saudade da minha esposa

1K 48 5
                                    

As babás pegam os trigêmeos e os levam para seus quarto para dormirem .
Laura se levanta e vamos caminhando para nosso quarto , eu mal consigo ver ela andar rsrs... Meu tesão e maior .

A puxo pelo braço no corredor da mansão , minha lingua invade sua boca quente , Laura retribui meu beijo na hora .
Meu pau parece que vai estourar dentro da minha calça, fazem 40 dias que eu nao toco em Laura . Estou com tanto desejo que tenho medo de machuca lá com as minhas mãos , mas preciso sentir e aperta esse corpo que pertence a mim .

Laura pula em meus braços  e vou caminhando com ela grudada em mim até nosso quarto .
Abro a porta e Laura desce e me encara com um olhar de desejo . Ela está realmente muito sexy ,
Laura me empurra atrás da porta e suas mãos descem até meu pau , eu gemo de tesão .

- ooohh babygirl

Laura não tira os olhos dos meus e se abaixa , ela abre minha calça com rapidez e desejo , abaixa a minha cueca box e meu pau já estoura na sua frente , Laura da uma risadinha de canto , e o coloca em sua boca quente ....
Que sensação maravilhosa ....
Eu seguro os cabelos de Laura enquanto ela passa sua lingua quente envolta do meu pau grosso . Eu respiro fundo pois estou louco pra foder sua boca .

Laura o coloca na sua boca e sinto o fundo da sua garganta , ela geme com meu pau na sua boca , isso me deixa completamente louco de tesão .
Começo a foder a boca de Laura , ela crava suas unhas na bunda e na minha coxa e não foge das minhas fodida em seus lábios .

Começo penetrar em sua boca com força e Laura olha com um olhar que quem está gostando , não aguento muito , mas me controlo e começo a ir devagar , Laura por si só começa a ir mais rápido ..

- Ahhhh baby assim não aguento aaaahhhh

Meus músculos ficam duros e sinto o meu líquido cair no fundo da garganta de Laura ..

- ohhhh baby .

Laura retira meu pau de sua boca e começa a chupar seus dedos com o resto da minha porra que sai entre sua boca e meu membro, isso me facína .

Tiro meus sapatos e término de tirar a minha calças , Laura me ajuda a tirar a minha camisa e meu palito , ela vai tirando sua roupa e eu a sento ensina da mesa do nosso quarto .
Laura me beija com desejo e minha lingua invade cada parte de sua boca .

Abro as pernas de Laura , e minhas mãos começam a acariciar sua buceta que está molhada .

Passo a minha língua por cada centímetro do seu corpo e a mordo , Laura grita de desejo .
Minhas mãos apertão sua coxa enquanto a outra invade a sua buceta .

- Está com saudade babygirls

- Ohhhhh massssimoooooo

- Estou louca de saudade de você aaiiiiiii

Ouvir suas palavras me deixa louco e minha lingua invade sua buceta com desejo e vontade , minha lingua gira de vários formas no seu clitóris que já está duro de desejo , Laura se contorce na mesa , começo a morde meu clitoris enquanto uma mãos invade seu canal anal e a outra aperta seus grandes seios , sinto o leite materno escorrer entre meus dedos mas Laura geme ainda mais ...

Chupo sua buceta com tanta vontade que quase tiro um pedaço dela rsrs... Eu realmente amo senti a buceta de Laura nas minhas mãos .

- Aiiiiii Simmmmmm ...

- Dommmmmmm eu vou gozar

Essas palavras fazem eu morde seu clitóris e meus dedos entram e sai com mais força de seu anus , que delicia .

Sinto os músculos de Laura endurecem e logo vem o seu sabor delicioso em minha boca eu tomo tuda sua porra e continuo a chupando .
Me levanto e meu membro já está duro novamente .

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora