O dia é deles

823 47 29
                                    

Sai da cama e deixe Laura descansar ela vômito muito anoite , Laura é muito sensível com as emoções fortes que ela passa , vou chamar um médico para ver como ela está .

Vou até meu closet e coloco uma bermuda jeans e uma camiseta branca , pego meu par de chinelos e saio do quarto , Laura já está dormindo novamente .

São 8 :30 da manhã o dia está lindo ensolarado , desço as escadas e já escuto as conversas das crianças , Benício e Dylan estão tomando café da manhã junto com Sicília e Isabela e Luca .
Dou bom dia para meus pequenos , e me sento na mesa .

- Papai agenti vai binca  com os donis hoje ?  Benicio pergunta atropelando as palavras e  falando errado kkkkk ou seja agente vai brinca com o drone hoje .

- Sim meu pequeno , vamos brinca com o drone e jogar bola , mas após o almoço papai vai sai com Stela tá bem ?!

- Ebaaa simmmm , papai vai binca cumigu , papai vai binca cumigu .... Ele fala cantando atentando os outros e lá se começa a briga . Kkkkk realmente essas babás merecem um aumento kkkkkk

Domenico se junta com nós no café da manhã , nosso café da manhã e divertido e alegre ...
Saímos em direção ao jardim , Benicio pega a caixa do drone com muito esforço , Dylan vai até seu irmão e o ajuda .

Chegamos no jardim eu ligo o drone, ensino eles a manusear o brinquedo , eles ficam com os olhos arregalados . E espantados com o brinquedo. Kkkkkk

Dylan pede pra brinca um pouco eu o ajudo a brincar ,Benicio como um belo italianinho começa a reclamar que ele quer o brinquedo .

- Ah num vou mais querer o papai so deixa o Dylan . Ele fala isso cruzando os braços e fechando a cara e muito bonito de ver kkkkk

- Filho calma uma vez de cada um ! Eu falo o abraçando e lhe beijando e fazendo cócegas ...

Após alguns minutos Dylan deixa Benício brincar .

Domenico se junta a nós e as babás estendem um pano embaixo das árvores para as meninas brincarem com as bonecas .

Benicio sai correndo e joga o controle do drone no chão , volta com uma bola .
Dylan já vai ao seu encontro e eles começam a brinca com a bola .

- Vem papai , vem pega a bola rsrs...

Eles correm com a bola na mãos e rindo , começo a correr atrás deles e pego a bola , vou dando olé neles que se matam de dar risada .

Caio na grama cansado e os meninos caem por cima de mim .

- Papai te amo .
Dylan fala cansado

- te amo um montão papai .
Benício fala ofegante .

Eu os abraço e os beijos , eles estão suados e sujos de terra , como eu os amo sempre quis ter filhos e agora tenho 4 filhos cheios de saúde .

A babá nós chama para almoçar .

- Mas antes vamos tomar um banho rapaziada , eu falo correndo atrás deles .

- Papai toma banho com nós ? Benício fala enquanto corre para dentro da mansão .

- Tomo , vamos ver quem chega primeiro no banheiro kkkkkkkk.

Eles saem correndo atropelando um ao outro kkkkkkk .

Entramos no quarto dos meninos e eles já vão ao banheiro .

- Papai tira a minha miseta . - tira a minha camen ? Eles pedem eu amo esse jeito, deles falarem errado . Kkkkkk

- Sim eu tiro .

365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora