O porão V

999 50 8
                                    

Saímos do porão e fomos para mansão . Domenico esta puto , ele não para de chinga o verme , eu não posso negar que estou com tanto ódio que minha sede é maior que de todos, o rato me caço acabo com a minha vida por alguns anos tiro a mulher que eu mais amei na minha vida , fez com que despertasse o um monstro dentro de mim para acabar com Laura .
Que raiva , que ódio !
Mas uma coisa eu sei o merda , não tem sentimentos por ninguém a não ser pela sua irmão Amélia e seu sobrinho esses são os pontos fracos do rato .
Caminhamos direto para a minha biblioteca .
Chegando lá Domenico começa a grita :

- Filho da puta de merda !!!!
Domenico está vermelho de tanto ódio que está sentindo .

- Se acalme Domenico !!!

- Como me acalma , Massimo !!! Tá e esse envelope e o que, e o que você me disse que queria fazer  ???

- Simmm saiu como planejei, até melhor !

Laura nós olha ..

- Deixa eu ver !

- Sim meu amor pode ver !

Laura abre o envelope e fica com as mãos na boca quando vê o conteúdo que tem no pacote .

- Isso , isso é perfeito vamos acabar com ele .

- Sim vamos !

Ver que minha mulher está do meu lado me da uma força tremenda por dentro , agora sim somos o Casal TORRICELLI !
Seremos o casal mais temido no meio da máfia , nossa família já é a mais forte no meio e seremos os mais temidos , ver Laura crescer desse jeito no nosso meio me deixa com o coração alegre sabemos dos nossos ricos , mas agora ela está mais atenta e segura de si .
Laura não tem medo de nada , e sabe se defender .
Escutamos batidas na porta .

- Entre ...

Olhamos para ver quem é , e Olga entra toda curiosa .

- O que vocês fazem aqui?? Anela cadê a vadia ?

Laura da risada com a pergunta de Olga .

- A vadia está morta !

- Essa não vai torar minha paciência mais. Kkkkk
Laura a responde sorrindo .

- Olga ? Domenico a chama .

- Sim ...

- Andrian , Ana , Nacho e Anela estavam juntos eles formaram uma aliança , meu amor , Adrian queria o posto de Dom e Ana se vingar de Dom por ter a trocado pela Laura e matar Laura , Anele esteve sempre do lado deles .

- Que porrah , Massimo como voce está ?

- Olga estou bem vou ficar bem assim que termina com o rato .

- Laura amiga ?

- Tô bem ! Vou acabar com o fila da puta junto com eles , essa vingança é minha também! Nacho me uso contra Dom e eu caí como uma pata !!!

As últimas palavras de Laura saem triste de sua boca , eu a olho e vejo lágrimas nos seus olhos , vou até ela e a abraço .

- meu amor , está tudo bem Laura o importante é que estamos juntos !

- Sim Massimo mas eu caí como uma idiota no conto daquele assassino filho da puta !!!
Ela começa a chorar .

Olga e Domenico vão saindo da biblioteca e Olga nos avisa que o almoço será servido daqui uns 20 minutos .

- Ok já vamos ...

- Laura , eles sabiam que você é meu ponto fraco  ! Não se sinta culpada eu também tenho minha parcela de culpa nisso tudo meu amor .

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora