Chegamos a fábrica de Laura , os policiais de Sicília já está lá ...
- Licença eu sou o dono da fábrica .
Falo para um dos policiais , que me deixa entrar .- Dom Massimo , quanto tempo !
O delegado vem em minha direção .- oh meu querido , como está ? E a família ? Eu pergunto , afinal com dinheiro você tem grandes amigos .
- está bem ? E a sua família ? Ele me pergunta !
- Estão todos bem , mas o que temos por aqui Henry ?
- Veja , tentaram explodir a fábrica de sua esposa , mas não conseguiram acredito que sejam amadores , mas encontramos esse envelope .
Ele me entrega um envelope preto , eu o pego mas não abro em sua frente .- Ok Henry obrigado amigo pela atenção , agora nos cuidaremos daqui pra frente !
- Sim Dom , até mais e se cuide !
Ele fala isso e seus policiais já vão saindo ....
Chamo Domenico que está olhando o estrago na frente da fábrica !
- Henry encontro isso irmão !
Falo e já vou abrindo o envelope , tem um papel dentro escrito em francês .
- Que comecem os jogos !
Apenas isso !
- Eu falei , eu falei porrah , em francês Massimo é aquele filho da puta !!! Domenico fala nervoso .
Meu celular vibra no bolso do palito , porra quem será agora .
A chamada é restrita .- Pronto .
- Olá vejo que já recebeu a minha encomenda Do Massimo Torricelli !!!
O merda de Aren fala em francês comigo .- Eu não sou Adrian !!! Você tem certeza que sabe com quem está mechendo ?? Eu o pergunto com as palavras saindo entre meus dentes com raiva .
- Eu não fui atrás de ninguém, meu jovem ! Você que veio, até a mim pessoa , querendo propor um acordo , me fez recorda da promessa que fiz ao bosta do se irmão !!!
- Muitos tentaram me matar ! Mas eu os matei primeiro !!!
Falo isso rosnando no celular .O merda desliga !!!!
- Domenico vamos para casa agora , Laura precisa saber o que se passa !
Entramos no carro e fomos direto para a mansão .Entramos e já vejo Laura perto das piscinas com as crianças .
Mas não a chamo ainda tenho um plano .- Domenico, Sebastian vamos na biblioteca .
Entramos em casa e fomos direto para a biblioteca .
- Sebastian descubra onde mora Zola, e a sequestre ! Preciso está um passo na frente desse merda !!!
- Isso e fácil Dom ela está na minha casa , estamos saindo , ela veio para Sicília para me ver !
Não pode ser !
- Ela está te usando seu merda ! Eu falo isso, e o grupo pelo colarinho da camisa !
Ele arregala os olhos para mim sem intende nada .
- Não Dom , nos conhecemos a meses , quando fui passa as minhas férias em Cancun , ela nem sabe pra quem eu trabalho eu sim sei de quem é filha !
Ele me fala isso calmo e está falando a verdade .
- Continue ....
- Ela e o pai não se dão bem , desde quando desde dos seus 10 anos ,e ele pelo jeito tem um sentimento obsessivo por ela , e quando um homen a juro amor eterno e a abandono , esse homen é Adrian, ele fico louco , ela não gosta das atitudes do pai dela , parece que ele já mexeu com ela quando ela era criança adolescente não sei bem , desde da morte de sua mãe ela saiu da Angola e fica mudando de pais em país para que ele não a ache e faz casar com qualquer homen ou até mesmo abuse dela ! E isso que eu sei !
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
FanficMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...