Laura grita no telefone o nome de Olga , aconteceu alguma coisa muito séria na mansão , Laura está com os olhos cheio de lágrimas e desliga o telefone e me olha com um olhar desesperado .
- Fala Laura o que foi ?? O que está acontecendo ??? Ela me olha apavorada e colocando a mão do peito e outra na cabeça ainda segurando o celular , meu celular vibra no bolso da minha calça e eu o pego e vejo que é o segurança da mansão .
- Senhor estamos sendo atacados !!! Meu coração congela na hora porrah .
- E as crianças , como estão todos ?? Eu o pergunto ..
- Não sei senhor estamos tentando controla mas são muitos homens , tentamos ligar para senhor Domenico mas seu celular está dando caixa postal , precisamos de reforços urgente!!! O meu segurança fala e sua voz é desespero !
- Ok , já vou manda e já chegamos aí tambem !!! Escute ache meus filhos e Olga e as crianças e os coloquei no quarto do Pânico !!! Falo isso gritando e saio com Laura , ela já seco suas lágrimas agora não adianta chorar e sim lutar contra o inimigo que imagino quem seja !!!
Saio de perto dos banheiros e subo ao camarote eu e Laura estamos andando tão rápido que parece que estamos correndo , subimos as escadas e vamos o mais rápido para o meu camarote , Domenico está se divertindo dando risada .
Eu o chamo, e lhe pergunto .
- Cadê seu celular Domenico ? Ele me olha sem intende nada .
- Oras está aqui no meu bolso ! Ele pega seu celular para me mostra que está com ele !
- E porque não está chamando ? Eu o pergunto e ele me olha sem intende nada .
- Porra , está em modo avião ... Acredito que tenha colocado, quando coloquei as mãos no bolso sei lá! Tá mas e porque aconteceu alguma coisa ?? Ele me pergunta , enquanto vai arrumando o celular .
- Domenico , ligue para todos nossos seguranças e os mande para mansão agora ! Falo isso sério e quase gritando .
- Porra , não me diga merda , Olga as crianças !!! Ele liga imediatamente para os seguranças e sai andando pela boate e vamos atrás dele.
Sebastian vai na frente abrindo caminho , saímos e os seguranças já nos encontra com nossos carros . Domenico vem até minha direção .
- Tem notícias de casa ? Ele me pergunta com os olhos vermelhos , seu ódio está estampado na sua cara , se tem uma coisa que Domenico realmente se importa nessa vida é sua família e nossa família .
- Ela ligo para Laura , mas a ligação caiu ! E logo em seguida eu recebi a ligação , vamos porrah não podemos perde tempo !!! Falo isso entrando no carro e Laura já está no banco , Domenico vai correndo para seu carro e saímos cantando pneu , o caminho para casa e rápido mas acredito que fizemos em menos de 40 minutos . Chegamos , Laura já pega sua pistola , e eu pego a minha e mais uma que está no carro .
Paramos os carros um pouco distante da minha propriedade e vamos de apé .
Estamos todos armados e seguimos os caminhos e ao chegar no portão da propriedade vemos que nossos reforço já chego !Começamos a atirar , damos cobertura para Laura entrar dentro da mansão eu e Domenico vamos acompanhando ela , Sebastian e os outros seguranças ficam fora atirando igual loucos , tem vários corpos caído no chão na propriedades ...
Conseguimos entrar , a casa está sem energia , Laura tenta andar olhando no celular para ver se estão todos no quarto do Pânico .
Mas não consegue acessar pela falta de energia !
- Não consigo vou até lá ! Ela fala sussurrando pois não sabíamos quem estava na mansão , Laura sai na nossa frente .
Eu e Domenico vamos verificando cada cômodos da mansão e escutamos que os tiros começam parar , são um e outro e nada mais .
- Domenico estão indo embora ! Eu falo
- Sim estão pelo jeito ... ele me responde sussurrando e vamos andando feitos sombras na nossa mansão .
Entramos na sala onde acredito que estavam Olga , Stela e Luca , tem pipoca para todo lado e quando entramos vi uma sombra perto da porta de vidro que dá acesso a área externa da casa dou sinal para Domenico .
E vamos caminhando devagar até a porta , quando passamos , eu sinto um soco atingir meu rosto .
Filho da puta , Domenico atira em sua perna e o merda cai .- Você não vai morrer agora seu merda ! Eu falo segurando o merda pelo o cabelo, enquanto ele grita de dor !!!
Meu segurança nos avista e vem em nossa direção , leve esse merda pro porão ele pode ser útil , sim patrão, tem mais 3 presos já .A luz da mansão volta .
E saímos olhando e seguindo para os quartos . Subimos as escadas correndo .
Entro no quarto de Stela e ela não está , vou no de Luca e ele também não está , vamos para ao quarto da bela e a pequena , não esta .
Domenico vai para seu quarto . E eu vou em direção ao quarto dos meninos e de Sicília .
Ao passar pela porta vejo que eles não estão .Um desespero e uma adrenalina percorreram no meu corpo , eu não posso e nem quero imaginar isso !!!
Saio atrás de Domenico e Laura , e nao os encontro e corro para nosso quarto e vou direto para o quarto do Pânico e quando abro a porta , meu coração salta pela boca !!!!
Aqui estão as crianças Benício , Dylan , bela e Sicília estão dormindo e as babás estão com eles .- Shhhhh ! Eu falo para elas que me olham com um olhar de alívio .
- Fiquem aqui mais um pouco até eu verificar e ter certeza que esta tudo bem !! Eu falo sussurrando e elas balançam a cabeça concordando !
Estou um pouco aliviado , mas cadê Stela e Luca e Olga porra .
Saio do meu quarto andando com a arma na mãos e encontro Domenico .
- Acho Olga ,Stela e Luca ? Eu o pergunto !
- Não devem está na biblioteca , Olga sabe que tem um quarto do Pânico lá !!! E Laura cadê ela e as crianças ? Acho eles ?
Ele me pergunta !- As crianças estão no meu quarto com as babás dormindo no quarto do Pânico lá ! Não achei mais ninguém !
Eu lhe respondo .
E seguimos direto para a biblioteca , descemos as escadas correndo , o desespero percorre o meu corpo , imagina o de Domenico !
Chegamos e abrimos a porta !
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
Fiksi PenggemarMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...