Abrimos a porta e fico aliviado !!! Haaaaa....
Um grito sai da minha garganta ...- Stela filha , campeão vocês estão bem ? Eu os pergunto , Stela vem correndo me abraçar e Luca vai correndo abraçar Domenico , Stela me aperta dá pra sentir que minha pequena está com medo e tremendo .
- Amor se acalme acabo papai esta aqui ! Eu falo isso enquanto a abraço forte , olho para Laura que está andando de um lado para o outro .
E vou me soltando da minha filha .
Sebastian entra com tudo na biblioteca e para quando vê as crianças .
Ele tem alguma coisa para fala !- Filha você e Luca sobem até o quarto da mamãe e do papai, voces sabem onde fica o quarto do Pânico lá né , abra a porta e peça para as babás leva todos para seus quartos está tudo bem tá bem ! Eu falo isso segurando o rosto da minha pequena , que mesmo com medo demonstra uma força gigante .
- Sim papai , vou agora mesmo ! Ela fala e vai e dá um abraço em Laura ! Laura da um abraço apertado em Stela e um beijo cheio de ternura e carinho na sua testa e fala alguma coisas com nossa pequena que sai pegando nas mãos de Luca e vão saindo da biblioteca , Sebastian fica olhando até eles começarem a subir a escadas .
E volta pra biblioteca e fecha a porta !
Domenico está desesperado com os olhos vermelho de ódio , andando de um lado para o outro .
Laura começa a falar .- Porra não achei Olga !!! Ela fala gritando .
- Eles a levaram ! Sebastian fala ! Domenico nessa hora para e encara Sebastian , parece que ele não intendeu o que Sebastian acabo de dizer .
- Oque ??? O que você disse ??? Repete porrah ??? Ele fala gritando e apontando os dedos para Sebastian .
- Eles a levaram um dos cara que pegamos falo !
Sebastian fala e nesse momento Laura e Domenico ficam completamente desesperados e perdidos .
Não posso negar que o desespero percorre minhas veias também , Olga é uma verdadeira TORRICELLI e mudo muito é uma ótima esposa para meu irmão , amiga , companheira está sempre junto com ele em todos os momentos , um filme passa na minha mente , e as crianças eles não devem saber não por enquanto !- Foi ele Massimo aquele filha da puta, eu vou matar ele ! Domenico fala chorando , seu desespero comove todos que estão na sala e um silêncio se instala .
- Domenico se acalme vamos achar ela , e vamos matar quem quer que tenha feito isso ! Eu falo isso , e meu ódio corre minha veias .
- E claro que foi o velho nojento e puto , ele armo tudo , nos afasto da mansão e pego todos de surpresa !!!!! Domenico derruba tudo que tem na minha mesa no chão !
Deixo ele desconta um pouco da sua raiva .
Sebastian liga para vários contatos .
As horas vão passando e já está amanhecendo e não temos nenhuma notícia .Laura vem até mim .
- Vou subi tomar um banho e me trocar já volto ! Ela me fala, da pra ver que Laura está realmente preocupada !
Ela sai da biblioteca e ficamos ali todos a espera de alguma informação onde Olga pode estar .As horas vão passando e Domenico fuma um cigarro atrás do outro e cheira várias bolsa de cocaína e bebe wisk , para se manter acordado .
- Domenico vá com calma , vamos precisa de você quando encontramos ela porrah !! Eu falo quase gritando para ele que arregala os olhos para mim .
- Vá a merda Massimo me deixa , ou eu enlouqueço ! Ele me diz com sua voz triste .
- Irmão vá tomar um banho e se recompor! Vou fazer o mesmo e depois vamos ligar para algumas pessoas que nos devem vários favores , hoje saberemos onde está Olga !
Eu falo isso segurando em seu ombro , e Domenico me olha com os olhos cheios de lágrimas e concorda e vai saindo da biblioteca !
- Sebastian ligue para todos que me devem favor e descubra onde Olga está !!! Eu falo , sério e me retiro da biblioteca .
Caminho para meu quarto e passo pelo o de Domenico escuto ele quebrar tudo que tem no quarto , seu choro e desesperado , tenho medo de ele não aguenta e não suportará se algo acontecer a Olga .
Coloco as mãos na masaneta da porta, mas me recuo ele tem que ficar sozinho .Vou para o meu quarto entro e não encontro Laura e passo pelo closet e vou até o banheiro e ela não está , mas ela acabo de tomar banho da pra sentir seu cheio . Volto para o closet e vejo que Laura está dormindo sentada no puf de couro que temos no closet , as luzes estão apagadas e ela está no final do closet.
Ela está com um roupão , e uma toalha pequena de rosto em suas mãos e na outra o celular , seus olhos estão inchados de tanto chorar eu me aproximo e a pego no colo e vou caminhando para nossa cama .
Eu a deito devagar e a cubro , Laura não sente nada , e a deixo dormi .
Vou até banheiro e tomo um banho gelado , saio do meu banho e pego uma calca jeans preta e uma camisa preta e, passo meu perfume e penteio o meu cabelo e vou em direção de Laura , paro perto dela e me certifico, se ela está realmente bem , ela está em um sono profundo , dou um beijo em sua testa e saio do nosso quarto !Paso pelo quarto de Domenico e escuto que não tem mais barulho abro a porta e entro e vejo meu irmão caído na cama com a mesma roupa , dormindo , me aproximo e tiro seus sapatos e o ajeito na cama e saio deixando ele descansar .
Vou para a biblioteca , entro e já estão vários homens meus .
Não falo nada apenas sento na minha cadeira e espero eles começarem a falar .- Senhor , o rastreador de Olga não está nos dando a localização exata de onde ela está !
Eu respiro fundo !!!!- Como não ?? Se virem achem ela , ou Domenico matará todos vocês !!! Eu falo e dou um soco na mesa .
- Senhor , já tento liga pro Dom Russelle ? Sebastian me pergunta ...
Quando ele fala isso , meu ódio cresce , me transformo .- Não ! Falo serrando os dentes , e meu celular vibra no meu bolso , pego e vejo o nome do merda no visor .
- Pronto ! Eu falo com a voz trancada nos meus dentes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
FanfictionMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...