Acordo e acredito já são umas 10 horas da manhã por aí , passo as mãos na cama, sem abri os olhos direito e não encontro Massimo na cama, acredito que ele já se levanto .
Mas sinto algo na cama .
Abro meus olhos e é um lindo buquê de rosas vermelhas e um cartão .Obrigada por me fazer o homen que sou hoje , obrigada por estar ao meu lado diante de tudo que passamos e superamos , obrigada por ser a mãe dos meus filhos e por ser a mulher da minha vida , eu te amo , tenha um lindo dia !
Fico toda boba e chorando com o bilhete que beijo , me levanto e vou me trocar .
Coloco um shorts jeans uma camisa 3/4 na cor VERDE musgo e uma rasteirinha , hoje não iria sair de casa .Escovo meus dentes e faço uma maquiagens leve nos meu rosto .
Saio do quarto e vou tomar meu café da manhã estou faminta ! E com muita vontade de comer ovos e bacon muito bacon .Chego na mesa e estão todos e acredito que já começaram , me sento e dou bom dia a todos com um sorriso enorme no rosto .
- Mamãe meus amigos vão vim fazer aula de francês em casa hoje ! Tudo bem ?
Como Stela sabia que eu queria fazer isso .- Tá filha ! Que horas ? Eu a pergunto .
- as 15 horas da tarde tudo bem né ? Ela me pergunta mais uma vez !
- Sim Stela tudo bem !
- Ebaaaaa . Ela diz batendo palmas com as mãos .
- Laura vamos sair de barco hoje eu Domenico , vamos você e massimo também ?
Ela me fala toda animada .- Não amiga , por enquanto nada de barco , vai que começo enjoar , nossa não, tá bom demais aqui em terra firme ! Falo dando risada , e olho para massimo que está vestido uma camiseta cinza e uma bermuda jeans, e quase impossível ver ele assim tao a vontade !
Olga e Domenico saem da mesa e as babás já levam as crianças , Stela já saiu com Luca eles são tão grudados um no outro .
Ficamos só eu e Massimo na mesa .- Laura amor , desculpa mas pedi para Domenico resolve com o curso de francês de Stela para ela fazer as aulas aqui em casa , tá bem ?
- Imaginei que tinha dedo seu nisso ! Falo erguendo a minha sombrancelha .
- Sim baby , eu conhecei o tal garoto ! Massimo respira fundo .
- Oi como assim garoto, que garoto? Eu o pergunto .
- O que Stela está gostando , o nome dele é Enzo Gabriel se não me engano , parece ser um bom rapaz , mas vamos ficar de olho não custa né ? Ele me diz calmo , e sem contar que Massimo e muito puxa saco de Stela !
- Massimo , Massimo , por mim não teria nada disso , mas se é assim que você quer tá bem .
Eu falo com ele seria , enquanto bebo meu suco de laranja .Saímos e fomos em direção as piscinas , as crianças estão tento aula de natação, e ficamos ali olhando eles .
Massimo não tira o olho das crianças .- Amor pare de olhar assim o professor nunca mais vira até aqui. Kkkkk falo dando risada e massimo disfarça .
Eu acabo pegando no sono na espreguiçadeira ,
Massimo me acorda com carinho para almoçar .Almoçamos somente eu e ele e as crianças .
Stela e Luca mal come direto , estão a espera de seus amigos e Stela do tal garoto .Eles saem da mesa e vão para seus quartos se arrumar .
Terminando o almoço e as babás já levam as crianças para dormirem o sono após o almoço .
Saímos e fomos para a sala de tv .
Um dos seguranças chama massimo .- Senhor , desculpe o encômodo ! Mas a professora chego !
Ele fala .- Nossa mas já , vou até lá ! - Querida já volto !
Nem me levanto do meu sofá delicioso .Mas massimo demora para volta e vou atrás , entro na sala de jantar e ele está lá conversando e dando risada com uma bela mulher morena , com os cabelos longos pretos azulados e lisos , ela está vestindo uma saia lápis preta e uma camizete branca por dentro da saia , na sua camizete estão aperto 3 botões que deixa seu colo aparecer nos dando visão dos seus seios enormes , ela deve ter um 1,68 m um pouco mais alta que eu , está usando um lindo sapato salto fino e uma maquiagem fraca . Seus olhos brilham para Dom .
E acredito que os meus hormônios começam a me responder , porque a minha vontade é de manda essa mulherzinha para aquele lugar !- Qual é a graça ? Eu os pergunto e Massimo me olha ainda sorrindo . A moça fica seria e eu também .
- Amor essa é Milena a professora de francês das crianças , fizemos faculdade juntos você acredita ?! Massimo fala sorrindo e cruzando seus braços e colocando uma de suas mãos na boca acredito que está pensando no tempo da faculdade .
- Oh sim muito prazer ! Os amigos de minha filha nem chegaram mas pode se sentir a vontade .
Falo isso puxando massimo .- Vamos querido , preciso de você para resolve algumas coisas !falo isso olhando seria para Massimo , que está se mostrando para a bela bisca!
- Pronto é só que me faltava , a professora bunitinha e sua amiguinha Dom?
Eu falo isso assim que saímos da sala !Estou me remoendo de ciúmes porrah !
- Laura baby e só uma velha conhecida kkkk .
Ele da risada, está se divertindo com meu ciúme !Vou avisar Stela que a tal professora chego !
Caminho para seu quarto e vejo várias roupas jogadas no chão , parece que passo um furacão nesse quarto .
- Filha o que é isso ? Eu a pergunto .
- Aí mamãe não encontrava nada para vestir , mas agora eu achei .
Ela fala sorrindo !- Meu amor desça sua professora já está aqui , e seus amigos estão para chegar .
- Verdade mamãe , obrigada te amo ! Ela fala e vai saindo correndo do quarto.
Mas não consigo tira essa professora bonita da casa ! Porrah .
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
FanfictionMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...