Boate

920 47 19
                                    

Domenico e eu seguimos para um dos nossos clubes com Sicília !
O caminhão foi rapido .
Chegamos e fomos ver como anda as coisas pelo clube , era um dos mais visitados de Sicília .
Não demora muito nossos seguranças nós chamam.

- Sr. Domenico e Dom Massimo estão esperando vocês para o almoço .

- Ok Sebastian já vamos !

Falamos um pouco mais com nosso gerente , e fomos em direção ao almoço que estava sendo serviço no restaurante próximo as piscinas .
O dia está ensolarado normal da nossa região .
Chegamos a mesa e estão alguns dos meus sócios , nos conversamos sobre coisas aleatórias .
Damos risadas e bebemos um pouco .
Eles me parabenizam pelos trigêmeos e brincam falando que sou foda fiz 3 de uma só vez , dou risada kkkkk....

Vejo uma das amigas de Olivia , que nos acena, ela está saindo no clube . Acredito que deva está indo pra alguns lugar .
Continuamos conversando . O assunto agora é um pouco mais sério , ele querem que eu me junte a eles para transporta cristal uma nova droga .
Domenico me assinala que não , já estamos transportando cocaína e LSD e fora as armas .

Essa conversa se estende até o anoitecer já são quase 7 horas da noite . E os meus sócios querem que eu os acompanhe na boate do clube , não posso recusar eles vieram do Líbano para fecharmos alguns negócios eu tenho que ir .
Chamo Domenico .

- Domenico temos que acompanhar eles essa noite !

- Sim Dom temos, é nosso dever mostra a eles a noite na doce Itália .
Domenico fala dando risada .

- Ok vamos para casa ver como estão as coisas 22 horas voltamos ok ?

- Ok você que manda !

Informamos nossos amigos que vamos para casa, que retornaremos as 22 hrs da noite ,e já encontraremos eles na boate do clube .
Me levanto saindo da mesa .
Quando vou saindo do restaurante vejo a bela Olivia , vestindo apenas um kimono e um minúsculo biquíne por baixo , ela está deslumbrante e abre seus braços e vem ao meu encontro , toda sorridente .

- Dom meu querido ! Está mais lindo que nunca não !
Ela fala mordendo seus lábios , não posso negar que ela me dá tesão da porrah.

- Olivia , está por aqui ainda ?
Eu a pergunto me afastando do seu abraço .
Sei que se ela ficar abraçada comigo meu membro irá responder na mesma hora.

- Sim Dom , estou amando a Sicília , vou esticar minhas férias kkkkk..
Ela fala sorrindo e  com um olhar provocador .
Domenico nos tira do nosso flete .

- Vamos Massimo ?
Ele fala , parece que ele está bravo .

- Vamos Domenico ! O respondo sem olhar para ele, pois não consigo tirar os olhos do corpo de Olivia .

- by ... Garota !!! E juízo heim !!!
Falo isso mordendo meus lábios e ela faz o mesmo .

Ela se aproxima de mim para me dar um beijo de despedida e morde a minha orelha esquerda , meu pau responde na hora , e meus pelos se arrepiam todos . Ela sabe o que quer , esse jogo é perigoso , se Laura sonhar com isso , Olivia está morta .

Domenico está inpaciente ,me afasto de Olivia olhando em seus olhos e ela sorri .

- Tchau Dom Massimo !!!
Ela fala passando a língua entre seus lábios .
Porrah .

Me viro e volto para Domenico que está fumando um cigarro encostado na parede do restaurante me olhando .

- Vamos !!!

- Você sabe que se Laura sonhar com isso ela vai te mata né ?
Domenico fala enquanto andamos em direção ao nosso carro .

- Domenico ela não precisa saber ?
Falo erguendo a minha sombrancelha .

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora