Não demora muito desembarcamos no México , já tem homens a nossa espera e vamos para a mansão de Anela .
Chegando lá ela nos chama para uma reunião com alguns de seus aliados e começa a falar.- Eu reuni todos vocês aqui , pois estou sendo atacada e como todos me devem favores, agora e hora de cobrar e por isso estão aqui . Ok
Todos abaixam com a cabeça com um sinal que concorda com ela , e a mesma continua a falar .
- Meu marido foi morto pelas mãos do filha da puta de Nacho Matos como todos sabem! Eu está a em um confronto com a minha família de orientem os Torricelli acabei matando Ana Gatusso e seu filho .
Acredito que quem esteja por trás desses desastre no porto sejam Nacho e Lucas Gatusso pois sabemos que os dois fizeram uma aliança a anos atrás .
Pedi para meus homens ficar de olho nos dois e olha só a filmagem que conseguimos .Anela coloca um vídeo em sua tv.
Onde aparece Nacho e uns homens colocando bombas no porto .
Isso já era de se espera de um rato desse . Fila da puta .
Ela continua .- Após algumas horas isso foi deixado no meu portão .
Uma carta que diz :
- Você morrerá igual ou pior que a minha irmã !
- Sua puta !- É acho que tem alguém muito bravo comigo kkkkkkk .
- mas vamos lá .
- Consegui informações valiosas que eles vão invadir minha mansão hoje anoite e por isso preciso de todos vocês . Eles nem fazem ideia que vocês todos estão aqui .
- Gostaria de saber quem vai ficar , e quem vai se alia a eles ?Todos ficam em silêncio , em um sinal que vão ficar .
Anela continua .- Muito bem se preparem . Nós quartos de voces vão estar as armas para cada um escolher a que deseja . Fiquem prontos . Tem mais de 200 homens lá fora só esperando meu comando ok.
Todos concordam . E saem da sala eu continuo ali sentado sem intender nada , eles tinham que ir atrás de mim e não dela porrah .
Eu também noto que Anela está com a barriga um pouco grande como se estivesse no começo de uma gravides .
Então assim que todos saem da sala eu seguro no seu braço e ela se vira .- Oi Dom Massimo , como está que bom que pode vim .
- estou bem Ânela , e jamais deixaria de vim , sabe disso .
- Anela porque eles estão vindo atrás de você e não de mim e de Laura ?
- Massimo você é cego ? Mas vamos lá vou te explicar .
- Não fale assim . Porrah.
- Shhhh se não nao falo nada .
- tá bem . Me fale .
- Nacho não fez nada com a Laura ainda porque Stela está com leocemia tadinha , ele vai tirar ela de vocês e para se vingar de Laura ele dará a menina para ser criada pela família de Lucas e assim se casar com seu filho . Esse será o castigo de Laura .
- ele sabe que Laura não se separa da menina e quando ele a pegar ele tem a certeza que Laura irá com ele novamente , e assim que ela for ,e ele entrega Stela para Lucas ele irá matar laura e lhe mandar o corpo dela ou fotos dela morta para você . Massimo quem me falo isso está do lado deles eu tenho toda a gravação da conversa mas não posso lhe contar quem é a minha fonte lá dentro .
Coloco minha mãos na boca fico chocado com o que ela fala . Mas isso não irá acontecer nao mesmo .
- Anela isso não irá acontecer antes disso eu mato eles .
- ok eu imaginei isso . Rsrs ...
Eu preciso pergunta da barriga dela , agora estando tão perto dela era capaz de ver que sim era uma gravides ali .
- Anela mais uma coisa ?
Ela já está saindo da sala de reuniões e se vira para me olhar .
- Você está grávida ?
- oooooh deu pra perceber é ? Kkkk
- Sim Massimo estou grávida de 4 meses , está no começo ainda , e uma gravides de risco mas vamos lá .
Ela fala apertando as mãos para cima e rindo , ela e tão linda . Meu deus será que e meu ?
- Anela e .... Posso pergunta ?
- Sim Massimo pergunte ? Quem é o pai ?
- Bom nesse momento ele está parado na minha frente .
- Quem eu ? Eu pergunto sem acreditar isso caiu como uma bomba na minha cabeça .
Nós sempre nos protegemos como aconteceu ?- Anela como? Nós sempre nos protegemos ? Você sempre tomo seus remédios , não consigo intender ?
- Massimo por mim você não ficaria sabendo nunca sobre essa criança , mas aconteceu tudo isso e eu preciso da ajuda de vocês . O filho é meu, você não quer essa criança da pra ver sua cara de assustado né rsrs...
Passo as mãos pelo meu cabelo e atras da nuca procurando palavras, para fala não sei nem o que pensar , se isso tivesse acontecido a meses atrás eu estaria feliz , mas agora eu estou com Laura e Stela, não é assim e Laura quando ficar sabendo meu deus o que eu faço .
- Ânela porra você não deveria ter escondido de mim! É filho meu eu vou assumir claro porra.
- Vai assumir a mãe dele também ? Não num vai ?! Intao o filho e só meu . Bom primo querido nossa reunião termina aqui estou exausta e preciso descansar para anoite , que será fogo . Beijinho
Como ela teve coragem de esconder essa gravides de mim , mesmo sabendo que eu estou ferrado quando Laura ficar sabendo eu tenho esse direito de saber, eu sempre quis ser pai porrah.
Sai da sala de reuniões e vou até meu quarto tomo um banho e fico pensativo . Olho para meu celular e tem uma mensagem de Laura eu abro e tem uma linda foto dela e de Stela abraçadas juntas e um áudio .- Papai não demore para volta eu e a mamãe estamos morrendo de saudade .
- Massimo amor ela acordo e te procuro e não te acho , rsrs... Ela quis te manda esse áudio eu deixei , beijo fiquei bem e volte para nós o quanto antes te amamos ...
Eu não posso responde Laura agora se não era começará a me encher de perguntas .
Eu não consigo acreditar nisso .Me levanto da cama e me troco e pego algumas armas e bombas e saio do quarto , estava perto do horário deles atacarem , encontro Domenico e ficamos juntos .
Não demora muito escutamos as primeiras bombas na frente da mansão e o tiroteio começa .
Os vidros começam a se quebrar, homens atirando por todo lado .
Me agacho em uma das janelas e começo a atirar , Domenico está do meu lado , são varios tiros e vejo que eles conseguem passar pela porta da sala . Procuro pela Ânela e não a encontro ali , saio para procurar ela e não acho .Vou para o andar de cima, e fico de cara com Lucas , vou pra cima dele .
- seu fila da puta hoje vou te matar .
Ficamos ali em luta corporal até que ele avista Anela e sai correndo e a pega pelo braço aponta a arma para sua cabeça .
- Nao Lucas não faça isso !!!
- Aééé e porque não deveria fazer isso , se vim aqui pra isso !!!!
Ele me encara com ódio e sinto uma coronhada na cabeça e caio , desmaiado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
365dni O Fim E Apenas O Começo (FINALIZADO)
FanficMassimo dará um rumo em sua vida e voltará a ter o braço de ferro . Tudo mudará em sua vida , Lucca lhe dará sentido a vida , e Anela irá lhe ajuda a esclarecer o que realmente ainda sente . Laura após 5 anos, começará a pensar em tudo que se passo...