Entro devagar já com os olhos cheios de lágrimas , não enxergo direito, passo as mãos sobre meus olhos , Laura está olhando atenta ao monitor da tv , eu olho e não intendo nada .
Chego perto de Laura e pego em sua mão , que está fria , ela me olha com os olhos arregalados e cheio de lágrimas , me abaixo e dou um beijo em sua testa .
A médica começa a fala .- Vamos começar , estávamos esperando o senhor ! Ela fala e coloca o aparelho sobre o gel na barriga de Laura .
Ela vai , parece que medindo , o feto , mas não fala nada , eu estou com o coração na mão , tô com medo , não posso perde meu filho e Laura irá fica arrasada ! ...
- Bom vamos lá ... Olhe aqui ... Aqui está o bebê de vocês , ele está bem , tá pesando 1319 grama , está com 39,9cm ele está bem grande e forte , vou coloca a frequência cardíaca para vocês ouvirem .
As palavras da médica me tiram um peso das costas , e respiro fundo como um alívio .
Ela coloca os batimentos do nosso bebê .Laura me olha chorando , e eu não aguento e deixo as lágrimas rolarem .
- Se acalme baby , está tudo bem ! Eu a falo e vou beijando a sua cabeça .
- Laura , pode se levanta , mas com cuidado e Dom massimo coloque ela na cadeira de rodas .
A médica me diz e eu prontamente a pego no colo e coloco ela na cadeira de rodas , empurro Laura até a mesa da médica , e a nossa médica vai pegando a ultrassom e mais alguns exames , e vai acendendo as luzes e vem até nos .- O que aconteceu com Laura , porque ela perdeu tanto sangue ? Eu a pergunto sem intender nada pois pra mim meu filho estava morto !
Laura segura firme na minha mão .- Vamos lá , eu vou explica de um jeito que vocês possam intender !
- Laura teve um descolamento prematuro da placenta , sua pressão arterial subiu muito e levo ao sangramento e ao descolamento da placenta , isso não e normal , mas pode ser muito perigoso , como Laura e uma paciente transplantada temos que ficar de olho , repouso absoluto ! Você não poderá ficar de pé por muito tempo apenas 5 ou 10 minutos por dia , fique sempre deitada , ou sentada ,e banhos tera que ser em banheira ! Laura isso é muito sério coloca a sua vida em risco e a do bebê também , ele está bem , mas se a sua pressão volta a subir , podemos perde ele e você junto !Ela fala isso seria para Laura que presta atenção .
- E eu sei que é difícil , para os casais ,mas nada de sexo com penetração , se for oral tudo bem. A sua placenta está descolada e com isso você acabo dilatando 3 cm e não pode passar disso , se não você terá um parto prematuro e perigoso ! Ela fala isso seria e eu e Laura escutamos tudo com atenção , sexo não será o problema eu amo Laura e vou cuidar dela .
- Tudo bem doutora , eu vou me cuidar, eu não quero perde meu bebe ! Ela fala pra médica com a voz toda chorosa .
- Eu vou te ajuda baby! Eu falo isso e pego sua mão e lhe dou um beijo na sua mão .
- Isso , Dom massimo , Laura não pode passar nenhum tipo de stress , nada , ela devera ficar tranquila até às próximas 8 semanas ! A médica me fala .
- Tudo bem doutora .
- Vou passa alguns remédios para tomar em casa , segue todos a risca e qualquer sangramento me liguem eu vou até vocês .
Laura é sério repouso absoluto ! A médica fala erguendo a sombrancelha para Laura .- Tudo bem doutora !
- Podemos volta pra Itália ? Eu pergunto .
- Olha Dom não recomendo , mas se vocês querem ir , eu posso ir com vocês para garanti que tudo correrá bem , mas tem que ser amanhã , hoje tenho alguns paciente aqui para atender e além do mais é bom Laura repousar hoje !
- Tudo bem, vamos amanhã .
- Se cuidem e qualquer coisa vocês me liguem ! Pode ir pra casa mas nada de fica andando Laura , tá bem ?! A médica fala pra Laura que concorda com um sorriso lindo , ela está alisando a sua barriga que parece que cresceu .
Saímos da sala e vamos direto para saída do hospital , Olga e Domenico estão na recepção , e quando nos avista , Olga vem chorando de encontro com Laura , chora como uma criança quando vê sua amiga .
- Sua vadia , o que aconteceu Laura ? Como você está ? E meu afilhado ? Me fala que não aconteceu nada ? Ela fala chorando e agachada abraçando Laura na cadeira de rodas .
Domenico vem até mim e me dá um abraço , e eu choro de alívio .
- Como foi irmão , o que houve ? Ele me pergunta .
- Laura teve um descolamento de placenta , tem que fica de repouso absoluto , o nosso filho está bem , graças a Dio ! Eu falo e levanto as mãos em agradecimento a deus , por deixa nosso filho com nós .
- Caralho irmão amém ! Domenico me fala chorando e feliz .
Voltamos a atenção a elas que estão conversando .
- Sua puta , não pode fica fazendo loucuras Laura você está grávida cassete ! Olga fala para Laura que está mais calma .
- Vamos para casa , Laura tem que repousar e nada de levantar em mocinha , eu falo e a pego no colo e caminho com ela até o carro .
Vou caminhando com Laura no colo e nossos olhares ficam cruzados , e como se apenas com o olhar eu pudesse dizer a ela tudo que eu sinto por ela , tudo que sentimos !Coloco Laura no carro com todo cuidado do mundo , como se ela fosse de vidro .
E entro vou dirigindo e passando a mão na sua mão fazendo carinho , vou cuidar da minha esposa , da minha mulher ,não a deixarei sozinha nem por um minuto .
Chegamos no prédio , e estaciono o carro na garagem , os seguranças param também e Domenico e Olga também , pego Laura no colo e vamos para o elevador , subimos e ao chega em casa , não encontramos as crianças .- As crianças estão com a babá , no nosso apartamento ! Olga fala e vai indo na frente , para nosso quarto , ela ajeita a cama para Laura e eu a coloco .
Respiro fundo e me levanto com as mãos nas costas .
Ela me olha e começa a rir .- Não me diga que estou gorda ?! Ela me fala rindo , e todos começam a rir .
- Sim baby , você está kkkkkkk , mas eu te amo .
- Domenico venha quero acerta umas coisa com você ! Vou saindo e deixando Laura e Olga juntas .
- Fale Massimo ? Ele me fala .
- Eu vou me ausentar dos negócios , só me traga casos que você não consiga realmente resolve , Laura não pode vacila ela corre risco sério de perde o bebê e de morre até ! Falo isso com uma voz triste .
- Cuide dela , não se preocupe! Ele fala apertando meu ombro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
Fiksi PenggemarMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...