder antes que ele comece a falar fala e falar , já estou sem paciência para essa ladainha de macho .

- Olha Massimo , você sabe o que eu vi ! E não me venha com desculpas e falando que eu estou errada porque não estou ok !!!!!

Falo isso sem tirar meus olhos dos seus .
Massimo passa as mãos pela nuca e vem em minha direção . Eu me levanto do sofá onde estou sentada . Ergo minha cabeça para poder encarar ele e lhe mostrar que não tenho nenhum pingo de medo dele .

- Laura você é a razão da minha vida , acha mesmo que eu foderia Ânela ? Eu não sou tolo!!! Sei que ela fez uma aliança com Nacho e preciso pegá-lo , e sei que ele se juntaria a nós naquela sala !!!!

Ele pode até ter razão , mas a minha raiva, meu ciúme me domina de uma tal forma que me sinto a mulher mais forte do mundo !

- Massimo , eu quero Ânela ! Ela vai me paga por cada palavra que ela me disse !

Falo com voz totalmente autoritária ! Se ele não me entrega essa vagabunda juro por Deus que eu sumo com as crianças e ele que se foda , essa e a chance dele mostra de que lado ele está .

- Laura se acalme pelos bebês !!!
Ele me olha todo preocupado  , mas não parecia está preocupado naquela maldita sala  .

- Massimo , querido eu me sinto muito bem , passei mal sim de nojo da situação , você realmente acha que vou te dar o prazer de passar mal novamente e você me encher de calmante e me colocar para dormi ??? - Não querido !!!!
- Eu realmente não intendo você Dom Massimo !!!!
Falo isso lhe encarando e falando calmamente , eu parecia uma psicopata de tão doce que eu está falando com ele e por dentro eu o mataria de tanta raiva dele ter deixado aquela vagabunda passar a mão nele .

- Laura vamos para casa ?!

- Sim vamos !
Realmente preciso ir para casa tirar essa roupa e colocar uma roupa mais confortável , porque hoje eu vou atrás dessa vagabunda nem que seja no inferno .

Massimo coloca as mãos na minha cintura !

- Eu sei andar ! Não preciso de sua ajuda ! E não toque em mim ! Sinto o cheiro da vagabunda em você , se lave primeiro !!!!
Falo isso baixo e com a voz firme ! Estou com muita raiva !!!

- Tudo bem !

Ele tira as mãos de mim e saímos do clube .
Ele abre a porta da Ferrari para mim, e eu não olho mais em seus olhos , eu o ignoro !
Ele tenta conversa no caminho mas eu realmente não quero sabe o que Massimo tem para me fala .
Primeiro vou ensina a priminha vagabunda como se dá encima do macho dos outro !
Depois eu me acerto com Dom !!!
Estou com o pensamento longe e escuto massimo me chama .
Dou de ombros e não ligo .
Ele intao desiste e vamos calados até chegar na mansão .
Eu não espero ele abrir a porta do carro , eu mesmo abro e desço !
Caminho em direção a entrada da casa vejo que tem muitos homens na casa e alguns corpos não ligo entro e vou até o quarto de Stela .
Caminho no corredor e vejo 2 seguranças na porta do quarto de Lucca e de Isabela e mais 2 seguranças na porta do quarto de Stela , eu a abro e vejo a minha pequena dormi , lhe dou um beijo e saio .
Pergunto para o segurança sobre as babás e ele me diz que eles se retiraram para dormi .

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora